Páginas

A DEVASTAÇÃO NUCLEAR

“Deus ameaça as nações da terra com uma guerra nuclear; por causa dos homens que se dizem servos de Deus e não são (Apocalipse Cp.2, V.2).”

- E agora? Quantos estão intercedendo a Deus pelo povo da terra para que Deus poupe a terra como poupou Nínive?

- Até hoje nenhum sacerdote, nenhum papa que anda visitando as nações e nem os pastores evangélicos, avisaram ao povo sobre este desastre nuclear.
Mas desviaram povo da verdade, e deixaram o povo andar pelo o caminho da iniqüidade. Eles mesmos estão oferecendo um falso perdão para os pecadores, mandam os insensatos levantarem as mãos para aceitarem Jesus como o seu salvador, e dizem que assim, os seus pecados e suas iniqüidades serão perdoados. Aí estarão prontos para morar no céu. Eles negaram a justiça de Deus aos habitantes da terra, mas agora foi aberto o Evangelho Eterno.
- Assim como o apóstolo João viu em Apocalipse Cp.14, Vs.6 e 7 onde ele disse: “E vi outro anjo voar pelo meio do céu, que tinha o evangelho eterno, para o proclamar aos que habitam sobre a terra, e a toda a nação, e tribo, e língua, e povo. E dizendo com grande voz: Temei a Deus, e dai-lhe glória; porque vinda é a hora do seu juízo e adorai aquele que fez o céu, a terra e o mar, e as fontes das águas.”

- Este evangelho eterno vem trazendo a justiça e o juízo que é a base do trono de Deus. - Como está escrito no livro dos Salmos Cp.89, V.14.

- Está se aproximando o dia em que Deus irá cobrar dos líderes religiosos que receberam os dons de Deus para representarem o juízo e a justiça de Deus para o povo da terra; mas antes, andam pelos seus próprios conselhos. Agora já está se aproximando o dia, em que Deus pedirá contas aos seus eclesiásticos que não cuidaram do povo.

 - Mas o profeta Jeremias no Cp.4, Vs.21, a 27, falou dizendo: “Até quando verei a bandeira, e ouvirei a voz da trombeta? Deveras o meu povo está louco, já me não conhece; são filhos néscios, e não entendidos; sábios são para mal fazer, mas para bem fazer nada sabem. Observei a terra, e eis que estava; assolada e vazia; e os céus, e não tinham a sua luz. E observei os montes, e eis que estavam tremendo; e todos os outeiros estremeciam.
Observei e vi que homem nenhum havia e que todas as aves do céu tinham fugido. Vi também que a terra fértil era um deserto, e que todas as suas cidades estavam derribadas diante do Senhor, diante do furor da sua ira. Porque assim diz o Senhor: toda esta terra será assolada de tudo, porém, a não consumirei.”

- O profeta Isaías também profetizou sobre o destino desta humanidade contaminada com o vírus da prostituição, no Cp.33, Vs.12, a 14, onde ele disse: “E os povos serão como incêndios de cal, como espinhos cortados arderão no fogo. Ouvi, vós os que estais vizinhos, conhecei o meu poder. Os pecadores de Sião se assombraram, o tremor surpreendeu os hipócritas, quem dentre nós habitará com o fogo consumidor? Quem dentre nós habitará com as labaredas eternas?”

- Em Sofonias Cp.3, V.8, Deus falou através do profeta Sofonias, dizendo: “Portanto esperai-me a mim, diz o Senhor, no dia em que eu me levantar para o despojo; porque o meu juízo é ajuntar as nações e congregar os reinos, para sobre eles derramar a minha indignação, e todo ardor da minha ira, porque toda esta terra será consumida pelo fogo do meu zelo.”

- Em Isaías Cp.2, Vs.17 a 21, o profeta Isaías disse: “E a altivez do homem será humilhada, e a altivez dos varões se abaterá, e só o Senhor será exaltado naquele dia, e todos os ídolos totalmente desaparecerão, então os homens se meterão nas concavidades das rochas, e nas cavernas da terra, por causa da presença espantosa do Senhor, e por causa da glória da sua majestade, quando ele se levantar para assombrar a terra.”

- No livro de Isaías Cp.30, Vs.25, a 33, o profeta Isaías não estava dizendo, que Deus só vai peneirar apenas uma nação; pelo contrário; Ele disse: “E haverá em todo o monte alto, e em todo o outeiro elevado ribeiros e correntes de águas, no dia da grande matança, quando caírem as torres. [ Que são os altos poderes das nações com os seus governantes exaltados.] E será a luz da lua como a luz do sol, e a luz do sol sete vezes maior, como a luz de sete dias, no dia em que o Senhor ligar a quebradura do seu povo, e curar a chaga da sua ferida.
Eis que o nome do Senhor vem de longe ardendo na sua ira, e lançando espesso fumo: os seus lábios estão cheios de indignação, e a sua língua é como um fogo consumidor e a sua respiração são como o ribeiro trasbordando que chega até ao pescoço, para peneirar as nações com peneira de vaidade; e um freio de fazer errar estará nas queixadas dos povos. Um cântico haverá entre vós, como na noite em que se celebra uma festa santa; e alegria de coração, como aquele que sai tocando pífano, para vir ao monte do Senhor, à rocha de Israel.
E o Senhor fará ouvir a glória da sua voz, e fará ver o abaixamento do seu braço com indignação de ira, e a labareda do seu fogo consumidor, e raios dilúvio e pedra de saraiva, Porque com a voz do Senhor que feriu com a vara e a cada pancada do bordão do juízo que o Senhor der, haverá tamboris e harpas; e com combates de agitação combaterá contra eles.
Porque uma Tofete está preparada desde ontem; sim, está preparada para o rei; ele a fez profunda e larga; a sua pilha é fogo, e tem muita lenha; o assopro do Senhor como torrente de enxofre a acenderá.”

- Observe bem que estas duas frases dos versos 25 e 26, não estão se referindo a lua do céu e muito menos ao sol que ilumina a terra; é apenas uma comparação. Isto só vai acontecer depois da grande matança, ai é quando cairão as torres que é o poder do sistema do mundo material que vive na escuridão.

- A luz desta lua que é como a luz do sol representa o povo santo que é a igreja de Deus; iluminada do alto conhecimento da luz do sol que é Cristo porque ele disse: “Eu sou a luz do mundo.” Porque dele vem a iluminação para o povo santo do novo mundo.

- Foi por isso que o profeta Isaías no Cp.11, V.9, disse que: “A terra se encherá do conhecimento do Senhor como as águas cobre o mar.” - É a iluminação que o povo vai receber no novo sistema

- Em Lucas Cp.1, Vs.78, e 79, diz: “Pelas entranhas da misericórdia do nosso Deus, com que o Oriente do alto nos visitou; para alumiar aos que estão assentados em trevas e sombra de morte; a fim de dirigir os nossos pés pelo caminho da paz.”

- Em Isaías Cp.45, V.18, o profeta Isaías disse: “Porque assim diz o Senhor que tem criado os céus, o Deus que formou a terra, e a fez; ele a estabeleceu não a criou vazia, mas a formou para que fosse habitada: Eu sou o Senhor e não há outro.”
= Agora me responda: Deus criou esta terra já com o propósito de destruí-la com uma guerra nuclear? É claro que não!

- Veja o que está escrito em Isaías Cp.24, Vs.5, e 6 que diz: “Na verdade a terra está contaminada por causa dos seus moradores; porquanto transgridem as leis, mudam os estatutos, e quebram a aliança eterna. Por isso a maldição consome a terra; e os que habitam nela serão desolados; por isso serão queimados os moradores da terra; e poucos homens restarão.” – A desobediência do povo os levará para este triste fim.
= Agora eu pergunto a todos os eclesiásticos do mundo; tanto ao papa como aos sacerdotes e pastores evangélicos: Vocês estão anunciando ao mundo este mal que vai acontecer?
= Será que para vocês o que os profetas falaram não vale?

- Observe bem o que está escrito em Isaías Cp.8, Vs.20, a 22 onde diz: “À lei e ao Testemunho! Se eles não falarem segundo esta palavra, nunca verão a alva. E passarão pela terra duramente oprimidos e famintos e será que tendo fome, enfurecendo-se então amaldiçoarão ao seu rei e ao seu Deus, olhando para cima. E, olhando para terra, eis que haverá angústia e escuridão, e serão entenebrecidos com ânsias, e arrastados para a escuridão.”

- Todos estão vivendo na escuridão até hoje. Como Jó falou no Cp.10, Vs.20, a 22, onde ele disse para Deus: “Porventura não são poucos os meus dias? Cessa, pois, e deixa-me para que por um pouco eu tome alento; antes que me vá, para nunca mais voltar á terra da escuridão e da sombra da morte; terra escuríssima com a mesma escuridão, terra da sombra da morte e sem ordem alguma onde a luz é como a escuridão.”

- Em Isaías Cp.9, V.2, diz: “O povo que andava em trevas viu uma grande luz, e sobre os que habitavam na região da sombra da morte resplandeceu a luz.” - Veja que o povo andava em trevas!
= Observe que quando Jesus foi preso, o levaram para a casa do sumo sacerdote (que era o sacerdote maior) o qual era bispo. E além deste existiam ainda muitos sacerdotes tanto judeus como romanos para orientarem o povo.
= Mas o que era que eles faziam para instruir o povo; se o povo andava ainda em tamanha escuridão?  Porque o povo andava em trevas se estes sacerdotes tinham a “luz”?

- Isaías disse que os povos andavam em trevas; mas todos estes sacerdotes tinham as escrituras dos profetas nas mãos e não tinham conhecimento da verdadeira luz.
= Então desta maneira; o que iria resplandecer no meio deles?

- Depois Jesus apareceu no meio deles dizendo: “Eu sou a luz do mundo!”; mas eles como cegos até hoje andam às apalpadelas na escuridão. A luz raiou e eles não viram! Como está escrito em João Cp.8, V.12.

- Agora no século XX, Deus me enviou para trazer o Evangelho Eterno. Eu ouvi a voz de Deus, e em visão recebi este evangelho de Deus que se manifestou e se notificou pelas escrituras dos profetas que também chegou agora através de mim pela vontade do Deus Eterno.

>>> Vamos agora falar das visões que foram reveladas ao apóstolo João, para este sistema de injustiça que domina o mundo. <<<<

- No livro de Apocalipse Cp.1, V.1 diz: “Revelação de Jesus Cristo, a qual Deus lhe deu, para mostrar aos seus servos as coisas que brevemente devem acontecer e pelo seu anjo as enviou, e as notificou a João seu servo.”

>>> Vejamos agora, os acontecimentos na abertura dos seis selos em Apocalipse Cp. 6, Vs. 1, a 8, onde João disse:

- Nos Vs.1 e 2 diz: “E, havendo o cordeiro aberto um dos selos, olhei e ouvi um dos quatro animais que dizia como em voz de trovão: Vem, e vê. E olhei, e eis um cavalo branco: e o que estava assentado sobre ele tinha um arco; e foi-lhe dado uma coroa, e saiu vitorioso e para vencer.”         - Este é Jesus, como está escrito em Daniel Cp.2, V.44.

- Continuando do V.3 ao 6 diz: “E, havendo aberto o segundo selo, ouvi o segundo animal, dizendo: Vem, e vê. E saiu outro cavalo vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada. E, havendo aberto o terceiro selo, ouvi dizer ao terceiro animal: Vem, e vê. E olhei, e eis um cavalo preto e o que sobre ele estava assentado tinha uma balança na mão.”

- No V.7 diz: “E ouvi uma voz no meio dos quatro animais que dizia: Uma medida de trigo por um dinheiro, e três medidas de cevada por um dinheiro: e não danifiques o azeite e o vinho.” - Este cavalo preto representa uma grande inflação que virá sobre o mundo e será o estopim da grande devastação. Os homens farão um grande esforço mas não conseguirão controlar. Muitas cidades serão destruídas com furacões e terremotos.

- Continuando no V.8 diz: “E olhei, e eis um cavalo amarelo e o que estava assentado sobre ele tinha por nome morte; e o inferno o seguia e foi-lhe dado poder para matar a quarta parte da terra com espada e com fome, e com peste, e com as feras da terra.” - Estes são os homens malignos que só pensam em grandeza e em heroísmo. Estes são as feras da terra!

- Continuando nos Vs.9 ao 12 diz: “E havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram. E clamavam com grande voz dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra?
E foram dadas a cada um compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que Também se completasse o número de seus conservos e seus irmãos, que haviam de ser mortos como eles foram.
E, havendo aberto o sexto selo, olhei e eis que houve um grande tremor de terra e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue.” - Aqui precisa se ter sabedoria para entender que este evento não tem nada a ver com a lua (satélite da terra) nem com o sol que vemos e que está há milhões de quilômetros acima da terra. Calcula-se mais ou menos que a lua está acima da terra à 304000 306 km da terra. Ela só se transformaria em sangue se ela recebesse uma temperatura muito grande do sol. Mas se ela recebesse uma temperatura dessas; na terra não ficaria nenhum sobrevivente; até as bactérias da terra seriam todas eliminadas e a vida desaparecia da terra.
= Agora me responda: Como a lua se tornou em sangue e o sol se tornou negro como um saco de cilício (que é piche e betume)? Se a lua recebe a luz do sol e transmite para terra; Como era que o sol estava escuro e a lua ficaria como sangue?

- Vejamos: Nós sabemos que as duas coisas mais importantes que haviam entrado no planeta terra eram Jesus Cristo e o Evangelho Eterno. Os dois foram as luzes mais preciosas do universo.
Este grande tremor de terra foi o choque entre os homens do mundo (que são terra) contra a luz do mundo (que era Cristo) o qual trouxe a Justiça de Deus. Foi por isso que houve um grande tremor de terra (e nós sabemos que o povo é terra). Como podemos ver em Isaías Cp.1, V.2 que diz: “Ouve, ó céus e presta ouvidos tu ó terra.”

Em Habacuque Cp.2, V.20, diz: “O Senhor está no seu santo templo; cale-se diante dele toda a terra.”
Observe que este grande tremor de terra aconteceu quando os magos chegaram junto de Herodes ele e toda Jerusalém se perturbou e congregando-se todos os príncipes dos sacerdotes e escribas do povo perguntaram-lhes onde havia de nascer o Cristo. Mateus Cp.2, Vs.3, e 4.

 - O sol tornou-se negro como saco de cilício (que é piche) representa o acontecimento que precedeu a morte de Cristo; por que a luz do mundo se apagou.

- Esta lua que se tornou em sangue representava a igreja dos santos apóstolos que recebiam a luz do sol (que era Cristo). E que depois da morte de Jesus Cristo foram todos mortos pelo império romano. Foi por isso que Jesus disse para eles: “Vós sois a luz do mundo.” (Mateus Cp.5, V.14 ). - Eles recebiam de Cristo a iluminação; por isso se tornaram um agrupamento de estrelas no mundo (Daniel Cp.12, V.3).  Foram estas estrelas que caíram do céu e que simbolizavam o abalo da terra que era o poder dos homens maus. Porque o homem é terra (Jeremias Cp.22, V.29).

- Quando diz que o céu retirou-se como um livro que se enrola e todos os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares representa o encerramento do evangelho eterno que estava ligado com os céus do alto (os apóstolos) veja em salmos Cp.50, V.4 que diz: “Chamará os céus do alto e a terra para julgar o seu povo”

- Estes céus do alto são os apóstolos como vemos em Mateus Cp.19, Vs.27, e 28. Eles são chamados de céus porque eles eram judeus por que os judeus foram um povo que Deus exaltou acima de todos os povos da terra. Como podemos ver em Joel Cp.2, V.27 onde Deus disse: “E vós sabeis que eu estou no meio de Israel e que eu sou o Senhor vosso Deus e ninguém mais: e o meu povo não será envergonhado para sempre” - Por isso os apóstolos foram chamados de céus.

- Paulo era apóstolo dos gentios que são chamados de terra foi por isso que Isaías disse: “Ouvi, ó céus e presta ouvidos tu ó terra.” A terra representava os gentios e por isso diz que o céu retirou-se como um livro que se enrola. Aí foi quando aconteceu a morte dos apóstolos e o evangelho eterno foi encerrado retirando-se como um livro.

- Agora vamos acompanhar os acontecimentos do Cp.6 de Apocalipse Vs.15 a 17 que diz: “E os reis da terra, e os grandes e os ricos, e os tribunos, e os poderosos, e todo o servo, e todo o livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas; E diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro; Porque é vindo o grande dia da sua ira e quem poderá subsistir?”

- Nós já estamos vendo a quantidade inumerável de espíritos malignos que estão encarnados na terra; sem amor, sem misericórdia e sem compaixão, vivendo pelo gozo dos sentidos pelo amor ao dinheiro e ao sexo degradado (principalmente de pai com filhas). Veja que qualidades de espíritos degradados e malignos estão encarnando no mundo. E estes são os menos malignos; porque pelas misérias descontroladas que estão acontecendo no mundo sem justiça e sem juízo hão de vir piores e a maldição vai invadindo a terra levando-a de mal a pior.

- As religiões e a justiça; tem noventa por cento de culpa do descontrole da humanidade. Principalmente a igreja católica porque de 329 a 1453 ela passou a ser a capital do mundo cristão; o que foi que ela fez para educar o povo dentro de um conhecimento espiritual?

- Por isso Jesus disse em Mateus Cp.22, V.29: “Errais, não conhecendo as escrituras.”
Em João Cp.5, V.39 Jesus disse: “Examinais as escrituras porque vós cuidais ter nelas a vida eterna e são elas que de mim testificam.”

- Veja o que Deus disse para Josué Cp.1, Vs.8 e 9: “Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nela dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo  quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho e então prudentemente te conduzirás. Não to mandei eu? Esforça-te e tem bom ânimo; não pasmes nem te espantes porque o Senhor teu Deus é contigo por onde quer que andares.”
= Agora me responda: Quantos sacerdotes e pastores estão fazendo como Deus ordenou a Josué?
Para que examinassem as escrituras dia e noite, para ensinar ao povo o que está escrito nela, a respeito da justiça e do juízo de Deus, que é sem misericórdia, para todos os que praticam o mal.
- Em Jó Cp.34, V.11 diz: “Porque, segundo a obra do homem, ele lhe paga; e faz que cada um ache segundo o seu caminho.”
- No livro dos Salmos Cp. 59, V.5 diz: “Tu, pois, ó Senhor, Deus dos exércitos, Deus de Israel, desperta para visitares todas as nações: não tenhas misericórdia de nenhum dos pérfidos que praticam iniqüidade.”
- Ainda no livro dos Salmos Cp.92, V.7 diz: “Brotam os ímpios como a erva, e florescem todos os que praticam a iniqüidade, mas para serem destruídos para sempre.”
-- Os habitantes do mundo a cada dia estão perdendo a consciência de seres humanos, e assumido o instinto de feras selvagens.
= Quantos estão fazendo como Jonas fez em Nínive? Quando Deus mandou Jonas clamar contra a cidade de Nínive, se eles não tivessem parado com o mal teria acontecido com eles o mesmo que aconteceu com Sodoma e Gomorra. Porque a face do Senhor está contra os que fazem o mal, para desarraigar da terra a memória deles. Salmos Cp. 34, V.16.
- Quantos sacerdotes e pastores existem no mundo pregando a justiça de Deus para esta humanidade perdida na iniqüidade; Há algum? Não! Por isso o mundo está perdido.
- Esta geração já virou um câncer incurável! Eu só quero que alguém me prove até hoje qual foi o benefício que as religiões trouxeram para esta humanidade, a não ser enganá-los e explorá-los. As religiões ocidentais que são evangélicas passam a ser um comércio lucrativo.
- Em Isaías Cp.56, Vs.10 a 11 diz: “Todos os seus atalaias são cegos, nada sabem; todos são cães mudos não podem ladrar, andam adormecidos, estão deitados e amam o tosquenejar. E estes cães são gulosos, não se podem fartar e eles são pastores que nada compreendem todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância cada um por sua parte.”
- Em Miquéias Cp.3, Vs.9 a 11 diz: “Ouve agora isto, vós, chefes da casa de Jacó, e vós maiorais da casa de Israel, que abominais o juízo e perverteis tudo o que é direito.”
= Qual a diferença para os dias de hoje? Qual é o pastor ou sacerdote que está pregando a justiça de Deus para o povo?

>>> A justiça de Deus só opera no mundo por causa do retorno 
da vida. <<<
= Mas se a vida não tivesse retorno para quê haveria justiça de Deus aqui na terra?
- Neste caso o juízo de Deus não seria aqui.
- Salomão no livro de Eclesiastes Cp.3, V.16 disse: “Vi mais debaixo do sol no lugar do juízo, impiedade; e no lugar da justiça, impiedade ainda.”
- No caso das religiões evangélicas e da igreja de Roma; no lugar do juízo há impiedade e iniqüidade.
- Eles querem no lugar do juízo o perdão e no lugar da justiça a falsa salvação. Eles são iníquos que esconderam do povo o retorno da vida dizendo para o povo que o espírito não volta a encarnar aqui na terra; porque os que morrem salvos em Cristo irão morar lá no céu onde todos são anjos (sem distinção de sexo). Veja que doutrina satânica e diabólica! Eles estão desmentindo a Deus.
- Em Jó Cp.12, V.10, diz que; “Está na mão de Deus, a alma de tudo quanto vive, e o espírito de toda a carne humana.”- Isto quer dizer: “Sobre controle.”
- Em Jeremias Cp.31, V.27 ele disse: “Eis que dias vêm diz o Senhor, em que semearei a casa de Israel, e a casa de Judá, com a semente de homens, e com semente de animais.”
- Quem é inteligente sabe que por meio do sêmen o espírito é fecundado. Porque o sêmen faz parte da terra que é o nosso corpo biológico. Se o nosso corpo fosse puro sem contaminação, o sêmen também seria puro sem contaminação alguma; assim também seriam os habitantes deste mundo.
- As religiões nunca tiveram capacidade de educar o povo na parte espiritual; mas conduz o povo no engano só para desfrutar do que eles têm. E cada dia mais o povo vai se degradando. Nunca se viu uma escuridão no mundo como estamos vendo hoje. Por causa das religiões, os senhores sacerdotes e pastores e todos os seus seguidores, estão se aproximando do toque das sete trombetas. Elas irão tocar para despertar vocês!
- No livro dos Salmos Cp.82, V.8, diz: “Levanta-te, ó Deus, julga a terra, pois a ti pertencem todas as nações.”
        **********************************************

>>> Vamos ver a seguir o assunto das sete trombetas, do apocalipse para que você entenda melhor. <<<<<
= Mas antes disso me responda: Quantos pastores e quantos sacerdotes existem no mundo que nunca avisaram ao povo sobre esta devastação que vai acontecer?
- Ao invés disso eles fizeram medo ao povo, com o inferno de fogo, e um diabo tentador que não existe. Eles dominaram o povo com esta superstição mentirosa; mas a verdade nunca foi pregada para o povo.
- O povo tem culpa disso porque se omitem aceitando a mentira. Mas em Provérbios Cp.24, V.11 diz: “Livra os que estão destinados à morte, e os que são levados para a matança, se os puderes retirar.” - Os pastores, e os sacerdotes romanos, não se importam com a humanidade, nem com o fim do sistema do mundo.
- Mas se está escrito pelos profetas que tem que se cumprir; O dia vem!

Como disse o profeta Malaquias no Cp.4, V.1: “Porque eis que aquele dia vem ardendo como forno todos os que cometem impiedade, serão como palha e o dia que está para vir os abrasará diz o Senhor dos exércitos; de sorte que lhes não deixará nem raiz nem ramo.”

>>> Vamos ver agora as ações das sete trombetas em apocalipse Cp.8, Vs.1 a 13 onde o apóstolo João disse: Nos Vs.1 a 7 : “E havendo aberto o sétimo selo, fez-se silêncio no céu quase por meia hora. E vi os sete anjos, que estavam diante de Deus, e foram-lhes dadas sete trombetas. E veio outro anjo, e pôs-se junto ao altar, tendo um incensário de ouro; e foi-lhe dado muito incenso, para pôr com as orações de todos os santos sobre o altar de ouro, que está diante do trono.
E o fumo do incenso subiu com as orações dos santos desde a mão do anjo até diante de Deus. (este anjo é Jesus o intercessor dos santos).
E o anjo tomou o incensário, e o encheu do fogo do altar; e o lançou sobre a terra; e houve depois vozes, e trovões, e relâmpagos, e terremotos e os sete anjos, que tinham as sete trombetas prepararam-se para tocá-las. E o primeiro anjo tocou a sua trombeta, e houve saraiva de fogo misturado com sangue, e foram lançados na terra que foi queimada na sua terça parte; queimou-se a terça parte das árvores, e toda á erva verde foi queimada.” – Observe bem  que isso é uma invenção nuclear! O apóstolo João não sabia distinguir isto por que o mal era para o futuro das nações. Esta é a primeira devastação nuclear!
- Continuando: Nos Vs.8 a 13 diz: “E o segundo anjo tocou a trombeta; e foi lançada no mar uma coisa como um grande monte ardendo em fogo, e tornou-se sangue a terça parte do mar. E morreu a terça parte das criaturas que tinha vida no mar e perdeu-se a terça parte das naus (embarcações).
E o terceiro anjo tocou a sua trombeta, e caiu do céu uma grande estrela, ardendo como uma tocha, e caiu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes das águas. E o nome da estrela era Absinto, e a terça parte das águas tornou-se em absinto, e muitos homens morreram das águas, por que se tornaram amargas (envenenadas).”
- Nos Vs.12 e 13 diz: “E o quarto anjo tocou a sua trombeta, e foi ferida a terça parte do sol, e a terça parte da lua, e a terça parte das estrelas; para que a terça parte do dia não brilhasse, e semelhantemente a noite. E olhei, e ouvi um anjo voar pelo meio do céu, dizendo com grande voz: Ai! ai! dos que habitam sobre a terra! Por causa das outras vozes das trombetas dos três anjos que hão de ainda tocar.”
- O mundo se cobriu de religiões. É grande o número de líderes religiosos no mundo, e o mundo está começando a entrar em uma degradação sem limite. O poder do dinheiro e do sexo dominou o mundo, que se encheu de adultério e de prostituição. Por causa disto a semente do mal se cobriu de iniqüidades e estamos vendo coisas horrendas acontecerem; e outras piores virão.
- Os líderes religiosos, se esqueceram (ou não sabem) da grande, catástrofe por volta de 4.000 antes de Cristo; onde ocorreu uma grande inundação que deu origem a um dilúvio na Austrália, na Índia, na Polinésia, no Tibete, em Caxemira, e na Lituânia.
- Veja o que Jó falou no Cp.22, Vs.15 a 17 de seu livro: “Porventura consideraste a vereda do século passado, que pisaram os homens iníquos? Eles foram arrebatados antes do seu tempo; sobre o seu fundamento, um dilúvio se derramou. Diziam a Deus: Retira-te de nós. E: Que foi que o Todo-Poderoso nos fez?”
- Os povos que estão ocupando o planeta terra são os mesmos do passado, porque “todo povo não tem fim”. Como está escrito em Eclesiastes Cp.4, V.16
= Eles se esqueceram do que Deus fez, com Sodoma e Gomorra, e Adema e Zeboim! - Deuteronômio Cp.29, V.23.
- Também se esqueceram do que ele fez com Pompéia quando a dissolveu com as larvas de um vulcão, e a reduziu em um montão de cinzas.
- Tudo isso aconteceu no mundo, por causa da iniqüidade que os seres humanos, cometeram.
- No livro dos Salmos Cp.50, V.12, diz: “Se eu tivesse fome, não to diria, meu é o mundo e a sua plenitude.”
- Todos os seres humanos têm que respeitar a soberania do Criador do universo. E não poluir o planeta com tanta iniquidade, como está hoje; cheio de prostituição, de adultério e fornicação (que é homem com homem e mulher com mulher), os quais são os frutos do adultério e da prostituição. Por esta mistura de sangue surge a mulher lésbica o gay (homossexuais), assassino, ladrão, pessoas de sangue frio e sem compaixão, drogados, estupradores, e assaltantes. E desta semente maligna também surgem muitos pais estuprando as filhas, e toda a má sorte de pedófilos.
- E mesmo assim milhares e milhares fazem passeatas e aplaudem os homossexuais, incentivando outros a entrarem nesta mesma iniquidade.
- Nós sabemos pelas escrituras que todo este mal vem por meio da prostituição, que é a porta de entrada de toda a iniquidade no mundo.
- Em Levítico Cp.19, e V.19 e o 29 onde Deus disse para Moisés: V.19: “Guardareis os meus estatutos: não permitirás que se ajuntem misturadamente os teus animais de diferentes espécies: no teu campo não semearás semente de mistura, e vestido de diversos estofos misturados não vestireis.” V.29: “Não contaminarás a tua filha, fazendo-a prostituir-se: para que a terra não se prostitua nem se encha de maldade.”
- Em Deuteronômio Cp. 22, e V.9, Deus disse: “Não semearás a tua vinha de diferentes espécies de semente, para que se não profane o fruto da semente que semeares, e a novidade da vinha.”
- A semente do campo não se pode plantar misturada com outra espécie. Todo esse tipo de semente se torna gênero que é um grupo de seres que se assemelham por seus caracteres essenciais. Caráter comum a diversas espécies; reunião de corpos orgânicos que constituem espécies, raça, família, sorte, qualidade, casta e modo.

>>> Você está vendo agora a mistura de sangue o que gera? <<<<

- Olhe bem para a raça humana e me diga: Como ela está?     = Você aceitaria esta semente para você semear e cultivar? Com certeza não!
= E como Deus vai aceitar? Isto é um prato cheio para os enganadores, que estão no mesmo barco da perdição. Mas eles estão aproveitando para satisfazer o gozo dos seus próprios sentidos.
- Veja o que diz em Êxodo Cp.20, e Vs.1 a 17 nos dez mandamentos que nunca foram respeitados pelos homens. Os mandamentos, não foram dados só para o povo de Israel; Deus disse para Moisés: “Uma mesma lei tereis: assim será o estrangeiro como o natural; pois eu sou o Senhor vosso Deus.” - Levítico Cp. 24, V. 22.
= É Deus quem vai perder para a humanidade, ou é a humanidade quem perde para Deus? Com certeza a humanidade!
>>>> A mistura de sangue, a prostituição e o adultério, trouxeram toda a má sorte de gente maligna e satânica para o mundo. São sementes do mal. <<<<<
= Se você fosse o dono de uma grande plantação; você queria plantar, cultivar e colher uma semente dessas na sua fazenda?
- Veja o que diz em Isaías Cp.24, Vs.5, e 6 que diz: “Na verdade a terra está contaminada por causa dos seus moradores; porquanto transgridem as leis, mudam os estatutos, e quebram a aliança eterna. Por isso a maldição consome a terra; e os que habitam nela serão desolados; por isso serão queimados os moradores da terra, e poucos homens restarão.”
- Veja quantas catástrofes recaiu por cima desta humanidade, e até hoje eles continuam desrespeitando e desafiando a Deus; e deleitando-se com a lama da iniquidade.
Em Provérbios Cp.28, V.2 diz: “Por causa da transgressão da terra, muitos são os seus príncipes, mas por virtude de homens prudentes e entendidos, ela continuará.” - Mas as pessoas malignas, vão ser lançadas para fora da terra. Como está escrito em Jó Cp. 38 e Vs. 12 e 13.
= Respondam-me: Todos os líderes religiosos, como pastores e sacerdotes: Porque vocês não falaram da justiça e do juízo de Deus para esta humanidade?
Uma das maldições que vocês colocaram, no mundo, foi a de negar o retorno da vida para esta humanidade.
- Em II Coríntios Cp. 5, e V. 10 diz: “Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem, ou mal.” Em Eclesiastes Cp. 3, V. 16 diz “que o juízo é de baixo do sol”. - Toda a desgraça que vai acontecer no mundo, é culpa das religiões; porque nunca pregaram a justiça de Deus para o povo e nem o seu juízo. Não fizeram nada para civilizar espiritualmente esta humanidade.
- Em Provérbios Cp.11, e V.9 diz: “que o justo é liberado pelo conhecimento.”
Em Provérbios Cp.14, e V.18 diz: “Os simples herdarão a estultícia, mas os prudentes se coroarão de conhecimento.”
= Conduzir uma imagem em procissão; Isso é ter conhecimento? É claro que não! Como disse Isaías no Cp. 45, V.20 de seu livro.
= Outros dizem que a igreja vai ser arrebatada para o céu, isto é conhecimento para esta humanidade perdida? Onde ficou a justiça e o juízo de Deus?
- É necessário para a humanidade ter conhecimento da justiça e do juízo de Deus; mas não houve quem anunciasse isso ao povo. Além disso, negaram o retorno da vida para o povo não saber o que é a vida. Eles não revelaram isto para o povo não se defender da justiça e do juízo de Deus; não fizeram o que Jonas fez em Nínive, que a livrou da justiça e do juízo de Deus. Mais agora é tarde demais!

>>> O livro de Apocalipse não foi escrito para confundir a humanidade; mas foi escrito para despertar o mundo. <<<<

- Se houvessem homens santos e sábios diante de Deus que tivessem ciência nas escrituras sagradas para instruir o povo no temor a Deus; talvez o mundo não fosse passar por duas devastações tão cruéis como vai acontecer.
 *********************************************************************

>>> Continuando a falar sobre as trombetas (que são os acontecimentos futuros). <<<

- Vejamos o que diz em Apocalipse Cp.9, Vs.1 a 21: - No V.1 diz: “E o quinto anjo tocou a sua trombeta, e vi uma estrela que do céu caiu na terra; e foi-lhe dado a chave do poço do abismo.” - Este poço do abismo é a terra.
Em Isaías Cp.60, V.2 diz: “Porque eis que as trevas cobriram a terra, e a escuridão os povos.” - Vejam a confirmação disto em: Jó Cp.10, Vs.20 a 22 ele disse: “Porventura não são poucos os meus dias? Cessa, pois, e deixa-me para que um pouco de tempo eu tome alento; antes que me vá para nunca mais voltar, a terra da escuridão e da sombra da morte; terra escuríssima, como a mesma escuridão, terra da sombra da morte e sem ordem alguma, e onde a luz é como a escuridão.”
= E agora? Da escuridão sai o que é bom?
- Em João Cp.8, V.12 o próprio Jesus quando chegou aqui ele dizia: “Eu sou a luz do mundo.” - E antes de Ele vir aqui? Havia luz e conhecimento na terra? Não!
- Depois que ele saiu com os santos do mundo a terra voltou a ter a mesma escuridão tornando-se o poço do abismo.
- Continuando no V.2 e 3 diz: “E abriu o poço do abismo, e subiu fumo do poço, como o fumo de uma grande fornalha, e com o fumo do poço escureceu- se o sol e o ar. E do fumo vieram gafanhotos sobre a terra; e foi-lhes dado poder, como o poder que tem os escorpiões da terra.”
- Este sol não é o sol literalmente falando (porque não teria como o sol escurecer) nem tampouco o ar. Este sol representa o evangelho eterno, que está atuando no mundo com pouca gente. Ele vai se apagar novamente com a manifestação destes gafanhotos sobre a terra; quando foi dito: “E foi-lhes dado poder, como o poder que têm os escorpiões da terra.”
- Estes gafanhotos são os espíritos maus e degradados, que vão invadir a terra, destruindo tudo. O alimento deles são as drogas incontroláveis. Em Isaias Cp.40, V.22 diz: “Que Deus é o que está assentado sobre o globo da terra cujos moradores da terra são para ele como gafanhotos.”
- Continuando no V.4 diz: “E foi-lhes dito que não fizessem dano à erva da terra, nem a verdura alguma , nem a árvore alguma, mas somente aos homens que não tem nas suas testas o sinal de Deus.”
- Observe que foi-lhes dito que não fizessem dano a erva da terra, nem a verdura alguma, nem a árvore alguma: Por que estes gafanhotos não são dos campos e sim das cidades. Toda a destruição que eles fizerem será dentro das cidades. Mas o prejuízo será somente para os homens que não têm em suas testas o sinal de Deus.
- Em Ezequiel Cp.9, V.4 diz que: “E disse o Senhor: Passa pelo meio da cidade e de Jerusalém e marca com um sinal a testa dos homens que suspiram, e que gemem por causa de todas as abominações que se cometem no meio dela.”           Este sinal era uma sigla de tinta, feita da testa, até a ponta do nariz. Ele era feito no povo que seria poupado da destruição.
- Se no futuro o mundo estiver em uma escuridão destas sem o sinal de Deus em suas testas (que representa o evangelho eterno) irá passar pela destruição sem misericórdia. Todo aquele que não tiver este sinal sofrerá as tormentas dos gafanhotos que será semelhante ao escorpião quando fere alguém.
- Vejamos no V.5 e 6 que diz: “E foi-lhes permitido não que o matassem, mas que por cinco meses os atormentassem; o seu tormento era semelhante ao tormento do escorpião quando fere o homem. E naqueles dias os homens buscarão a morte, e não a acharão; e desejarão morrer e a morte fugirá deles.” - Este desejo ardente que os homens terão de morrer, será por causa dos prejuízos sem limites nas cidades. Veja que eles não fazem mal a árvore alguma e nem a verdura alguma! É provado que eles não estão no campo a destruição sem limites será dentro das cidades.
O prejuízo será tão grande, que os homens desejarão se suicidar, mas não conseguirão porque Deus colocará um pavor no coração deles que o sonido duma folha movida com o vento os perseguirá; e fugirão como quem foge da espada; e cairão sem ninguém os perseguir. Levítico Cp.26, V.36
- Em Isaías Cp.40, V.22 diz: “Ele é o que está assentado sobre o globo da terra, cujos moradores são para ele como gafanhotos: ele é o que estende os céus como cortina, e os desenrola como tenda para neles habitar.”
- Continuando em apocalipse Cp.9, Vs.7 a 10 diz: “E o parecer dos gafanhotos era semelhante ao de cavalos aparelhados para a guerra; e sobre as suas cabeças havia umas como coroas semelhantes ao ouro; e os seus rostos eram como rostos de homens. [- Estas coroas semelhantes ao ouro representam poder.]
E tinham cabelos como cabelos de mulheres; e os seus dentes eram como de leões. [- Estes cabelos como cabelos de mulher representa a sedução. Porque cabelo de mulher chama muito atenção. E estes dentes de leões representam poder para devorar.]
E tinham couraças como couraças de ferro; e o ruído das suas asas era como o ruído de carros, quando muitos cavalos correm ao combate. E tinham caudas semelhantes às dos escorpiões, e aguilhões nas suas caudas; e o seu poder era para danificar os homens por cinco meses.”          [- Estes gafanhotos que tinham estas couraças de ferro fazendo barulho com as asas; são os aviões de caça destruindo as cidades. Os gafanhotos são os homens que estão dentro dessas couraças voando com ela para destruir as cidades. Pense no pavor do povo que nunca viu isto! É quando vão desejar a morte. O povo tem que conhecer a autoridade de Deus, os seus pensamentos, e os seus estatutos.
- O próprio Soberano do universo disse em Êxodo Cp.20, V.8 “lembra-te do dia do sábado para o santificar.”
>>> A senhora Roma desafiou o Grande Soberano do universo, quebrou o sábado e colocou o domingo para o povo guardar. O povo deu ouvido a ela e não a Deus; mas eles vão saber quem é o Grande Criador do Universo e irão conhecer a majestade dele. <<<
- Continuando no verso 11 diz: “E tinha sobre si rei, o anjo do abismo; em hebreu era o seu nome Abadom, e em grego Apoliom.” – [que significa: destruições e destruidor].
- Vejamos os acontecimentos da sexta trombeta ainda no Cp.9, Vs.13 a16: E tocou o sexto anjo a sua trombeta, e ouvi uma voz que vinha das quatro pontas do altar de ouro, que estava diante de Deus. A qual dizia ao sexto anjo, que tinha a trombeta: Solta os quatro anjos, que estão presos junto ao grande rio Eufrates. E foram soltos os quatro anjos, que estavam preparados para a hora, e dia, e mês, e ano, a fim de matarem a terça parte dos homens. E o número dos exércitos dos cavaleiros era de duzentos milhões; e ouvi o número deles.
>>> Estes quatro anjos que estão presos ao grande rio Eufrates, são espíritos altamente poderosos, que terão todo o poder da invenção nuclear para devastar a humanidade. <<<<
- Continuando nos Vs.17 e 18 diz: “E assim vi os cavalos nesta visão; e os que sobre eles cavalgavam tinham couraças de fogo, e de jacinto, e de enxofre; e as cabeças dos cavalos eram como cabeças de leões; e de suas bocas saía fogo e fumo e enxofre. Por estas três pragas foi morta a terça parte dos homens, isto é pelo fogo, pelo fumo, e pelo enxofre, que saía das suas bocas.”
- Observe que os que cavalgavam sobre estes cavalos tinham couraças de fogo jacinto e enxofre. Estas couraças de fogo são os aviões onde eles estão remontados; como já foi falado. Este jacinto e este enxofre são as bombas que eles carregam nas asas desta couraça de ferro (aviões) para destruir as cidades onde estes gafanhotos estão remontados.
 Quando diz no V.17: “E as cabeças dos cavalos eram como de leão; e de suas bocas saia fogo, fumo e enxofre.” - Veja que esta história é uma representação, porque cavalo que come erva não vai aspergir fogo e fumo da sua boca; só se fosse um cavalo de ferro. Em Salmos Cp.49 V.2 diz que o homem que está em honra, e não tem entendimento é semelhante aos animais que perecem.
Em Salmos Cp.32 V.9 diz: “Não sejais como o cavalo nem como a mula, que não tem entendimento cuja boca precisa de cabresto e freio, para que se não atirem a ti.”
- Aqueles cavalos representam os homens maus que só pensam em grandeza e heroísmo. Porque este mal só sai da boca do homem que não tem entendimento. Este enxofre, este fumo, e este fogo sairão da boca deles por meio dos projetos que eles farão para a destruição da humanidade. São foguetes e bombas nucleares.
Eles pensam e pensarão para projetarem todo este mal, porque são os verdadeiros demônios para destruição da terra. Por causa da maldade que existe nela, a terra se torna uma caverna de escorpiões com bem poucos seres humanos. Foi por isso que ela se tornou o poço do abismo em meio a uma grande escuridão.
- Veio Jesus dizendo: “Eu sou a luz do mundo”; mas poucos ele encontrou para segui-lo. Quando Deus deu o dilúvio encontrou oito pessoas apenas. Deus destruiu Sodoma e Gomorra, e Adama e Zeboim. Todas as quatro, Deus destruiu na sua ira, só escapou Ló com as duas filhas. Como também Ponpéia, onde nada ficou.

- Agora ele ameaça o mundo com uma destruição nuclear por causa da desobediência dos povos. Mas veja o que está escrito em Apocalipse Cp. 3, V.10 onde Jesus disse: “Como quardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra.”

- Se a terra fosse um planeta iluminado mau nenhum existiria; porque o mal só se propaga na escuridão. Foi por isso que Deus (pela boca do profeta Isaías) disse que “os povos serão como os incêndios de cal e como espinhos cortados arderão no fogo.” Isaias Cp.33 V. 12.

- Em Apocalipse Cp.14 V.14 a 20, você vai ver as duas devastações: A primeira é por uma devastação nuclear; e a segunda é por Gogue e Magogue que virão se aliando com todas as congregações que são contra o reino de Deus aqui na terra. São estas que estão esperando arrebatamento para o céu porque são contra o reino de Deus.

- Veja a primeira: Apocalipse Cp.14, V.14 a 16 que diz: “E olhei, eis que uma nuvem branca, e assentado sobre a nuvem um semelhante ao Filho do homem, que tinha sobre a sua cabeça uma coroa de ouro, e na sua mão uma foice aguda. E outro anjo saiu do templo clamando com grande voz ao que estava assentado sobre a nuvem: Lança a tua foice e sega; é já vinda a hora de segar, porque a seara da terra está madura.
E aquele que estavam assentado sobre a nuvem, meteu a sua foice à terra, e a terra foi segada.” - Esta foice é a devastação nuclear. A terra vai repousar por mil anos para se desintoxicar da radiação nuclear que vai arrasar o planeta terra.

- O profeta Jeremias disse: “E serão os mortos do Senhor, desde uma extremidade da terra a outra extremidade da terra: não serão pranteados nem recolhidos, nem sepultados; mas serão com estrume sobre a face da terra.” Jeremias Cp. 25 V. 33.

>>> A devastação nuclear vai ser tão devastadora que nem as aves de rapina irão escapar. <<<< Por isso os cadáveres irão se deteriorar sobre a terra. Mas Deus tem prometido deixar poucos sobreviventes na terra; alguns que escaparem dessa catástrofe. Deus vai cumprir com eles o que está escrito em Marcos Cp.16, V.18 que diz: “E se beberem alguma coisa mortífera não lhes fará dano algum.”

- O veneno da radiação nuclear não ferirá o organismo de nenhum deles, pois Deus os ajudará a escapar para povoar a terra novamente com o mesmo espírito dos que morreram na devastação nuclear. Veja em Jó Cp.12, V.23 que diz: “Multiplica as gentes e as faz perecer; despeça as gentes de novo as reconduz.”

>> Se você não crê no retorno da vida, não é que você tenha capacidade de provar o contrário das escrituras. Mas é porque alguns líderes insensatos colocaram na sua mente o contrário da verdade para que você não creia no retorno da vida. <<<

- Em provérbios Cp.14, V.15 diz: “Os simples dá crédito a cada palavra, mas o prudente atenta para os seus passos.”
No verso 18 diz: “Os simples herdarão a estultícia mas os prudentes se coroarão de conhecimento.”

- Os entendidos são poucos no mundo. Foi por isso que os enganadores encontraram espaço para fazer comércio com a palavra de Deus

Em provérbios Cp.21, Vs.6 e 7 diz: “Trabalhar por ajuntar tesouros com a língua falsa é uma vaidade, aqueles que a isso são impelidos buscam a morte.” -- São estes líderes religiosos de hoje que levantaram fortuna, tirando dos insensatos e levando ao mundo a infelicidade da destruição.
Mas no verso 7 diz: “As rapinas dos ímpios virão a destruí-los porquanto eles recusam praticar a justiça e nem falam dela.”

- Em Provérbios Cp.12, V.17 diz: “O que diz a verdade manifesta a justiça, mas a testemunha falsa engana.” - As testemunhas falsas estão nestas religiões evangélicas e católicas negando a justiça de Deus a esta humanidade. Todas desenfreadas no caminho da iniquidade. Pregando curas e bênçãos e prosperidade, os falsos profetas atraíram os insensatos.

- Em Filipenses Cp.3, Vs.18 a 19, Paulo disse: “Porque muitos há, dos quais muitas vezes vos disse, e agora também digo, chorando, que são inimigos da cruz de Cristo. Cujo fim é a perdição; cujo Deus é o ventre, cuja glória é para confusão deles, que só pensam nas coisas terrenas.” – As quais são casas, apartamentos, lojas, fazendas carros e ainda acham pouco e se metem na política para se unir às altas sociedades políticas onde há muita corrupção.

- Agora eu falo, para todos os que lerem esta apostilha que quem trouxe a escuridão para o mundo foram as religiões cristãs.

 = Qual foi o beneficio que estas religiões trouxeram para o mundo? Nenhuma.
- Elas só trouxeram destruição e miséria.

- A primeira miséria que fizeram com a humanidade foi a de negar o retorno da vida. A segunda foi quando negaram a justiça de Deus e o seu juízo. E a terceira foi quando negaram as leis dos dez mandamentos. Nunca falaram para o povo sobre o prejuízo que a prostituição e o adultério trazem para a humanidade.

- A infelicidade do mundo foi a mistura do sangue por meio do adultério, e da prostituição. Não houve uma religião dessas, que avisasse ao povo o que essas duas iniqüidades iam trazer para contaminar o mundo. Nem católico e nem protestante; nada fizeram para civilizar o povo espiritualmente. A iniquidade cobriu a terra onde se vê muitos pais, avôs e tios, estuprando as filhas, as netas e as sobrinhas.

- É o que estamos vendo hoje nesta iniquidade desenfreada. Onde as igrejas evangélicas ainda pregam para um demônio desses dizendo que Jesus quer salvá-lo, não importa o pecado, basta levantar as mãos. Isto é uma blasfêmia!

- Observe bem o que Deus disse em Salmos Cp.101, Vs.6 a 8: “Os meus olhos procurarão os fiéis da terra, para que estejam comigo: o que anda num caminho reto, esse me servirá. O que usa de engano não ficará dentro da minha casa: o que profere mentiras não estará firme perante os meus olhos. Pela manhã destruirei os ímpios da terra, para desarraigar da cidade do Senhor todos os que praticam a iniquidade.”

= Agora eu pergunto: Tanto a mãe (Roma) como a filha (igrejas evangélicas) são mentirosas.
= Porque será que elas não dizem para estes iníquos que Deus vai destruí-los pela a manhã e lançá-los fora?
 
- A Bíblia é o livro mais vendido no mundo, mas só para dar lucro ao comércio religioso. Porque o que está escrito dentro dela, os líderes evangélicos escondem e só revelam para o povo aquilo que é de seu interesse. Por isso a iniquidade invadiu o mundo. Mas Deus vai fazer um tremendo holocausto com essa humanidade. Quem examina as escrituras sabe como será o fim deste sistema que está no mundo.
Todos os líderes das religiões evangélicas, e da igreja católica estão com as escrituras nas mãos; Então porque não avisaram ao povo que Deus vai ter uma grande contenda com as nações da terra?
- Deus duramente vai cobrar o cumprimento dos seus estatutos, seus mandamentos e da sua lei. Tudo isso será cobrado duramente de vocês pastores e sacerdotes que assumiram diante de Deus a responsabilidade de ensinarem ao povo a honrarem e respeitarem as leis de Deus; mas não o fazem!
- Para a infelicidade do povo e dela, Roma tirou o sábado da lei de Deus, deixou a lei de Deus só com nove mandamentos, para a maldição dela e de todos quantos lhes obedecer.

- Em Tiago Cp.2, V.10 diz: “Porque qualquer que guardar toda lei e tropeçar em um só ponto tornou-se culpado de todos.”

- Em Eclesiastes Cp.8, V.4 diz: “Porque a palavra do rei tem poder; e quem lhe dirá: Que fazes?”

- Em Isaías Cp.8 Vs.20 a 22 diz: “À Lei e ao Testemunho! Se eles não falarem segundo esta palavra, nunca verão a alva. E passarão pela terra duramente oprimidos e famintos; e será que, tendo fome, e enfurecendo-se, então amaldiçoarão ao seu rei e ao seu Deus, olhando para cima. E olhando para a terra, eis que haverá angústia e escuridão, e serão entenebrecidos com ânsias, e arrastados para a escuridão.”

 – Insensatos! Não confiem no pastor e nem em sacerdotes; mas examinem as escrituras para saber como será o fim do sistema deste mundo cheio de iniqüidade e injustiça!

            - Será com juízo, justiça e sem misericórdia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário