Páginas

A PROSTITUIÇÃO E O ADULTÉRIO TROUXERAM A MAIOR MALDIÇÃO PARA O PLANETA TERRA.

Uma pessoa que tem inteligência sabe que existem milhões e milhões de mundos no universo. Todos só começam a se evoluir através do reino animal. É neste reino que as vidas começam a se manifestar. A partir daí vão Passando pela cadeia da transformação até chegarem a esta imagem em que estamos hoje.
Em Gênesis Cp.2, V.24 Deus disse: “Portanto deixará o varão o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher e serão ambos uma só carne.”

Em Gênesis Cp.3, V.16 Deus disse para a mulher: “Multiplicarei grandemente a tua dor, e a tua conceição; com dor terás filhos; e o teu desejo será para o teu marido e ele te dominará.”

- Veja que a mulher já tinha filhos antes de chegar a esta forma em que ela se encontra hoje. Deus disse que iria multiplicar a dor do seu parto, porque naquele reino animal, ela sentia menos dor. Naquela época o cérebro dela ainda estava adormecido.
A dor que um animal sente, é menor do que a que um ser humano sente, porque o cérebro do ser humano está mais afinado (evoluído).

No livro de Gênesis Cp.3, V.7 diz: “Então foram abertos os olhos de ambos, e conheceram que estavam nus; e coseram folhas de figueira, e fizeram para si aventais.”

- Aqui se observa que eles já estavam em um estado de consciência mais adiantado.

= Mas porque será que o escritor não revela como era este jardim, nem de que modo Adão vivia; ou se ele tinha casa para morar?

- Ele só revela Adão vagando pelas florestas com a sua mulher.

= Porque ele não explica, como Adão formou a sua família vivendo em um jardim?

= Se eles andavam nus e não sabiam; como teriam inteligência para fazer uma casa?

-- A resposta é simples: Naquela hera eles estavam mais atrasados do que os índios. Naquela forma não havia corrupção. Só houve corrupção a partir da consciência humana. Veja que destas criaturas saíram duas naturezas diferentes. Uma do bem, e outra do mal.
Mesmo naquela época muito atrasada os seres já tinham ciúmes de suas companheiras; e já sentiam pela própria natureza quando havia algo de errado. Eles sabiam que cada um só poderia viver com uma única companheira. Você pode observar este ciúme até nos animais. Muitos têm ciúmes de suas companheiras. Eles têm cuidado com elas.

Uma pessoa inteligente sabe que o homem veio do animal. Como Paulo falou em I Coríntios Cp.15, V.46 onde ele disse: “Mas não é primeiro o espiritual senão o animal; depois o espiritual.”

Quando o homem chegou a esta consciência sabendo o bem e o mal. Deus preparou uma nação para que aquela nação servisse de exemplo para todas as nações da terra. Ele se revelou para esta nação operando sinais e maravilhas no meio deles.
E disse mais no livro de Joel Cp.2, V.27: “E vós sabereis que eu estou no meio de Israel e que eu sou o Senhor vosso Deus, e ninguém mais: O meu povo não será envergonhado para sempre.”

Em Êxodo Cp.20, Vs.1 a 17 o próprio Deus, (através de Jesus Cristo), se apresentou a Moisés no monte lhe dando os dez mandamentos. Então falou Deus estas palavras dizendo: “Eu sou o Senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão. Não fará pra ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou zeloso, que visito a maldade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me aborrecem. E faço misericórdia em milhares aos que me amam e guardam os meus mandamentos. Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão. Lembra-te do dia de sábado para o santificar. Seis dias trabalharás, e farás toda a tua obra; mas o sétimo dia é o sábado do Senhor teu Deus: não farás nenhuma obra, nem tu nem teu filho nem tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o teu estrangeiro, que está dentro das tuas portas. Porque em seis dias fez o Senhor os céus a terra o mar e tudo que neles há, e ao sétimo dia descansou: Porquanto abençoou o Senhor o dia do sábado, e o santificou.
Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias de vida na terra que o Senhor teu Deus te dá. Não matarás. Não adulterarás. Não furtarás. Não dirás falso testemunho contra teu próximo. Não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa alguma do teu próximo.”

- Esta é a lei que foi dada por Deus ao povo de Israel, e para toda a humanidade do planeta terra; para que as nações fossem felizes, saldáveis e todos vivessem em paz.
Assim todos teriam graça para serem salvos; como Paulo falou em Efésios Cp.2, V.8. Porque a fé é quem dá a esperança de alcançar as promessas por meio dos mandamentos.
Como Jesus falou em João Cp.15, V.10 quando disse: “Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor.”

- Se todos permanecessem nos mandamentos de Jesus; teriam graça para serem salvos. Assim como Jesus, que guardava os mandamentos do Pai e tinha graça perante ele.

= No sétimo mandamento Deus disse: “Não adulterarás!” - Deus sabia que o adultério iria trazer uma grande maldição para toda a humanidade, por causa da mistura de sangue.

= Observe e leia: Levítico Cp.18, Vs.1 a 18 que fala sobre o casamento ilícito. Veja se uma nação civilizada faz isto.

- Veja o que Deus fala sobre as uniões abomináveis nos versículos 19 a 25, do Cp.18 de Levítico que diz: “E não te chegarás à mulher durante a separação da sua imundícia, para descobrir a sua nudez; Nem te deitarás com a mulher de teu próximo para cópula, para te contaminares com ela. E da tua semente não darás para fazer passar pelo fogo perante Moloque: e não profanarás o nome de teu Deus: Eu sou o Senhor.
Com varão não te deitarás como se fosse mulher abominação é; Nem te deitarás com um animal, para te contaminares com ele: nem a mulher se porá perante um animal, para ajuntar-se com ele; confusão é. Com nenhuma destas cousas vos contamineis; Porque em todas estas cousas se contaminaram as gentes que eu lanço fora de diante da vossa face. Pelo que a terra está contaminada; eu visitarei sobre ela a sua iniqüidade, e a terra vomitará os seus moradores.”

- Veja que Deus estava mostrando aos filhos de Israel, as abominações das nações da terra que já existia por estarem praticando todas estas coisas abomináveis.
Foi esta a causa de Deus ter destruído as nações com um dilúvio. E por isso também ele destruiu a Sodoma, Gomorra, Adama, e Zeboim. O Senhor destruiu a todos na sua ira e no seu furor, como está escrito em Deuteronômio Cp.29, V.23.

- Do mesmo modo que Deus destruiu as nações com o dilúvio, porque não deram ouvido à palavra de Deus assim também esta geração está predestinada à mesma destruição. Como está escrito em Sofonias Cp.3, V.8.
= Este é um mal que toda a vida aconteceu e continua acontecendo no meio desta humanidade que não aceita o retorno da vida com medo do juízo.

Continuando em Levítico; do versículo 26, até o 30, Deus disse para o povo de Israel: “Porém vós guardareis os meus estatutos e os meus juízos e nenhuma destas abominações fareis nem o natural, nem o estrangeiro que peregrina entre vós. Porque todas estas abominações fizeram os homens desta terra que nela estavam antes de vós; e a terra foi contaminada. Para que a terra vos não vomite, havendo-a contaminado, como vomitou a gente que nela estava antes de vós.
Porém qualquer que fizer alguma destas abominações, as almas que as fizerem serão extirpadas do meio do seu povo. Portanto guardareis os meus mandamentos, não fazendo nenhum dos estatutos abomináveis que se fizeram antes de vós, e não vos contamineis com eles: Eu sou o Senhor vosso Deus.”

– Esta é uma prova de que o vírus do sangue dos animais afetou a humanidade. Até hoje acontecem vários casos desta natureza. Hoje a prostituição de humanos com humanos, onde se vê homem com homem, e mulher com mulher; já tomou o controle do mundo, sendo aplaudidos pela própria sociedade, que dá o direito de haver matrimônio entre dois homens e duas mulheres.
O mundo religioso para poder abrir espaço para esta condenação, condenaram o antigo testamento, onde há a justiça de Deus.

Para punir estas coisas; no livro de Levítico Cp.19, V.19 Moisés disse para o povo de Israel: “Guardareis os meus estatutos; Não permitirás que se ajuntem misturadamente os teus animais de diferentes espécies; No teu campo não semearás semente misturada.

Em Deuteronômio Cp.22. V.9 diz: “Não semearás a tua vinha de diferentes espécies de sementes, para que se não profane o fruto da semente que semeares, e a novidade da vinha.”

– Agora observe: Se a semente do campo não se pode misturar; quanto mais a semente humana!

Ainda em Levítico Cp.19, V.29 diz: “Não contaminarás a tua filha, fazendo-a prostituir-se; para que a terra não se prostitua nem se encha de maldade.”

= Veja os estatutos que Deus deu a Moisés, para que ele falasse ao povo; e todos estes delitos tinham que ser punidos com a morte.

Em Levítico Cp.20, Vs. 10 a 16 diz: “Também o homem que adulterar com a mulher de outro homem havendo adulterado com a mulher do seu próximo, certamente morrerá o adúltero e a adúltera. E o homem que se deitar com a mulher de seu pai, descobriu a nudez de seu pai; ambos certamente morrerão, o seu sangue é sobre eles.
Semelhantemente, quando um homem se deitar com a sua nora, ambos certamente morrerão: fizeram confusão; o seu sangue é sobre eles. Quando um homem se deitar com outro homem como mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue é sobre eles.
Quando um homem tomar uma mulher e a sua mãe, maldade é: A ele e a elas queimarão com fogo, para que não haja maldade no meio de vós. Quando também um homem se deitar com um animal, certamente morrerá e matará o animal. E, também a mulher que se chegar a algum animal, para se juntar com ele, aquela matarás com o animal; certamente morrerão: o seu sangue é sobre ela.”

– Veja quantos casos desta natureza já aconteceu e vem acontecendo na escuridão deste mundo!

No livro de Deuteronômio Cp.22, Vs.13 a 30 diz: “Quando um homem tomar uma mulher e, entrando a ela, a aborrecer, e lhe imputar coisas escandalosas, e contra ela divulgar má fama, dizendo: Tomei esta mulher, e me cheguei a ela porem não a achei virgem; Então o pai da moça e sua mãe tomarão os sinais da virgindade da moça, e levá-los-ão para fora aos anciãos da cidade, à porta:
E o pai da moça dirá aos anciãos: Eu dei a minha filha por mulher a este homem, porém ele a aborreceu, e eis que lhe imputou coisas escandalosas, dizendo: Não achei virgem a tua filha; porém eis aqui os sinais da virgindade da minha filha. E estenderão o lençol diante dos anciãos da cidade.
Então os anciãos da mesma cidade tomarão aquele homem, e o castigarão. E o condenarão em cem siclos de prata, e os darão ao pai da moça; porquanto divulgou má fama sobre uma virgem de Israel. E lhe será por mulher, em todos os seus dias não a poderá despedir.
Porém se este negócio for verdade, que a virgindade se não achou na moça, então levarão a moça à porta da casa de seu pai, e os homens da sua cidade a apedrejarão com pedras, até que morra; pois fez loucura em Israel, prostituindo-se na casa de seu pai. Assim tirarás o mal do meio de ti.”

– Mediante a tudo isso me responda: Qual era o mal que poderia surgir?
-- Era a mistura de sangue, pelo qual viria surgir pessoas malignas de sangue frio!

Estas pessoas são filhos da falsidade conforme está escrito em Isaías Cp.57, Vs.3 e 4 que diz: “Mas chegai-vos aqui, vós os filhos da agoureira, semente adulterina e de prostituição. De que fazeis o vosso passatempo? Contra quem escancarais a boca, e deitais para fora a língua? Porventura não sois filhos da transgressão, semente da falsidade?

- Continuando em Deuteronômio no Cp.22, V.23 a 30 diz: “Quando houver moça virgem, desposada com algum homem, e um homem a achou na cidade e se deitou com ela, então trareis ambos à porta daquela cidade, e os apedrejarás com pedras, até que morram; a moça, porquanto não gritou na cidade, e o homem, porquanto humilhou a mulher do seu próximo; Assim tirarás o mal do meio de ti.
E se algum homem no campo achar uma moça desposada e o homem a forçar, e se deitar com ela, então morrerá só o homem que se deitou com ela; porém à moça não farás nada: a moça não tem culpa de morte; porque como o homem que se levanta contra seu próximo e lhe tira a vida, assim é este negócio. Pois a achou no campo: a moça desposada gritou, e não houve quem a livrasse.
Quando um homem achar uma moça virgem que não for desposada, e pegar nela, e se deitar com ela e forem apanhados, então o homem que se deitou com ela dará ao pai da moça cinqüenta siclos de prata;
E porquanto a humilhou, lhe será por mulher: Não poderá despedir em todos os seus dias nenhum homem tomará a mulher de seu pai, nem descobrirá a ourela de seu pai.”

-- É pecado de morte; quem pratica tal ato, tem que morrer! (Levítico Cp.20, V.11).
- Todas estas leis foram dadas por Moisés, ordenadas por Jesus, porque Jesus é o Deus de Israel, e de toda a humanidade.
- Muitas religiões não aceitam o velho testamento porque dizem que agora Jesus fez um novo pacto.
- Eles não sabem o que estão dizendo!

Este pacto foi feito entre Jesus Cristo e o povo de Israel. Era o povo que tinha aliança com o Deus de Israel; que era o próprio Jesus Cristo. Porque Deus Jeová nunca se manifestou em um mundo material.

No livro dos Salmos Cp.97, V.5 diz que os “montes se derretem como cera na presença do Senhor.” – Como era que Moisés poderia falar com ele cara a cara como qualquer um fala com seu amigo? ( Êxodo Cp.33, V.11).

Também em Salmos Cp.104, V.32 diz: “Olhando para a terra, ela treme; tocando nos montes, logo fumegam.”

Ainda em Salmos Cp.50, V.3 diz: “Virá o nosso Deus, e não se calará; adiante dele um fogo irá consumindo, e haverá grande tormenta ao redor dele.”

Em Amós Cp.9, V.5 diz: “Porque o Senhor, o Senhor dos exércitos, é o que toca aterra, e ela se derrete, e todos os que habitam nela chorarão; e ela subirá toda como o grande rio, e se submergirá como o Egito.

Em Daniel Cp.7, Vs.9 e 10 diz que “o seu trono é chamas de fogo, e um rio de fogo manava e saía de diante dele.”

Em Habacuque Cp.3, Vs.4 e 5 diz: “E o seu resplendor era como a luz, raios brilhantes saíam da sua mão, e ali estava o esconderijo da sua força. Adiante dele ia a peste, e raios de fogo sob os seus pés.” – Este é o Deus que falou com Moisés?

- Se fosse o próprio Deus Jeová quem tivesse dado a lei dos dez mandamentos a Moisés; ele (Moisés), teria poder sobre o fogo. Mas o único que tem poder sobre o fogo é Jesus Cristo. O Senhor Deus Jeová habita na luz inacessível; a quem nenhum homem viu nem pode ver (I Timóteo Cp.6, Vs.15 e 16).

-- O Senhor Jeová, falou pela boca de Jesus no monte Sinai, dando os dez mandamentos. Jesus Cristo foi o maior profeta de Deus. Deus usou a Jesus no monte, onde ele apareceu para Moisés glorificado representando a grande majestade de Deus Jeová.

O Senhor Jeová usava o Senhor Jesus Cristo para falar através do seu Espírito na boca de todos os seus profetas.

Em Êxodo Cp.23, Vs.20 e 21 Deus usou o próprio Jesus e disse para Moisés: “Eis que eu envio o meu anjo diante de ti, para que te guarde neste caminho, e te leve ao lugar que te tenho aparelhado. Guarda-te diante dele, e ouve a sua voz, e não o provoques à ira: Porque não perdoará a vossa rebelião; porque o meu nome está nele.” – Se o nome do Deus Jeová estava nele; qual era a diferença entre Deus e o anjo?

- No meio do povo de Israel Jesus vinha representando a grande majestade de Deus: O Todo Poderoso!
Cabia a Moisés escrever todos os mandamentos dados por ele, seus estatutos e a lei dos dez mandamentos juntamente com a recomendação do dia do sábado.

- Jesus Cristo Já sabia que iria nascer no meio do povo de Israel.

= Agora me responda: Como ele poderia vir aqui na terra para mudar todos os seus estatutos; os quais Moisés escreveu por ordem dele mesmo, incluindo o estatuto do dia do sábado, que dizia: Lembra-te do dia de sábado para o santificar?
A única lei que ele mudou, foi a lei serimonial; que era a do sacrifício de sangue de animais para a remissão dos pecados do povo de Israel.

No livro de Salmos Cp.40, Vs.6 a 8 Deus usando a Davi com o Espírito Santo disse: “Sacrifício e oferta não quisestes; as minhas orelhas furastes; holocausto e expiação pelo pecado não reclamaste. Então disse: Eis aqui venho; no rolo do livro está escrito de mim: Deleito-me em fazer a tua vontade, ó Deus meu, sim, a tua lei está dentro do meu coração.”

- Se a lei de Deus estava no coração de Jesus; Ele poderia vir anular os sacrifícios da lei serimonial, e colocar no lugar a lei moral no coração de cada um. Assim como ele confirmou em Hebreus Cp.10, Vs.15 a 18 que diz: “E também o Espírito Santo no-lo testifica, porque depois de haver dito: Este é o conserto que farei com eles depois daqueles dias, diz o Senhor: Porei as minhas leis em seus corações, e as escreverei em seus entendimentos; Acrescenta: E jamais me lembrarei de seus pecados e de suas iniqüidades. Ora onde há remissão destes, não há mais oblação pelo pecado.”

– Veja que Jesus aboliu todos os sacrifícios da lei serimonial os quais eram feitos através do sangue dos animais. Porém Jesus fez um único sacrifício com seu próprio corpo, para o povo de Israel. Como podemos ver em Atos Cp.13, V.23 que diz: “Da descendência deste, conforme a promessa; levantou Deus a Jesus para salvador de Israel.” – E não do mundo!
-- A lei sim; tem que ser posta no coração de cada homem, e escrita no entendimento de cada um. Esta lei está na forma dos dez mandamentos. Tanto Judeus como gentios têm que guardar rigorosamente o sábado.

No livro de Êxodo Cp.23, Vs.20 e 21, nos diz que Deus enviou o anjo para ajudar Moisés a conduzir o povo até Canaã, mas Deus disse: “Guarda-te diante dele, e ouve a sua voz, e não o provoques à ira: porque não perdoará a vossa rebelião porque o meu nome está nele.”

= Será que Jesus agora está perdoando as iniqüidades da humanidade? Será que o nome de Deus saiu dele?

- Ele só poderia perdoar se o nome de Deus houvesse saído dele. E isto não aconteceu.

Por isso sabemos que o nome de Deus continua nele e nós devemos ter a consciência de que ele não perdoa ninguém, cada um paga pelo que faz.

O mundo religioso diz que já estão salvos pela graça; Mas no livro de Salmos Cp.119, V.142 diz: “A tua justiça é uma justiça eterna e a tua lei é a verdade.”

– Para eles afirmarem que a salvação é pela graça; eles teriam que provar primeiro onde foi que Jesus invalidou a justiça de Deus, para dar esta salvação da graça, a uma geração contaminada com o vírus da prostituição.
O mundo se encheu de lésbicas, e de homossexuais. Quem conhece a história da igreja católica com os seus papados sabe muito bem a depravação que houve nesta igreja de onde saiu Lutero. Nenhuma destas; tanto católica como protestantes foram criadas por inspiração divina. Elas foram criadas através de ambição, guerra, e contenda. Todos ligados com o sistema mundano. Todos contaminados com o vírus da prostituição. Houve até mistura do vírus do sangue de animais com o sangue da raça humana.

Em Isaías Cp.57, Vs.3 e 4 diz: “Mas chegai-vos aqui, vós filhos da agoureira, semente adulterina e de prostituição. De que fazeis o vosso passatempo? Contra quem escancarais a boca, e deitais para fora a língua? Porventura não sois filhos da transgressão. Semente da falsidade? ”

- Este era o povo de Israel, a quem Deus falou no meio deles, mostrando-lhes os sinais de sua grandeza, e dando-lhes os dez mandamentos.

Veja o que aconteceu em Jeremias Cp.5, Vs.8 e 9 que diz: “Como cavalos bem fartos, levantam-se pela manhã cada um rinchando à mulher de seu companheiro. Deixaria eu de castigar estas cousas? Diz o Senhor. Ou não se vingaria a minha alma de uma nação como esta?

Em Ezequiel Cp.22, V.11 diz que; “Um cometeu abominação com a mulher do seu próximo; Outro contaminou abominavelmente a sua nora; e outro humilhou no meio de ti a sua irmã, filha de seu pai.”

- Este era o povo que viu e ouviu a voz de Deus; e no final das contas praticou tudo isso. Imagine então, quais seriam as abominações dos gentios que viviam na escuridão!

No livro de Oséias Cp.2, V.4, Deus disse para ele: “E não me compadeça de seus filhos, porque são filhos de prostituições.” -- A palavra de Deus revela com clareza o que se manifesta no mundo por meio da semente da prostituição.

Em Romanos Cp.1, Vs.23 a 29 diz: “E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis. Pelo que também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o criador, que é bendito eternamente. Amém.
Pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convém; Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano malignidade.” -- Estes são os frutos da semente da prostituição, que invadiu todo o sistema do mundo.

Em Salmos Cp.50, Vs.16 a 19, Deus disse: “Mas ao ímpio diz Deus: Que tens tu que recitar os meus estatutos e que tomar o meu concerto na tua boca; Pois aborreces a correção, e lanças as minhas palavras para detrás de ti? Quando vês o ladrão, consentes com ele, e tens a tua parte com adúlteros. Soltas a tua boca para o mal, e a tua língua compõe o engano.” – Tudo isso faz parte da semente da prostituição. Estes são os frutos que eles lançam no mundo. Deus estava falando do povo dele que já havia se contaminado com o vírus da prostituição.

- Se o povo que recebeu de Deus o verdadeiro conhecimento se contaminou; Imagine então, o povo que foi ensinado pela igreja romana com este conhecimento pagão. A contaminação do mundo é tão grande que para Deus tirar deste meio uma semente pura, eles tiveram que ser purificados cada um com seu próprio sangue.

Veja em Apocalipse Cp.6, Vs.9 a 11, onde o apóstolo João disse: “E havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor do testemunho que deram. E clamavam com grande voz dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo dominador, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra? E foram dadas a cada um compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o número de seus conservos e seus irmãos, que haviam de ser mortos como eles foram.”
– Veja que eles só receberam as vestes brancas depois que foram assassinados. As vestes brancas representavam pureza. Este número de pessoas que foram purificadas foi formado tanto por judeus, como por gentios. Era um número completo.

- O sacrifício de Jesus foi para aperfeiçoá-los e purificá-los através da expiação do corpo de cada um. Deus podia livrá-los, mas não livrou. Antes, disse-lhes que muitos iriam morrer como eles morreram. Estes sim foram salvos pela graça que tinham alcançado diante de Deus; por terem enfrentado a morte por amor à palavra de Deus.

= Agora observe: Em I João Cp.1, V.7 diz: “Se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu filho, nos purifica de todo pecado.” – Nós sabemos que o sacrifício de Jesus Cristo foi feito só pelo povo de Israel.

- Mas se seus discípulos andassem na luz, como Deus está; Eles teriam sido mortos como foram?

= Não! Porque o sangue de Jesus teria purificado a cada um de todos os seus pecados. Eles estavam apenas justificados pela palavra de Deus; e não purificados.
Eles só foram purificados através de seus sacrifícios por amor à palavra, sendo resgatados com o sangue de cada um.

= Agora me responda: Como os gentios que são todos contaminados com o vírus da prostituição; andam dizendo que o sangue de Jesus os purifica de todo pecado?

Se fosse assim; quem teria subido aos céus com Jesus teria sido os apóstolos; Porque segundo o que se prega aí fora, eles já estavam purificados com o sangue de Jesus e assim, não precisariam serem sacrificados.
= Então; O que faltou para que eles subissem com Jesus?

No evangelho de Lucas Cp.9, Vs.51 a 56, diz: “E aconteceu que, completando-se os dias para sua assunção, manifestou o firme propósito de ir a Jerusalém. E mandou mensageiros diante da sua face; e, indo eles, entraram numa aldeia de samaritanos, para lhe prepararem pousada, mas não o receberam, porque o seu aspecto era como quem ia a Jerusalém.
E os seus discípulos Tiago e João, vendo isto disseram: Senhor, queres que digamos que desça fogo do céu e os consuma, como Elias também fez? Votando-se porém repreendeu-os, e disse: Vós não sabeis de que espírito sois. Porque o Filho do homem não veio para destruir as almas dos homens, mas para salvá-las. E foram para outra aldeia.”
- Aqui se ver que os discípulos eram todos contaminados com o vírus do mal. Eles não tiveram o direito de se liberar deste mundo sujo sem serem sacrificados.

= E você amigo? Só porque aceitou este evangelho ensinado por Martinho Lutero; você se acha mais puro do que os apóstolos de Jesus?

Este evangelho de Lutero foi uma porta aberta para entrar todos os falsos profetas; onde você também está sendo enganado.
Eles já fizeram de você mais um falso profeta. Porque eles fizeram você profetizar mentiras.
-- Profetizar é prever o futuro; algo que vai acontecer.

Em João Cp.14, V.19 Jesus disse: “Ainda um pouco, e o mundo não me verá mais.” – E continuando ele disse para os seus discípulos: “ Mas vós me vereis; porque eu vivo e vós vivereis.”

Ainda em João, no Cp.16, V.10, Jesus disse que os discípulos não o veriam mais.”

Leia Gênesis Cp.5, Vs.1 a 32, e observe o quanto a vida durava quando o planeta era puro sem poluição, e sem prostituição. Porque a prostituição é a maior poluição no sangue da humanidade.

Veja como está o planeta nas mãos desta humanidade prostituta. Eles não têm zelo pela vida porque não possuem conhecimento dela.
São milhões e milhões de vidas nas florestas sendo destruídas, e até eles mesmos estão se matando. Humanos matando humanos; cometendo os crimes mais horrendos no meio da humanidade; os quais animal algum por mais selvagem que seja não cometeria.
Os animais por mais selvagens que sejam, não cometem os crimes que os seres humanos andam cometendo contra seus semelhantes; matando uns aos outros esquartejados como se faz com os animais antes de levá-los para o açougue. E irão surgir coisas piores.

= Esta é a semente de piedosos que Deus buscava para encher a terra; como está escrito em Malaquias Cp.2, V.15? De maneira nenhuma!

- O vírus da prostituição apodreceu a mente da humanidade; porque a maldição sem causa não virá. E a maldição da terra veio por esta mistura do sangue.

= Agora; o que esta humanidade espera da parte de Deus?

-- Com certeza; Um tremendo holocausto!

Em Oséias Cp.2, V.4 Deus disse para Oséias que ele não se compadecesse dos filhos de prostituição.
Mais adiante ele disse em Oséias Cp.4, V.14: “Eu não castigarei vossas filhas que se prostituem, nem as vossas noras quando adulteram; porque eles mesmos com as prostitutas se desviam e com as meretrizes sacrificam: Pois o povo que não tem entendimento será transtornado.”

-- Aqui está provado que as filhas se prostituem por causa da contaminação dos pais. Como também as noras se contaminam com seus próprios maridos. Se ele andar adulterando a semente dele está contaminada. A semente dele torna-se gênero, e gênero é uma reunião de corpos orgânicos que constituem espécies, raça ou família. Por isso é que se constituem várias espécies de gêneros maus e degradados.
Se as religiões tivessem conhecimento e lembrassem o que está escrito em Deuteronômio CP.22, V.9 onde o próprio Deus disse: “Não semearás a tua vinha de diferentes espécies de semente para que se não profane os frutos da semente que semeares, e a novidade da vinha.”

-- Ora, se a semente do campo não se pode semear misturadamente com outras espécies porque há degradação nos frutos; Quanto mais a semente humana que está misturada com toda a qualidade de sangue?

Todo mundo está vendo a ação desta semente maligna aqui no mundo.
A inteligência deles é só para o mal, esta semente da perdição vive dentro de uma tremenda escuridão. Criam várias espécies de drogas para se alimentarem dela e se tornarem viciados. Morrem com ela e matam o seu semelhante. Veja que a droga tem feito um oceano de sangue no mundo. A justiça do mundo nunca vai vencer, porque é uma epidemia na terça parte da mente da humanidade. As autoridades trabalham dias e noites sem parar. Muitas autoridades também têm se envolvido com drogas, até mesmo grandes personagens do governo, juízes e policiais.

- É um rio de sangue correndo no mundo sem justiça!

Dentro deste sistema não existe solução. Saiba que a culpa desta miséria é das religiões. Elas deveriam ter o lugar de mães da humanidade, para educá-los no conhecimento da palavra de Deus com toda a ciência espiritual.
- Em primeiro lugar, o retorno da vida que eles esconderam do povo, e em segundo lugar, ensinar que Deus não perdoa como está em Salmos Cp.59, V.5 que diz: “Tu, pois, ó Senhor Deus dos exércitos, Deus de Israel, desperta para visitares todas as nações: Não tenhas misericórdia de nenhum dos pérfidos que praticam a iniqüidade.”

-- A igreja católica abriu as portas para toda a iniqüidade do mundo.
- Em primeiro lugar, instituíram a adoração à Maria, à José, e à são Pedro, que foi morto em 64, pelo império romano.
O catolicismo romano foi criado em 324, e oficializado em 325, por Constantino Magno. É uma prova de que Pedro nunca foi papa de Roma.
O primeiro papa foi Gregório no ano 600 D.C, e o primeiro papa a usar a coroa papal foi Nicolau l em 858, depois de Cristo.

= Então me responda: Onde foi que Pedro foi o primeiro papa?

No livro de Apocalipse Cp.2, V.2 Jesus disse ao anjo da igreja: “Eu sei as tuas obras, e o teu trabalho, e a tua paciência, e que não podes sofrer os maus; e puseste à prova os que dizem ser apóstolos e não são, e tu os achastes mentirosos.”

- Veja quantos existem no mundo que se dizem apóstolos de Cristo, mas são verdadeiros mentirosos.
-- É fácil de reconhecer! Todos os que vivem dizendo aos pecadores cegos, que Jesus vem a qualquer momento para arrebatar as igrejas para o céu, são falsos e mentirosos.

Em Mateus Cp.5, V.5 Jesus disse: “Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra!”
-- Você agora deve confessar com a sua boca quais são os mentirosos: A igreja católica, e os pastores evangélicos; todos andam confirmando que vão morar no céu.

- Você agora decide se vai morar no céu com eles ou, ou herdar a terra com Jesus Cristo.

- Um dos dois está mentindo: ou são os pastores evangélicos e a igreja católica pregando uma só doutrina dizendo que vão ser arrebatados para o céu; ou é Jesus Cristo prometendo vida abundante na terra para sempre.
= A quem você vai confessar com sua boca que está mentindo?

- Jesus Cristo ou os falsos profetas?

Em Provérbios Cp.12, V.17 diz: “O que diz a verdade manifesta a justiça, mas a testemunha falsa engana.”

-- Se a igreja católica que desde 329 até 1453, quando ficou como a capital do mundo cristão, tivesse pregado a verdade e manifesto a justiça de Deus; o mundo não estaria como está hoje; nem haveriam surgido estes falsos profetas no mundo enganando o povo.

- O mundo se acha nesta miséria por causa das religiões!

= O que a igreja católica fez em benefício do povo enquanto esteve como a capital da cristandade; para civilizá-lo espiritualmente?

- O que ela fez cruelmente; foi perseguir e matar os verdadeiros cristãos, que seguiram a doutrina dos apóstolos, e não aceitaram se converterem ao cristianismo romano. Por isso foram todos mortos!
Já os que se converteram à doutrina papal, foram feitos de ‘bestas cegas’ para carregarem ídolos nas costas em procissões.
Os seus sacerdotes confessam a cada um dos seus seguidores mandando que eles façam sacrifícios no altar aos pés dos ídolos, para que os pecados de cada um sejam perdoados.
Já as igrejas evangélicas, dizem para os pecadores que basta levantarem as suas mãos para aceitarem a Cristo e todos os seus pecados serão perdoados. São outros mentirosos se passando por judeus quando na verdade não são.
Em Provérbios Cp.11, V.31 diz que; “O justo é punido na terra, quanto mais o ímpio e pecador.”
-- E os evangélicos teimando em afirmar a mentira da igreja católica dizendo que todos podem ser perdoados e irão morar no céu.

- Agora se você quer saber; até que eles têm razão em apoiar a igreja católica. Porque em Ezequiel Cp.16, V.44 diz: “Qual a mãe, tal é a filha.” -- Se a mãe ensinou para as filhas que irão morar no céu; as filhas não irão ensinar outra coisa para o povo, a não ser o que aprenderam da mãe. Porque as duas são mentirosas, não falam a verdade, e deixam o povo desenfreado no pecado e na perdição, dando tudo o que tem para elas, em dízimos, e ofertas gordas.
Enquanto isso, o mundo mergulha nas drogas, no crime, no roubo, no seqüestro, na feitiçaria, no adultério e na prostituição.
Quando os desgraçados estão velhos, que não podem mais praticar a iniqüidade; Se não morrerem na bala, caem dentro da gaiola delas para irem morar no céu; como elas dizem. Está aí a miséria do mundo e os frutos destas religiões pagãs!
- Toda a culpa foi do catolicismo romano que estava com o mundo em suas mãos, e não pregou a verdade com a justiça de Deus.
O que eles deveriam pregar em primeiro lugar no caminho para a justiça de Deus é o retorno da vida. Porque todos teriam que saber, que tudo o que se pratica durante a vida se paga em outra; e que a reencarnação é a mais pura verdade; mas eles esconderam esta verdade da humanidade.
Tanto a mãe como as filhas só ensinam o que lhe convém. E o povo é tão insensato que não percebe o engano.
- Não precisa ser tão inteligente para saber que existe reencarnação, (que é o retorno da vida). Através da desigualdade que se vê no mundo já dá para perceber.

Em Provérbios Cp.26, V.2 diz que “a maldição sem causa não virá.” E em Eclesiastes Cp.4, V.16 diz que “todo o povo não tem fim.”
= Mas me responda: Onde está este povo?
- Todos estão aqui!

Ainda em Eclesiastes Cp.3, V.14 a 16 que diz: “Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente: nada se lhe deve acrescentar, e nada se lhe deve tirar; e isto faz Deus para que haja temor diante dele. O que é já foi; e o que há de ser também já, foi e Deus pede conta do que se passou. Vi mais debaixo do sol; no lugar do juízo, impiedade; e no lugar da justiça, impiedade ainda.”

-- Se o lugar do juízo é aqui na terra; então todos os pecados são pagos aqui.

Foi o que Paulo falou em II Coríntios CP.5, V.10 onde ele disse: “Todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem ou mal.”

= Então, se o juízo é aqui na terra, como é que ele aparece aqui?

-- Veja bem: O espírito é a semente da vida. Por isso em Jeremias Cp.31, V.27 diz: “Eis que dias vem diz o Senhor, em que semearei a casa de Israel, e a casa de Judá, com a semente de homens, e com a semente de animais.
Veja como é que ele semeia em Isaías Cp.46 Vs.3 e 4 que diz: “Ouvi-me, ó casa de Israel; vós a quem eu trouxe nos braços desde o ventre, e levei desde a madre. E até à velhice eu serei o mesmo, e ainda até as cãs eu vos trarei: eu o fiz, e eu vos levarei, e eu vos trarei, e vos guardarei.”

= Será que você leitor; seria tão insensato a ponto de não saber o que é uma madre?

-- Veja: A madre é o órgão íntimo da mulher, onde é fecundado o espírito para ser gerado.

Se o espermatozóide estiver limpo, e não houver nele contaminação com o vírus da prostituição; aquele espírito vem para o mundo sendo bendito. Ele não será inclinado para praticar o mal.
Mas se ao se criar e crescer, ele vier a se envolver com o mal, ele será contaminado. É o que está escrito em Provérbios Cp.4, V.14 e 15 que diz: “Não entres na vereda dos ímpios, nem andes pelo caminho dos maus. Evita-o; não passes por ele: Desvia-te dele e passa de largo.”

- Você está vendo que não pode se juntar o puro com o impuro.

A causa da perdição desta humanidade foi ter dado lugar à prostituição, porque não houve quem cuidasse dela. Nasceram como animais no campo.
A mais culpada em primeiro lugar, foi a igreja católica; que se omitiu de pregar a reencarnação para o povo. Ela tinha que mostrar ao povo que a vida tem retorno. Porque só sendo uma pessoa muito insensata para não entender que existe reencarnação.

No livro de Jó Cp.7, V.9 diz: “Tal como as nuvens se desfaz e passa; aquele que desce à sepultura nunca tornará a subir.

Ainda em Jó Cp.14, Vs.11 a 14 ele mesmo disse: “Como as águas se retiram do mar, e os rios se escoam e ficam secos; assim o homem se deita e não se levanta; até que não haja mais céus, não acordará nem se erguerá de seu sono.”

= E agora; Quem está mentindo aqui? São os que acreditam que a ressurreição é da sepultura; ou é Jó?
= Um dos dois está mentindo ou não? -- Sim!

Observe: Uma geração dura cem anos; depois dos cem anos toda esta geração estará na sepultura?

= Agora me responda: Deus vai criar outros espíritos, para substituir os que morreram; ou vai fazer retornar os mesmos espíritos dos que morreram?
Porque se Deus for criar outros espíritos para virem ao mundo eles tem que nascer; e para nascer eles têm que encarnar.
= Então me responda o seguinte: Deus criou um espírito para ser homossexual, uma lésbica, um ladrão, estuprador, feiticeiro, e toda má sorte de gente maligna? Ou estes foram os mesmos que morreram na iniqüidade e voltaram na mesma iniqüidade?

No livro de Salmos Cp.58, Vs.3 e 4 você pode ver a resposta; quando Davi disse: “Alienam-se os ímpios desde a madre; andam errados desde que nasceram proferindo mentiras. Têm veneno semelhante ao veneno da serpente; são como a víbora surda que têm tapado os seus ouvidos.”

Em Isaías Cp.48, V.8 ele mesmo disse: “Nem tu as ouviste, nem tu as conheceste, nem tão pouco desde então foi aberto o teu ouvido porque eu sabia que obrarias muito perfidamente, e que eras prevaricador desde o ventre.”
Agora veja em Eclesiastes Cp.1, Vs.9 a 11 onde diz: “O que foi, isso é o que há de ser; e o que se fez, isso se tornará a fazer: de modo que nada há novo debaixo do sol. Há alguma cousa que se possa dizer: Vê, isto é novo? Já foi nos séculos passados, que foram antes de nós. Já não há lembrança das cousas que precederam; e das cousas que hão de ser delas não haverá lembrança nos que hão de vir depois.”

- Nós sabemos que quando um espírito é fecundado, ele entra num profundo esquecimento. Isto foi provado por Deus.

No livro de Isaías Cp.65, V.17 Deus disse: “Porque, eis que eu crio céus novos e nova terra; e não haverá lembranças das cousas passadas, nem mais se recordarão.”

Está provado por Deus que nenhum pecador tem lembrança de uma vida para outra. Jesus Cristo foi o único que tinha lembrança de tudo.

Veja em João Cp.17, V.5 onde o próprio Jesus Cristo disse: “E agora glorifica-me tu, ó Pai, junto de ti mesmo. Mesmo com aquela glória que tinha contigo, antes que o mundo existisse.”
- Já João Batista não se lembrava de nada de sua vida anterior onde ele era Elias.

Em Mateus Cp.11, Vs.13 a 15, Jesus disse: “Porque todos os profetas e a lei, profetizaram até João e, se quereis dar crédito, é este o Elias que havia de vir. Quem tem ouvidos para ouvir ouça.”

-- Só quem não ouve tudo isso são os evangélicos. Porque no fone dos ouvidos deles, a rosca é de dentro para fora.

Em Mateus Cp.17, V.10 a 13 diz: “E os seus discípulos o interrogaram dizendo: Por que dizem então os escribas que é mister que Elias venha primeiro? Jesus respondendo disse-lhes: Em verdade Elias virá primeiro, e restaurará todas as coisas; mas digo-vos que Elias já veio, e não o conheceram, mas fizeram-lhe tudo o que quiseram. Assim fizeram padecer o filho do homem. Então entenderam os discípulos que ele falava de João Batista.” – Como é que pode não se acreditar no retorno da vida?

-- Lembre-se de que, quem negou a reencarnação foi Roma.
= Mas porque Roma negou esta verdade ao povo?
- Porque quem lê as histórias dela sabe que dentro dela houve a maior depravação de prostituição e muitas mortes de santos, obrigando o mundo a seguir sua doutrina.

O papa Gregório IX criou a inquisição em 1231 D.C. Foi um rio de sangue em toda a Europa. Em Apocalipse Cp.17, V.6, o apóstolo João disse: “E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus.” – Todo este mal está nela. Agora ela quer o perdão; mas a justiça não.
Em Eclesiastes Cp.3, V.16, diz que o juízo é aqui debaixo do sol. Todos os que praticam a iniqüidade pagam aqui no mundo. Jesus afirmou isto em Mateus Cp.5, V.26, onde ele disse; “Não sairás dali enquanto não pagar o último ceitil.”
Em Lamentações Cp.3, V.39 diz: “De que se queixa pois o homem vivente? Queixe-se cada um dos seus pecados.”
Em Provérbios Cp.26, V.2 diz que “a maldição sem causa não virá.”
= Você ainda vai permanecer sem acreditar no retorno da vida?

= Então me responda: Como se explica a situação destes que nascem paralíticos, cegos, loucos, flagelados, dos que nascem debaixo dos viadutos e marquises, sem um lençol para se cobrir sem um berço para dormir, e milhares que sofrem nos hospitais dias noites, onde faltam leitos, jogados muitas vezes pelo chão; e os assassinos, como pagam o sangue que derramaram?

Em Gênesis Cp.9, V.6 diz: “Quem derramar o sangue do homem, pelo homem o seu sangue é derramado.”
 – Hoje você está vendo milhares de assassinos que morrem dentro da impunidade.
-- Se a vida não tem retorno; Para vocês pastores e sacerdotes, Deus falou a verdade? Ou são vocês quem falam a verdade?
Em Hebreus Cp.9, V.27 Paulo disse: “E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois o juízo.”
- Eu nunca vi um homem morrer duas vezes. Quem morre, é este corpo biológico; mas o espírito não!
Em Salmos Cp.146, V.4 diz: “Sai-lhe o espírito, e o corpo torna-se em pó.” – Como se pode morrer duas vezes?
-- O juízo é debaixo do sol; A terra! Como já foi falado em Eclesiastes Cp.3, V.16.
Em Jó Cp.12, V.10 diz “que está na mão de Deus a alma de tudo quanto vive, e o espírito de toda a carne humana.”
= Agora eu lhe pergunto: Onde estão os espíritos dos assassinos? Você sabe?

Em Jeremias Cp.31, V.27 ele mesmo disse: “Eis que vêm dias diz o Senhor, em que semearei a casa de Israel, e a casa de Judá, com a semente de homens e, com a semente de animais.”
- Os espíritos dos assassinos e de todos os que foram assassinados por eles, estão nas mãos de Deus porque Deus tem o controle de tudo. Todos eles serão semeados novamente aqui na terra.

= E como é que Deus semeia?

- Deus semeia a todos através de fecundação!

Veja o que diz em Zacarias Cp.12, V.1, A respeito deste assunto: “Peso da palavra do Senhor sobre Israel: Fala o Senhor, o que estende o céu e que funda a terra, e que forma o espírito do homem dentro dele.”
– Se Deus forma o espírito do homem dentro dele, e ele é formado no ventre de sua mãe; Como se pode dizer que não existe reencarnação?

- Observe bem o que diz em Isaías Cp.46, Vs.3 e 4 que diz: “Ouvi-me, ó casa de Jacó, e todo o resíduo da casa de Israel; vós a quem trouxe nos braços desde o ventre, e levei desde a madre.”

- Você já sabre o que é uma madre. Como já foi falado em um trecho anterior.

= Mas vamos relembrar: Madre; é o órgão íntimo da mulher, onde o espírito é fecundado para se formar no ventre. O espírito espera nove meses até que se forme esta roupa de carne e ossos para ele vir ao mundo. Este corpo também será sua prisão; onde ele irá receber o bem ou o mal, conforme o que foi praticado por ele em uma vida anterior.

Em Mateus Cp.23, V.34 e 35 você pode ver Jesus acusando os farizeus de crimes praticados por eles em uma vida passada. Jesus disse para eles: “Portanto eis que eu vos envio profetas, sábios e escribas; e a uns matareis e crucificareis; e a outros deles açoitareis nas vossas sinagogas e os perseguireis de cidade em cidade; Pra que sobre vós todo o sangue justo, que foi derramado na terra, desde o sangue de Abel, o justo, até ao sangue de Zacarias, filho de Baraquias, que matastes entre o santuário e o altar.” – Isto aconteceu durante o reinado de Joás; Confira em II Crônicas Cp.34, Vs.17 a 27.

= Você acha que Jesus estava levantando falso testemunho contra eles?

- Jesus Cristo disse que eles tinham matado a Zacarias filho de Baraquias entre o santuário e o altar; Veja quantos séculos já haviam se passado!

= Como vocês líderes católicos e pastores evangélicos; podem negar o retorno da vida para uma humanidade desta; que pratica desenfreadamente, todo o tipo de pecado e de toda a iniqüidade?
Onde os mais simples caem nas gaiolas de vocês; iludidos com suas promessas de prosperidade dentro de um sistema diabólico como este; onde até os governos perderam o controle do mundo; e nunca o endireitará!
- Vocês irão pagar muito caro pelo serviço de vocês; O qual levou o mundo a um tremendo holocausto na ira de Deus!
O papel das religiões no mundo; era o de civilizar as criaturas e ensiná-las dentro da ciência de Deus. Como está escrito em Provérbios Cp.22, Vs.17 a 21. E que se confirma em Daniel Cp.12, V.3, onde ele disse: “Os entendidos pois resplandecerão como o resplendor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça refulgirão como as estrelas sempre e eternamente.”

= Vocês pastores, estão ensinando a justiça de Deus? Ou estão ensinando prosperidade mentirosa?
= Onde estão os dez mandamentos da lei de Deus?

- Em João Cp.15, V.10 Jesus Cristo disse: “Se guardares os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor.”
– Agora me responda: Qual era a diferença entre os mandamentos de Jesus Cristo e os mandamentos de Deus Pai?
Nos Salmos Cp.119, V.104 Davi disse: “Pelos teus mandamentos alcancei entendimento; pelo que aborreço todo o falso caminho.” – É por isso que as igrejas evangélicas nunca têm entendimento, porque eles dizem que são salvos pela graça, e que não vivem mais pela lei.

No livro de Provérbios Cp.28, V.9 diz: “O que desvia os seus ouvidos de ouvir a lei, até a sua oração será abominável.” – Veja em que miséria se encontra o mundo nas mãos destes pastores; negando a lei de Deus e sua justiça!
O mundo se cobriu de prostituição e adultério. Estes dois fatores, foram os caminhos para surgirem o homossexual, a mulher lésbica, o ladrão, o estuprador, assassinos feiticeiros, agoureiros, tatuados, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis.”
Os governos constroem casas para que sejam aplicadas medidas sócio-educativas, e tentam reintregrá-los no meio da sociedade. Se os psicólogos tivessem conhecimento das escrituras sagradas, sabiam que é impossível reconciliar um demônio destes no meio da sociedade, porque são filhos da transgressão semente da falsidade. Como vimos em Isaías Cp.57, Vs.3 e 4.
- Foi por isso que Deus disse para Oséias no Cp.2, V.4: “E não me compadeça de seus filhos, porque são filhos de prostituições.”
– Os filhos que vieram através de prostituição para o mundo são inclinados só para o mal; porque eles vieram para o mundo pelo caminho do mal. O espírito de uma pessoa como esta já está viciado em drogas desde o ventre, por causa de seus pais que já são viciados em drogas. As drogas é o alimento da semente do adultério e da prostituição.
Se as religiões tivessem educado o povo para guardarem os mandamentos de Deus com justiça, o mundo não estaria na situação em que se encontra.

No livro de Eclesiastes Cp.8, V.5 diz: “Quem guardar meus mandamentos não experimentará nenhum mal.”

= Agora eu pergunto a todos os pastores, e a todos os sacerdotes: Por qual motivo vocês não educaram o povo a guardar os mandamentos de Deus?

Ainda em Eclesiastes no Cp.12, Vs.13 e 14 diz: “De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque este é o dever de todo o homem. Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom quer seja mau.”

Em Isaías Cp.24, Vs. 5 e 6 ele mesmo disse: “Na verdade a terra está contaminada por causa dos seus moradores; porquanto transgridem as leis, mudam os estatutos, e quebram a aliança eterna. Por isso a maldição consome a terra; e os que habitam nela serão desolados; por isso serão queimados os moradores da terra, e poucos restarão.” – É uma vergonha para estes pastores e sacerdotes, não conhecerem o efeito da mistura do sangue contaminado com o vírus da prostituição e do adultério; que além de trazerem pessoas de naturezas malignas, trazem também doenças como o câncer, a AIDS, e várias outras moléstias incuráveis.
Quando Deus disse em Êxodo Cp.20 V.14: “Não adulterarás.” – Ele sabia o prejuízo que viria para a humanidade. O vírus da prostituição, é uma moléstia contagiosa; através do sangue, ele contamina toda a humanidade.
- Ainda assim esses pastores enganam o povo, dizendo para todos que basta que eles levantem as mãos para aceitarem a Jesus; e irão todos morar no céu, como se o céu fosse um depósito de lixo.
Em Salmos Cp.84, V.7 diz: “Vão indo de força em força; cada um deles em Sião aparece perante Deus.”
Já no livro de Provérbios Cp.4, V.18 diz: “Mas a vereda do justo é como a luz da aurora que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito.”

Ainda em Hebreus Cp.12, V.14 diz: “Segui a paz com todos, e a santificação sem a qual ninguém verá o Senhor.”
- A palavra que Deus falou desde o começo do mundo vale pra toda a humanidade!
Em Salmos Cp.12, V.6 diz que; “As palavras do Senhor são palavras puras, como prata refinada em forno de barro, purificada sete vezes.”

- Os dez mandamentos foram dados através da palavra do Senhor; purificada sete vezes.
Foi por isso que Davi disse nos Salmos Cp.19, V.8 que; “o mandamento do Senhor é puro, e alumia os olhos.” – Só que os olhos dos pastores são cegos.
Em Isaías Cp.42, Vs.18 a 20 diz: “Surdos, ouvi, e vós cegos, olhai, para que possais ver. Quem é cego senão o meu servo, ou surdo como o meu mensageiro a quem envio? E quem é cego como o meu galardoado, e cego como o servo do Senhor?”

= Estas criaturas têm inteligência para civilizarem o mundo espiritualmente? - Não!

- Eles levaram o mundo pelo caminho da prostituição, do adultério, e de toda a iniqüidade. É por este caminho que vêm toda a iniqüidade!

O mundo não podia ficar fora do retorno da vida e da justiça de Deus. Por que; “Quem fala a verdade, manifesta a justiça, mas a testemunha falsa engana.”-Provérbios Cp.12, V.17.
Ainda em Provérbios Cp.12, V.14 diz: “Cada um se farta de bem pelo fruto da sua boca, e o que as mãos do homem fizer isso receberá.” = Os pastores têm ensinado isto para o povo?

Em Jó Cp.4, V.8 diz: “Segundo eu tenho visto, os que lavram iniqüidade e semeiam o mal segam isso mesmo.”
Em Gálatas Cp.6, Vs.7 e 8 Paulo disse: “Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia na carne, da carne ceifa a corrupção; mas o que semeia no espírito, ceifará a vida eterna.”
Também em Colossenses Cp.3, V.25 diz: “Mas quem fizer agravo receberá o agravo que fizer: Pois não há acepção de pessoas.”
Em Apocalipse Cp.22, V.12 Jesus disse: “Eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo as suas obras.”
= Veja: Os pastores são tão cegos que não vêem tudo isso. Todos receberão por seus feitos aqui na terra mesmo!
Mas os pastores cegos, não conhecem a justiça de Deus. Só pregam para o povo bênção e prosperidade.
No livro de Provérbios Cp.17, V.24 está escrito: “No rosto do entendido se vê sabedoria, mas os olhos do louco, estão nas extremidades da terra.”
- Isso confirma o que Jó no Cp.10 Vs.20 a 22 onde ele disse: “Terra escuríssima, como a mesma escuridão, terra da sombra da morte e sem ordem alguma, onde a luz é como a escuridão.”

-- Este é o lugar onde os pastores querem prosperidade e bênção; Mas, na escuridão.

- Ai! Daqueles que os acompanham! (Jeremias Cp.25, V.29 a 36 ).

-- Confira! O seu galardão está lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário