Páginas

POR CAUSA DA PROSTITUIÇÃO E DO ADULTÉRIO, O MUNDO CHEGOU Á MISÉRIA EM QUE HOJE SE ENCONTRA.

 No livro de Levítico no Cp.18, Vs.19 a 30 Deus falou a respeito das uniões abomináveis dizendo: “E não te chegarás à mulher durante a separação da sua imundícia, para descobrir a sua nudez, nem te deitarás com a mulher de teu próximo para cópula, para te contaminares com ela. E da tua semente não darás para a fazer passar pelo fogo perante Moloque: e não profanarás o nome de teu Deus: Eu sou o Senhor. Com varão te não deitarás, como se fosse mulher: abominação é. Nem te deitarás com um animal, para te contaminares com ele: nem a mulher se porá perante um animal, para ajuntar-se com ele; confusão é. Com nenhuma destas coisas vos contamineis: porque em todas estas coisas se contaminaram as gentes que eu lanço fora de diante da vossa face. Pelo que a terra está contaminada; e eu visitarei sobre ela a sua iniquidade, e a terra vomitará os seus moradores (como também está escrito em Jó Cp.38, Vs.12 e 13; e no Salmo 104, V.35).”
--- Continuando Deus disse no V.26: “Porém vós guardareis os meus estatutos e os meus juízos, e nenhuma destas abominações fareis, nem o natural, nem o estrangeiro que peregrina entre vós. Porque todas estas abominações fizeram os homens desta terra, que nela estavam antes de vós, e a terra foi contaminada. Para que a terra vos não vomite, havendo-a contaminado, como vomitou a gente, que nela estava antes de vós. Porém, qualquer que fizer alguma destas abominações, as almas que as fizerem serão extirpadas do seu povo. Portanto guardareis o meu mandado, não fazendo nenhum dos estatutos abomináveis que se fizeram antes de vós, e não vos contamineis com eles: Eu sou o Senhor vosso Deus”.
>>> Veja a recomendação que Deus fez para o povo de Israel quando eles chegaram à terra de Canaã e veja a quantidade de pessoas que tinha lá. E mesmo assim, no meio daquele povo existiam as maiores abominações.
-- Ainda no livro de Levítico no Cp.19, Vs.13 a 19 Deus continuou alertando o povo dizendo: “Não oprimirás o teu próximo, nem o roubarás; a paga do jornaleiro não ficará contigo até à manhã. Não amaldiçoarás ao surdo, nem porás tropeço diante do cego: mas terás temor do teu Deus: Eu sou o Senhor. Não fareis injustiça no juízo: não aceitarás o pobre, nem respeitarás o grande; com justiça julgarás o teu próximo. Não andarás como mexeriqueiro entre os teus povos: não te porás contra o sangue do teu próximo: Eu sou o Senhor. Não aborrecerás a teu irmão no teu coração: não deixarás de repreender o teu próximo, e nele não sofrerás pecado. Não te vingarás nem guardarás ira contra os filhos do teu povo; mas amarás o teu próximo como a ti mesmo: Eu sou o Senhor. Guardareis os meus estatutos: não permitirás que se ajuntem misturadamente os teus animais de diferente espécie: no teu campo não semearás semente de mistura, e vestido de diversos estofos misturados não vestireis”.
- Em Deuteronômio no Cp.22, V.9 Deus disse: “Não semearás a tua vinha de diferentes espécies de semente, para que se não profane o fruto da semente que semeares, e a novidade da vinha”. ---- Todo o ser humano deve saber e sempre lembrar de que também somos sementes; e que de maneira nenhuma podemos nos misturar.
- Em Levítico no Cp.20, V.22 Deus disse para o povo de Israel: “Guardai pois todos os meus estatutos, e todos os meus juízos, e cumpri-os, para que vos não vomite a terra, para a qual eu vos levo para habitar nela”. --- Deus estava dando esta recomendação para o povo de Israel (enquanto os conduzia para as terras de Canaã); para que quando chegassem lá não houvesse doença nem maldição no meio deles. Para que o povo tivesse vida, saúde e felicidade. Porque o que gera a doença e a morte é o pecado; mas os Mandamentos do Criador é vida.
àAgora vamos voltar para Levítico Cp.19, agora do V.27 ao V.30, onde Deus disse para o povo de Israel: “Não cortareis o cabelo, arredondando os cantos da vossa cabeça, nem danificarás a ponta da tua barba. Pelos mortos não dareis golpes na vossa carne: nem fareis marca alguma sobre vós (tatuagem): Eu sou o Senhor. Não contaminarás a tua filha, fazendo-a prostituir-se: para que a terra não se prostitua, nem se encha de maldade. Guardareis os meus sábados, e o meu santuário reverenciareis: Eu sou o Senhor”. --- Se fosse um sacerdote ou um pastor que estivesse falando isso para a humanidade, até eu também daria a minha opinião. Mas contender contra o Grande Criador do universo é loucura. Eu não pensaria nenhuma vez para obedecer ao que está escrito. Por que: “As palavras do Senhor são palavras puras, como prata refinada em forno de barro, purificada sete vezes (Salmo 12, V.6)”. “A voz do Senhor separa as labaredas do fogo (Salmo 29, V.7)”.
--- E Ele disse mais: “Não é a minha palavra como fogo, diz o Senhor, e como um martelo que esmiúça a penha? (Jeremias 23, V.29)”.
>>> Foi esse Grande e Soberano Criador dos céus, da terra, do mar e das fontes das águas quem deu os Dez Mandamentos ao povo de Israel (Êxodo Cp.20, Vs.1 a 17).
Por isso em Levítico no Cp.24, V.22 Ele disse para Moisés: “Uma mesma lei tereis: Assim será o estrangeiro como o natural; pois eu sou o Senhor vosso Deus”.
>>> Saiba que quando Deus disse: “Não contaminarás a tua filha fazendo-a prostituir-se; para que a terra se prostitua nem se encha de maldade” é porque nós também somos sementes. E não se pode fazer mistura de sangue, pois a prostituição promove uma mistura de sangue entre os seres humanos.
- E quando Ele disse em Deuteronômio no Cp.22, V.9: “Não semearás a tua vinha de diferentes espécies de semente, para que se não profane o fruto da semente que semeares, e a novidade da vinha”; é porque a mistura de sementes contamina as sementes que serão originadas daquele tipo de semente pura. Mas hoje, noventa e cinco por cento das sementes do mundo estão contaminadas. Foi por isso que o mundo se encheu de corruptos e de bandidos impiedosos da pior espécie que matam, roubam, assaltam, estupram, sequestram, chacinam, traficam e se drogam. E entre eles só prevalece: mentir, matar, e adulterar. É homicídio sobre homicídio sem justiça. O mundo se encheu de prostitutas e adúlteras. Lésbicas, gays, feiticeiros, e demônios de sangue frio, homens impiedosos que não têm sentimento algum. Eles são amantes de si mesmo, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, ingratos e profanos sem afeto natural, e irreconciliáveis. Esta é a semente da prostituição. São matricidas e parricidas, possuem olhar altivo, coração maligno, e até a lavoura destes ímpios se torna pecado. Esta é a semente dos malignos. (Isaías Cp.1, V.4; Oséias Cp.4, Vs.1 a 3; Provérbios Cp.21, V.4).
- No livro de Isaías no Cp.57, Vs.3 e 4 ele mesmo disse: “Mas chegai-vos aqui, vós os filhos da agoureira, semente adulterina e de prostituição. De quem fazeis o vosso passatempo? Contra quem escancarais a boca, e deitais para fora a língua? Porventura não sois filhos da transgressão, semente da falsidade?”. --- O que se espera de uma semente dessas na terra? É o que estamos vendo hoje. E amanhã será pior.
 - Veja o que Deus disse para Oséias em seu livro no Cp.2, Vs.4 e 5: “E não me compadeça de seus filhos, porque são filhos de prostituições. Porque sua mãe se prostituiu: aquela que os concebeu houve-se torpemente porque diz: Irei atrás de meus namorados, que me dão o meu pão e a minha água, a minha lã e o meu linho, o meu óleo e as minhas bebidas”. --- Veja a geração degradada que vem ao mundo por criaturas como estas. Sem dúvida eles só virão para causar terror no mundo.
- No livro de Jeremias Cp.5, Vs.8 e 9 Deus disse: “Como cavalos bem fartos, levantam-se pela manhã, rinchando cada um à mulher do seu companheiro. Deixaria eu de castigar estas coisas, diz o Senhor, ou não se vingaria a minha alma de uma nação como esta?”
- Em Provérbios no Cp.6, Vs.23 a 35 diz: “Porque o mandamento é uma lâmpada, e a lei uma luz: e as repreensões da correção são o caminho da vida. Para te guardares da má mulher, e das lisonjas da língua estranha. Não cobices no teu coração a sua formosura, nem te prendas com os seus olhos. Porque por causa duma mulher prostituta se chega a pedir um bocado de pão; e a adúltera anda à caça de preciosa vida. Tomará alguém fogo no seu seio, sem que os seus vestidos se queimem? Ou andará alguém sobre as brasas, sem que se queimem os seus pés? Assim será o que entrar à mulher do seu próximo: não ficará inocente todo aquele que a tocar. Não se injuria o ladrão, quando furta para saciar a sua alma, tendo fome; mas, encontrado, pagará sete vezes tanto: dará toda a fazenda de sua casa. O que adultera com uma mulher é falto de entendimento; destrói a sua alma, o que tal faz. Achará castigo e vilipêndio, e o seu opróbrio nunca se apagará. Porque furioso é o ciúme do marido, e de maneira nenhuma perdoará no dia da vingança. Nenhum resgate aceitará, nem consentirá, ainda que multipliques os presentes”. --- Se desde o começo os sacerdotes e pastores de igrejas tivessem ensinado aos jovens (principalmente às moças) para que não se prostituíssem e nem as casadas adulterassem, a tendência era de acabar com esta maldição na terra.
- Em Deuteronômio no Cp.22, Vs.22 a 29 diz que: “Quando um homem for achado deitado com mulher casada com marido, então ambos morrerão, o homem que se deitou com a mulher, e a mulher: assim tirarás o mal de Israel. Quando houver moça virgem, desposada com algum homem, e um homem a achar na cidade, e se deitar com ela, então trareis ambos à porta daquela cidade, e os apedrejareis com pedras, até que morram; a moça, porquanto não gritou na cidade, e o homem, porquanto humilhou a mulher do seu próximo: assim tirarás o mal do meio de ti. E se algum homem no campo achar uma moça desposada, e o homem a forçar, e se deitar com ela, então morrerá só o homem que se deitou com ela; porém à moça não farás nada: a moça não tem culpa de morte, porque, como o homem que se levanta contra o seu próximo, e lhe tira a vida, assim é este negócio. Pois a achou no campo: a moça desposada gritou, e não houve quem a livrasse. Quando um homem achar uma moça virgem, que não for desposada, e pegar nela, e se deitar com ela, e forem apanhados; então o homem que se deitou com ela dará ao pai da moça cinquenta siclos de prata: e porquanto a humilhou, lhe será por mulher: não a poderá despedir em todos os seus dias”.
- Em Deuteronômio no Cp.23, Vs.17 e 18 Deus disse para Moisés: “Não haverá rameira dentre as filhas de Israel; nem haverá sodomita dentre os filhos de Israel. Não trarás salário de rameira nem preço de cão à casa do Senhor teu Deus por qualquer voto: porque ambos estes são igualmente abominação ao Senhor teu Deus”.
- Em Deuteronômio no Cp.27, Vs.14 a 26 diz: “E os levitas protestarão a todo o povo de Israel em alta voz, e dirão: Maldito o homem que fizer imagem de escultura, ou de fundição, abominação ao Senhor, obra da mão do artífice, e a puser em um lugar escondido. E todo o povo responderá, e dirá: Amém. Maldito aquele que desprezar a seu pai ou à sua mãe. E todo o povo dirá: Amém. Maldito aquele que arrancar o termo do seu próximo. E todo o povo dirá: Amém. Maldito aquele que fizer que o cego erre do caminho. E todo o povo dirá: Amém. Maldito aquele que perverter o direito do estrangeiro, do órfão e da viúva. E todo o povo dirá: Amém. Maldito aquele que se deitar com a mulher de seu pai, porquanto descobriu a ourela de seu pai. E todo o povo dirá: Amém. Maldito aquele que se deitar com algum animal. E todo o povo dirá. Amém. Maldito aquele que se deitar com sua irmã, filha de seu pai, ou filha de sua mãe. E todo o povo dirá. Amém. Maldito aquele que se deitar com sua sogra. E todo o povo dirá: Amém. Maldito aquele que ferir ao seu próximo em oculto. E todo o povo dirá: Amém. Maldito aquele que tomar peita para matar a alguma pessoa inocente. E todo o povo dirá: Amém. Maldito aquele que não confirmar as palavras desta lei, não as cumprindo. E todo o povo dirá: Amém”.
- Veja ainda em Deuteronômio no Cp.28, Vs.1 a 24 que assim como foi para o povo de Israel, assim é para todas as nações da terra. Porque todo o povo é criação Dele, pois Ele é o Pai dos Espíritos (Hebreus Cp.12, V.9).
- No livro dos Salmos Cp.82, V.8 diz: “Levanta-te, ó Deus, julga a terra, pois te pertencem todas as nações”. --- Se todas as nações pertencem a Ele; então porque Ele iria dar as leis e todos os estatutos apenas para a nação de Israel?
- Em Eclesiastes no Cp.12, Vs.13 e 14 Salomão disse: “De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque é o dever de todo o homem. Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom quer seja mau”. --- Estes pecados que estão encobertos foram os que nós trouxemos de outra vida. Porque estavam encobertos aos nossos olhos, mas diante da justiça de Deus não. Por que todos os povos não têm fim. Como os nossos pecados podem ter fim sem a justiça de Deus? E é por isso que em Eclesiastes no Cp.4, V.16 diz que: “Não tem fim, todo o povo”.
- Vamos ver agora com atenção o que foi falado por Moisés em Deuteronômio no Cp.28, Vs.1 a 32: “E será que, se ouvires a voz do Senhor teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu te ordeno hoje, o Senhor teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra. E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do Senhor teu Deus. Bendito serás tu na cidade, e bendito serás no campo. Bendito o fruto do teu ventre, e o fruto da tua terra, e o fruto dos teus animais; e a criação das tuas vacas, e os rebanhos das tuas ovelhas. Bendito o teu cesto e a tua amassadeira. Bendito serás ao entrares, e bendito serás ao saíres. O Senhor entregará os teus inimigos, que se levantarem contra ti, feridos diante de ti; por um caminho sairão contra ti, mas por sete caminhos fugirão diante de ti. O Senhor mandará que a benção esteja contigo nos teus celeiros, e em tudo o que puseres a tua mão: e te abençoará na terra que te der o Senhor teu Deus. O Senhor te confirmará para si por povo santo, como te tem jurado, quando guardares os mandamentos do Senhor teu Deus, e andares nos seus caminhos. E todos os povos da terra verão que és chamado pelo nome do Senhor e terão temor de ti. E o Senhor te fará abundar de bens no fruto do teu ventre, e no fruto dos teus animais, e no fruto da tua terra, sobre a terra que o Senhor jurou a teus pais te dar. O Senhor te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar chuva à tua terra no seu tempo, e para abençoar toda a obra das tuas mãos; e emprestarás a muitas gentes, porém tu não tomarás emprestado. E o Senhor te porá por cabeça, e não por cauda, e só estarás em cima, e não debaixo, quando obedeceres aos mandamentos do Senhor teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e fazer. E não te desviarás de todas as palavras que hoje te ordeno, nem para a direita nem para a esquerda, para andares após outros deuses, para os servires. Será porém que, se não deres ouvidos à voz do Senhor teu Deus, para não cuidares em fazer todos os seus mandamentos e os seus estatutos, que hoje te ordeno, então sobre ti virão todas estas maldições, e te alcançarão; maldito serás tu na cidade, e maldito serás no campo. Maldito o teu cesto e a tua amassadeira. Maldito o fruto do teu ventre, e o fruto da tua terra, e a criação das tuas vacas, e os rebanhos das tuas ovelhas. Maldito serás ao entrares, e maldito serás ao saíres: O Senhor mandará sobre ti a maldição, a turbação e a perdição em tudo em que puseres a tua mão para fazer, até que sejas destruído, e até que repentinamente pereças, por causa da maldade das tuas obras, com que me deixaste. O Senhor te fará pegar a pestilência, até que te consuma da terra a que passas a possuir. O Senhor te ferirá com a tísica e com a febre, e com a quentura, e com o ardor, e com a secura, e com destruição das sementeiras e com ferrugem; e te perseguirão até que pereças. E os teus céus que estão sobre a cabeça, serão de bronze; e a terra que está debaixo de ti, será de ferro. O Senhor por chuva da tua terra te dará pó e poeira; dos céus descerá sobre ti, até que pereças. O Senhor te fará cair diante dos teus inimigos; por um caminho sairás contra eles, e por sete caminhos fugirás diante deles, e serás espalhado por todos os reinos da terra. E o teu cadáver será por comida a todas as aves dos céus, e aos animais da terra; e ninguém os espantará. O Senhor te ferirá com as úlceras do Egito, com hemorróidas, e com sarna, e com coceira, de que não possas curar-te; o Senhor te ferirá com loucura, e com cegueira, e com pasmo do coração. E apalparás ao meio-dia, como o cego apalpa na escuridade, e não prosperarás nos teus caminhos; porém somente serás oprimido e roubado todos os dias, e não haverá quem te salve. Desposar-te-ás com uma mulher, porém outro homem dormirá com ela; edificarás uma casa, porém não morarás nela: plantarás uma vinha, porém não lograrás o seu fruto. O teu boi será morto aos teus olhos, porém dele não comerás: o teu jumento será roubado diante de ti, e não voltará a ti: as tuas ovelhas serão dadas aos teus inimigos, e não haverá quem te salve. Teus filhos e tuas filhas serão dados a outro povo, os teus olhos o verão, e após deles desfalecerão todo o dia; porém não haverá poder na tua mão”.
>>> Tudo isso é só uma pequena parte das maldições previstas para quando o povo de Israel prevaricasse e desobedecesse aos mandamentos e aos estatutos da lei de Deus. O povo de Israel muitas vezes foi entregue nas mãos dos seus inimigos e quando clamaram ao Senhor, por muitas vezes, o Senhor os livrou. A última vez foi quando o povo caiu nas mãos dos romanos e neste tempo, Deus enviou Jesus Cristo para juntar um pequeno rebanho de judeus e de gentios. Todos estes foram liberados do sistema maligno deste mundo.
- No evangelho de João Cp.12, Vs.26 a 31 Jesus disse: “Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará. Agora a minha alma está perturbada; e que direi eu? Pai, salva-me desta hora; mas para isto vim a esta hora. Pai, glorifica o teu nome. Então veio uma voz do céu, que dizia. Já o tenho glorificado, e outra vez o glorificarei. Ora a multidão que ali estava, e que a tinha ouvido, dizia que havia sido um trovão. Outros diziam: um anjo lhe falou. Respondeu Jesus, e disse: Não veio esta voz por amor de mim mas por amor de vós. Agora é o juízo deste mundo: agora será expulso o príncipe deste mundo”. --- Nós sabemos que o príncipe deste mundo é Jesus. E isto está provado em Daniel no Cp.12, V.7; e em Atos no Cp.3, V.15.
- Jesus sabia que depois de sua morte o mundo entraria para o juízo final. Por isso em João No Cp.19, V.30 diz: “E, quando Jesus tomou o vinagre, disse: Está consumado”. --- E a partir deste momento o mundo entrou para o juízo final. Porque Deus é o juiz eterno.
- Em Daniel no Cp.12, Vs.7 a 13 ele mesmo disse: “E ouvi o homem vestido de linho, que estava sobre as águas do rio, quando levantou a sua mão direita, e a sua mão esquerda ao céu, e jurou por aquele que vive eternamente que depois de um tempo, de tempos e metade de um tempo, e quando tiverem acabado de destruir o poder do povo santo, todas estas coisas serão cumpridas”. --- O povo santo começou a ser perseguido e morto em 66 depois de Cristo, e isto se estendeu até o ano 303 depois de Cristo. Foi nesta época que acabaram de destruir por completo o poder do povo santo. Daí então o Espírito Santo da verdade se retirou do mundo.
- Continuando: No Cp.12 de Daniel, agora no V.8, ele disse: “Eu pois ouvi, mas não entendi; por isso eu disse: Senhor meu, qual será o fim destas coisas? E ele disse: Vai, Daniel, porque estas palavras estão fechadas e seladas até ao tempo do fim. Muitos serão purificados, e embranquecidos, e provados; mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão”.
-- Preste bem atenção! No V.9 quando o anjo disse “vai, Daniel, porque estas palavras estão fechadas e seladas até ao tempo do fim.” --- Ele estava se referindo ao fim de Jerusalém. E quando ele disse no V.8 que “muitos seriam purificados e embranquecidos e provados”, era por meio do evangelho eterno anunciado por Cristo e seus apóstolos que foram embranquecidos e provados por meio do mesmo evangelho. O anjo disse para Daniel que “nenhum dos ímpios entenderiam, mas os sábios entenderiam as palavras que foram ditas para Daniel”; aqui ele se referiu a todos os que foram chamados por Deus para o Evangelho Eterno.
- Foi isto que Paulo falou para os Romanos no Cp.16, Vs.25 e 26 quando ele disse: “Ora, àquele que é poderoso para vos confirmar segundo o meu evangelho e a pregação de Jesus Cristo, conforme a revelação do mistério que desde tempos eternos esteve oculto. Mas que se manifestou agora, e se notificou pelas Escrituras dos profetas, segundo o mandamento do Deus eterno, a todas as nações para obediência da fé.”
--- Continuando: Agora veja o que Daniel disse no Cp.12, Vs.11 a 13: “E desde o tempo em que o contínuo sacrifício for tirado, e posta a abominação desoladora, haverá mil duzentos e noventa dias”. --- O anjo estava falando para Daniel do tempo que Jerusalém caiu no poder de Roma, o contínuo sacrifício de oferecer animais a Deus foi tirado, para oferecer a César (em forma de impostos); aí foi posta a desolação havendo mil duzentos e noventa dias.
- No livro de Ezequiel no Cp.4, Vs.6 e 7 Deus disse para Ezequiel: “E, quando cumprires estes, tornar-te-ás a deitar sobre o teu lado direito, e levarás a maldade da casa de Judá quarenta dias; um dia te dei por cada ano. Dirigirás pois o teu rosto para o cerco de Jerusalém com o teu braço descoberto, e profetizarás contra ela”.
>>> Então se o anjo está avisando para Daniel sobre a destruição de Jerusalém, do dia em que ele estava falando para Daniel, para que se cumprisse, passaram-se mil duzentos e noventa dias; segundo a profecia de Ezequiel no Cp.4, V.6. E isto dá 1290 anos. Para que se cumprisse o que o anjo falou para Daniel.
--- E ele disse para Daniel no Cp.12, V.12: “Bem-Aventurado o que espera e chega até mil trezentos e trinta e cinco dias.” --- Quem passou pelos 1290 dias e chegou até 1335 dias foi bem-aventurado, porque conseguiu atravessar.
E o anjo disse mais para Daniel no V.13: “Tu, porém, vai até ao fim; porque repousarás e estarás na tua sorte, no fim dos dias”. = Mas eu pergunto: Qual foi a sorte que Daniel teve? Qual foi o seu repouso para estar no fim dos dias de Jerusalém? Porque bem sabemos que dias e noites não sessarão (Gênesis Cp.8, V.22). A sorte que Daniel teve foi poder estar no futuro com Jesus Cristo. Pois Daniel repousou com a morte, depois se levantou como João evangelista, e assim participou dos últimos dias de Jerusalém.
à O Anjo estava falando para Daniel sobre o fim dos dias de Jerusalém; porque o fim dela iria chegar.
Se você não sabe, fique sabendo que Ezequiel, Daniel e João evangelista são uma só pessoa. Daniel é uma encarnação de Ezequiel, e João evangelista era uma encarnação Daniel.
João evangelista no passado foi Daniel. Daniel no passado foi Ezequiel. Porque “aquilo que foi isso é o que há de ser; e o que se fez, isso se tornará a fazer; de modo que nada há novo debaixo do sol (Eclesiastes Cp.1, V.9)”. E em Eclesiastes Cp.4, V.16 diz que “não tem fim todo o povo”. E se todo o povo não tem fim; onde eles estão?
- Insensato! Se tu não vês a luz do sol, não é por isso que o sol vai deixar de existir. O sol existe; porém você é quem não o pode ver. Concordas? E isto aconteceu com você porque um líder insensato de alguma igreja pagã lhe cegou os olhos (espiritualmente falando); para que você não tenha nenhum direito de se defender da justiça e do juízo de Deus. Porque negar o retorno da vida é negar a justiça e o juízo de Deus.
>>> O juízo de Deus tem que se manifestar na vida de cada um; porque o juízo é aqui debaixo do sol, na terra.
- Em Eclesiastes no Cp.3, Vs.16 e 17 Salomão disse: “Vi mais debaixo do sol: no lugar do juízo, impiedade; e no lugar da justiça, impiedade ainda. Eu disse no meu coração: Deus jugará o justo e o ímpio; porque há um tempo para todo o intento e para toda a obra”.
Foi por isso que Davi falou no livro dos Salmos no Cp.90, V.8: “Diante de ti puseste as nossas iniquidades: os nossos pecados ocultos, à luz do teu rosto”.
= Agora me responda: Quais foram os nossos pecados ocultos que foram postos diante da luz do rosto do Senhor? Foram os pecados da nossa vida passada.
- Vejamos o que o apóstolo João disse em Apocalipse no Cp.14, V.13: “E ouvi uma voz do céu, que me dizia: Escreve: Bem-aventurados os mortos que desde agora morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito para que descansem dos seus trabalhos, e as suas obras os sigam”.
= Agora eu pergunto aos líderes destas religiões pagãs que não creem no retorno da vida: Onde é que todos vão receber a recompensa do bem ou do mal que praticou a não ser aqui na terra que é o lugar do juízo?
Em II Coríntios no Cp.5, V.10 Paulo disse: “Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem, ou mal”. --- E se é por meio do corpo; como é que ele vai receber o bem ou mal, se o espírito dele não encarnar e nascer em um corpo biológico?
Porque no livro de Jó no Cp.7, V.9 ele mesmo disse: “Tal como a nuvem se desfaz e passa, aquele que desce a sepultura nunca tornará a subir”. --- Então: Como será a ressurreição destas criaturas?
- No livro dos Salmos Cp.146, Vs.4 e 5 diz: “Sai-lhes o espírito, e eles tornam-se em sua terra; naquele mesmo dia, perecem os seus pensamentos. Bem-aventurado aquele que tem o Deus de Jacó por seu auxilio, e cuja esperança está posta no Senhor seu Deus”. --- Isso acontece quando o espírito sai do corpo. Veja a confirmação disso em Eclesiastes no Cp.12, V.7 que diz: “E o pó ( a carne ) volte à terra, como o era, e o espírito volte a Deus, que o deu”.
               = Mas; como será a ressurreição dessa criatura? Você sabe?
- Veja o que está escrito em Zacarias no Cp.12, V.1: “Peso da palavra do Senhor sobre, Israel: Fala o Senhor, o que estende o céu, e que funda a terra, e que forma o espírito do homem dentro dele”. ---- Se Deus forma o espírito do homem dentro do corpo do homem; este corpo foi ou não foi formado no ventre da mãe dele?
--- É muito insensato aquele que nega a encarnação do espírito!
>>> Pense bem: Muitas pessoas pensam que na ressureição, o corpo de quem morreu volta da sepultura. Mas; E aqueles que morreram no Coliseu em Roma, devorados pelas feras? Como será a ressurreição deles? E os corpos que são cremados em um forno com mais de quinhentos graus de temperatura, onde depois só resta a cinza; como será a ressurreição deles?
- Vocês sacerdotes, e pastores evangélicos enganam a maior parte do povo do mundo, mas não a todos!
- Em I Timóteo no Cp.5, Vs.24 e 25 diz: “Os pecados de alguns homens são manifestos, precedendo o juízo; e em alguns manifestam-se depois. Assim mesmo também as boas obras são manifestas, e as que são doutra maneira não podem ocultar-se”. --- Todo o pecado se manifesta (ou se revela), e tem consequências; pois são cobrados por Deus. Tanto os que estão sendo feito no presente como os que foram feitos no passado; os quais Davi chamou de pecados ocultos (Salmo 90: V.8).
- Em Hebreus no Cp.9, V.27 diz: “E como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso (ou seja; depois da morte), o juízo”. --- O juízo é a recompensa dos atos praticados pelo lado do bem ou pelo lado do mal. E tudo se paga aqui na terra debaixo do sol.
Quando se fala do homem, está se falando do corpo; e o nosso corpo só morre uma vez. Porque o corpo é a veste do espírito, pois Deus forma o espírito dentro deste corpo biológico (ou seja, material), e este corpo biológico é formado no ventre materno. Porém o espírito não pode ficar vestido com este mesmo corpo para sempre, porque ele vai envelhecer. O espírito vai jogá-lo fora. Então; como é que ele vai se manifestar no mundo sem outro corpo biológico?
= Desde o dia em que você nasceu até ao dia de hoje; quantas vestes (ou roupas) este seu corpo biológico vestiu e jogou fora? Foram muitas. Assim é o nosso espírito. Não sabemos quantos corpos biológicos nosso espírito vestiu e ainda vai vestir. Até um dia em que nós alcancemos a perfeição. Porque aqui na terra eu só tenho conhecimento de um homem que nasceu apenas uma vez e morreu outra; e este foi Jesus Cristo.  Ele venceu a morte, e a morte não teve mais domínio sobre ele. Mas com o pecador (que muitas vezes desde o ventre da mãe já vem errado), não acontece a mesma coisa. E isso foi o que Davi quis dizer no Salmo 58, Vs.3 e 4 onde ele disse: “Alienam-se os ímpios desde a madre; andam errados desde que nasceram, proferindo mentiras. Têm veneno semelhante ao veneno da serpente; são como a víbora surda, que tem tapados os seus ouvidos”.
- Em Isaías no Cp.48, V.8 Ele disse: “Nem tu as ouviste, nem tu as conheceste, nem tão pouco desde então foi aberto o teu ouvido, porque eu sabia que obrarias muito perfidamente, e que eras prevaricador desde o ventre”.
= Você não acha que seria injusto alguém morrer debaixo do pecado sem nenhuma oportunidade de retornar e se concertar? Como é que estas criaturas poderiam vencer a morte debaixo do pecado?
- Em Jó no Cp.21, Vs.17 a 25 o próprio Jó disse: “Quantas vezes sucede que se apaga a cadeia dos ímpios, e lhes sobrevém a sua destruição? E Deus na sua ira lhes reparte dores! Porque são como a palha diante do vento, e como a pragana, que arrebata o redemoinho. Deus guarda a sua violência para seus filhos, e lhe dá o pago, para que o conheça. Seus olhos vêem a sua ruína, e ele bebe do furor do Todo-poderoso. Porque, que prazer teria na sua casa depois de si, cortando-se-lhe o número dos seus meses? Porventura a Deus se ensinaria ciência, a ele que julga os excelsos? Um morre na força da sua plenitude, estando todo quieto e sossegado. Os seus baldes estão cheios de leite, e os seus ossos estão regados de tutanos. E outro morre, ao contrário, na amargura do seu coração, não havendo provado do bem”.
- Em Provérbios no Cp.26, V.2 diz que “a maldição sem causa não virá”.
Uma pessoa inteligente que lê todo este assunto e entende, vê logo que existe alguma coisa errada que já vem de muito longe. Porque, observando esta humanidade e examinando-a com atenção, você pode ver muitas misérias nos seres humanos. Pelas desigualdades que estão claras e patentes até na forma do corpo.
Por isso em Lamentações Cp.3, Vs.39 a 44 diz: “De que se queixa pois o homem vivente? Queixe-se cada um dos seus pecados. Esquadrinhemos os nossos caminhos, experimentemo-los, e voltemos para o Senhor. Levantemos os nossos corações com as mãos para Deus nos céus, dizendo: Nós prevaricamos, e fomos rebeldes; por isso tu não perdoaste. Cobriste-nos de ira, e nos perseguiste; mataste, não perdoaste. Cobriste-te de nuvens, para que não passe a nossa oração”.
>>> E este povo (o povo de Israel) foi o povo que Deus escolheu de todas as nações da terra para ser a sua herança. Ele enviou os profetas para repreendê-los nos seus erros. Mas eles não aceitavam a repreensão e eram contra os santos profetas. Por isso muitos profetas foram mortos por eles. Porém, Deus escolheu um pequeno número entre eles, e ao resto, enviou o General Tito que fez a maior carnificina sobre eles e incendiou Jerusalém sem piedade. Se Deus agiu assim com Israel, quanto mais com estas nações gentias que vivem na maior escuridão deste mundo; com suas mentes apagadas e muito longe dos caminhos de Deus?
- No livro dos Salmos no Cp.36, V.9 diz: “Porque em ti está o manancial da vida; na tua luz veremos a luz”.
Ainda em Salmos no Cp.84, V.7 diz: “Vão indo de força em força; cada um deles em Sião aparece perante Deus”.
- Em Provérbios no Cp.4, V.18 diz: “Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito”.
Ainda em Provérbios no Cp.12, V.17 diz: “O que diz a verdade manifesta a justiça, mas a testemunha falsa engana”.
Também em Provérbios no Cp.14, V.15 diz: “O simples dá crédito a cada palavra, mas o prudente atenta para os seus passos”. ---- E estes que são prudentes são proveitosos (Jó Cp.22, V.2).
Foi por isso que Salomão falou em Provérbios no Cp.14, V.18 dizendo: “Os simples herdarão a estultícia, mas os prudentes se coroarão de conhecimento”. --- E isto é um dom de Deus. E este dom, não é adquirido em cadeira de faculdade. Porque Deus ensina e instrui acerca do que há de se fazer (Isaías Cp.28, V.26).
- Em Jó no Cp.36, V.22 diz: “Eis que Deus exalta com a sua força; quem ensina como ele?
- No livro dos Salmos no Cp.32, V.8 Deus disse: “Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos”.
- No evangelho de João Cp.6, Vs.44 e 45 Jesus disse: “Ninguém pode vir a mim, se o Pai que me enviou o não trouxer: e eu o ressuscitarei no último dia. Está escrito nos profetas: E serão todos ensinados por Deus. Portanto todo aquele que do Pai ouviu e aprendeu vem a mim”.
= Agora eu pergunto a todos os que têm ouvidos: Estes sacerdotes romanos e estes pastores evangélicos foram ensinados por Deus? Eles aprenderam o quê? Eles foram a Cristo através da vontade de Deus? Com certeza não. Porque se eles tivessem aprendido de Deus, eles teriam a lei de Deus em seus corações. Porque “o mandamento do Senhor é uma lâmpada, e a sua lei uma luz (Provérbios Cp.6, V.23)”.
E no livro dos Salmos no Cp.119, V.142 Davi disse: “A tua justiça é uma justiça eterna, e a tua lei é a verdade”. ---- Agora veja este mundo como está: Sem a lâmpada, sem a luz e sem a verdade.
- E para a infelicidade da terra os líderes religiosos quebraram as leis de Deus: Os Dez Mandamentos. Eles se desviaram da verdade de Deus e entraram no caminho da teologia (que é o ensinamento dado pelos homens), só para estar acima dos mais humildes e para se gloriar na sabedoria terrena. Para explorar os mais humildes nos dízimos e nas ofertas afirmando que foi Deus quem mandou. Deus não ordenou nação nenhuma a pagar dízimos, a não ser a nação de Israel. Mas depois que eles foram subjugados aos romanos, tudo isso desapareceu do mundo; portanto: isto não existe mais.
- No livro dos Salmos Cp.82, Vs.4 e 5 Davi disse: “Livrai o pobre e o necessitado; tirai-os das mãos dos ímpios. Eles nada sabem, nem entendem; andam em trevas; todos os fundamentos da terra vacilam”. --- E estes pobres e necessitados são grandes presas para os enganadores arrecadarem o dinheiro de comprarem os seus belos carros e seus belos apartamentos na cobertura dos prédios. Outros líderes de igrejas se metem na política corrupta, mas os pobres não vêem isso. Pelo contrário, muitas vezes os apoiam.
- Em Provérbios no Cp.28, V.11 diz: “O homem rico é sábio aos seus próprios olhos; mas o pobre que é entendido o examina”.
- Em I Coríntios Cp.1, Vs.25 a 29 Paulo disse: “Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens. Porque, vede, irmãos, a vossa vocação, que não são muitos os sábios segundo a carne, nem muitos os poderosos, nem muitos os nobres que são chamados. Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes. E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são; para que nenhuma carne se glorie perante Ele”.
>>> Agora vejamos o Cp.2, Vs.5 a 16 de I Coríntios que diz: V.5: “Para que a vossa Fé não se apoiasse em sabedoria dos homens, mas no poder de Deus”. --- Hoje o que mais se vê é o povo se apoiar na sabedoria dos homens. Eles falam a língua uns dos outros por meio de interesses materiais e não usam isso para iluminar as criaturas nos caminhos de Deus. Foi por isso que Paulo falou dizendo no V.6: “Todavia falamos sabedoria entre os perfeitos; não porém a sabedoria deste mundo, nem dos príncipes deste mundo que se aniquilam; mas falamos a sabedoria de Deus oculta em mistério, a qual Deus ordenou antes dos séculos para nossa glória. A qual nenhum dos príncipes deste mundo conheceu; porque, se a conhecessem, nunca crucificariam o Senhor da glória”. --- Saiba que Jesus não é o Senhor da glória. O Senhor da glória é o nosso Deus Pai (veja isto em: João Cp.17, V.5).
= Continuando: No V.9: Ele disse: “Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvidos não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam. Mas Deus no-las revelou pelo seu Espírito; porque o Espírito penetra todas as coisas, ainda as profundezas de Deus. Porque, qual dos homens sabe as coisas do homem, senão o espírito do homem que nele está? Assim também ninguém sabe as coisas de Deus, senão o Espírito de Deus. Mas nós não recebemos o espírito do mundo, mas o Espírito que provém de Deus, para que pudéssemos conhecer o que nos é dado gratuitamente por Deus. As quais também falamos, não com palavras de sabedoria humana, mas com as que o Espírito Santo ensina, comparando as coisas espirituais com as espirituais”.        --- Porém a sabedoria humana se recebe nos bancos da faculdade e é ensinada por outro homem.
àAqui você pode ver dois ensinamentos: Um é aquele que é dado por Deus por meio do Evangelho Eterno; onde você pode receber a verdade.
E o segundo ensinamento é aquele onde os pastores evangélicos e sacerdotes romanos são formados a custa de dinheiro nas grandes faculdades, para se apresentar no meio da sociedade como grandes sábios. Mas no lado espiritual são cegos e nada sabem. O pensamento deles é recompensar o dinheiro que foi gasto na faculdade pedindo ofertas e dízimos ao povo na igreja que irão abrir depois.
Foi o que Paulo falou dizendo no Cp.2, V.14 de I Coríntios: “Ora o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente. Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém e discernido. Porque, quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instrui-lo? Mas nós temos a mente de Cristo”.                 --- Comparando estas palavras de Paulo com os acontecimentos que estamos vendo hoje; podemos ver claramente como o homem natural está cada vez mais ocupando o lugar do homem espiritual.
--- E isto já vem de muito longe, pois em Apocalipse no Cp.2, V.2 o anjo da igreja disse: “Eu sei as tuas obras, e o teu trabalho, e a tua paciência, e que não podes sofrer os maus; e puseste à prova os que dizem ser apóstolos e o não são, e tu os achaste mentirosos”.
- Hoje, em meio a este grande número de pastores formados em teologia neste evangelho que saiu de Roma por Lutero; não vai se achar um sequer que seja verdadeiro. Todos se dizem servos de Deus, mas não são, pois são também mentirosos. Enquanto isso o mundo continua na escuridão.
- Por isso em II Timóteo no Cp.4, Vs.1 a 4 Paulo disse: “Conjuro-te pois diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino, que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina. Porque virá tempo em que não sofrerão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências. E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas”.
= Mas; O que são fábulas? Você sabe?
- Fábulas (segundo o dicionário), são narrações de fatos imaginários; composição literária, alegoria, que encerra uma lição moral; apólogo; mitologia; ficção; e mentira. Tudo isso descreve o sentido de fábula. E todas estas são as armadilhas deste evangelho falso de Lutero que está hoje no mundo. Os seus pastores e os seus sacerdotes nunca fizeram nada para civilizar esta humanidade, ensinando-a a temer a Deus e a guardar os seus mandamentos.
- Em Jeremias no Cp.6, V.19 Deus disse: “Ouve tu, ó terra! Eis que eu trarei mal sobre este povo, o próprio fruto dos seus pensamentos; porque não estão atentos às minhas palavras, e rejeitam a minha lei”.
Os líderes de igrejas de hoje dizem que são servos de Deus mesmo sendo inimigos da lei de Deus.  Pois eles andam confessando que não estão mais vivendo pela lei de Deus, porque eles acham que são salvos pela graça. Mas quem deu esta graça para eles deve ter sido o corrupto do Martinho Lutero.
Mas nós bem sabemos que a lei de Deus é a verdade (Salmos 119, V.142).
- Em João no Cp.12, V.50 Jesus disse: “E sei que o seu mandamento é a vida eterna. Portanto, o que eu falo, falo-o como o Pai mo tem dito”.
= Agora me responda: Como é que o povo confessa salvação “pela graça”, sem obedecer aos mandamentos de Deus?
- No livro de Jó no Cp.42, V.2 diz que “nenhum dos seus pensamentos pode ser impedido”.
= Agora eu lhe pergunto: Os mandamentos de Deus estão dentro dos pensamentos de quem diz que está salvo pela graça? Com certeza não.
Em João no Cp.15, V.10 Jesus disse: “Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor”.
- Em Eclesiastes no Cp.8, V.5 diz que “quem guardar o mandamento não experimentará nenhum mal”.
Em I João no Cp.2, Vs.4 a 6 o próprio João disse: “Aquele que diz: Eu conheço-o, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade. Mas qualquer que guarda a sua palavra, o amor de Deus está nele verdadeiramente aperfeiçoado: nisto conhecemos que estamos nele. Aquele que diz que está nele, também deve andar como ele andou”. --- “O mandamento é a vida eterna”; como Jesus disse em João Cp.12, V.50.
>>> Noventa e nove por cento do mundo cristão está perdido. Pois os seus líderes religiosos dizem para o povo que “basta o pecador levantar a mão aceitando a Jesus como o seu salvador pessoal e ele está salvo”. Eles dizem também, que isso acontece porque “o sangue de Jesus nos purifica de todo o pecado”. Todo o líder religioso que prega desta forma é mentiroso, pois saiba que o sangue de Jesus, não anula a justiça de Deus. A justiça de Deus é uma justiça eterna, e a sua lei é a verdade.       = Sendo assim: Se na opinião dos líderes de igrejas o sangue de Jesus pode purificar pecado; Porque não purificou os pecados dos santos apóstolos?
- Veja o que está escrito em I Pedro no Cp.4, Vs.12 a 17 e Apocalipse Cp.6, Vs.9 a 11. Se o sangue de Jesus nunca purificou os pecados destes; porque purificaria os nossos?
Em que lugar nas escrituras Jesus disse que o sangue Dele purifica de toda a iniquidade? Porque pecado é iniquidade. Se você não sabe fique sabendo. As religiões desta era levaram o mundo para o abismo. A pior infelicidade para a terra foi os líderes religiosos terem negado o retorno da vida.
- Porque se alguém tem o conhecimento do retorno da vida, essa pessoa tem um meio de se livrar da ira, da justiça e do juízo de Deus.
Desde o momento em que Jesus expirou na cruz o mundo entrou em juízo com Deus, ou seja, caminha a cada dia e, bem rápido, para o juízo final.
- A obrigação de todos os pastores e sacerdotes do mundo inteiro era de preparar o povo para o juízo final. Porém nós sabemos que o mundo já estava contaminado com o vírus da prostituição (que é o pecado mais satânico do planeta terra), não existe outro pior, por que ele causa a mistura de sangue. A semente vinda de prostituição é endiabrada e tem que ser queimada da mesma forma como o Senhor destruiu a Sodoma, Gomorra, Adama e Zeboim. “O Senhor destruiu-as na sua ira e no seu furor (Deuteronômio Cp.29, V.23)”.
---- Por causa da prostituição, veio a homossexualidade para o mundo e toda a má sorte de gêneros malignos e degradados enchendo o planeta terra de maldade. Por isso noventa por cento dos seres humanos são pragas destruidoras.
As moléstias estão se multiplicando no mundo em todos os sentidos. A escuridão é tão satânica que eles fazem passeatas em apoio aos homossexuais. Um grande número de pessoas enchem as ruas e são aplaudidos pela maioria na sociedade. A desculpa é dizer que eles apoiam os homossexuais para que não haja discriminação. E com isso procuram incentivar os outros a cair na mesma corrupção.
--- Enquanto isso, os líderes de igreja (que se dizem servos de Deus) veem tudo isso e fecham os olhos.
- Bem sabemos que os seres humanos tem uma consciência igual à de Deus, conhecendo o bem e o mal. Por isso em Provérbios no Cp.29, V.27 diz: “Abominação é para os justos o homem iniquo, e abominação é para o ímpio o de retos caminhos”.
Em Eclesiastes no Cp.8, V.11 diz: “Visto como se não executa logo o juízo sobre a má obra, por isso o coração dos filhos dos homens está inteiramente disposto para praticar o mal”.
>>> Pelo número de religiões que existem no mundo, se os seus líderes tivessem combatendo contra a iniquidade com a palavra da verdade, mostrando a justiça e o juízo de Deus para fazer vingança contra a iniquidade, Deus não teria ameaçado o mundo com uma devastação nuclear; como está escrito no livro de Apocalipse no Cp.8, Vs.1 a 13 que diz: “E, Havendo aberto o sétimo selo, fez-se silêncio no céu quase por meia hora. E vi os sete anjos, que estavam diante de Deus, e foram-lhes dadas sete trombetas. E veio outro anjo, e pôs-se junto ao altar, tendo um incensário de ouro; e foi-lhe dado muito incenso, para o pôr com as orações de todos os santos sobre o altar de ouro, que está diante do trono. E o fumo do incenso subiu com as orações dos santos desde a mão do anjo até diante de Deus. E o anjo tomou o incensário, e o encheu do fogo do altar, e o lançou sobre a terra; e houve depois vozes, e trovões, e relâmpagos e terremotos. E os sete anjos, que tinham as sete trombetas, prepararam-se para tocá-las. E o primeiro anjo tocou a sua trombeta, e houve saraiva e fogo misturado com sangue, e foram lançados na terra, que foi queimada na sua terça parte; queimou-se a terça parte das árvores, e toda a erva verde foi queimada. E o segundo anjo tocou a trombeta; e foi lançada no mar uma coisa como um grande monte ardendo em fogo, e tornou-se em sangue a terça parte do mar. E morreu a terça parte das criaturas que tinham vida no mar; e perdeu-se a terça parte das naus. E o terceiro anjo tocou a sua trombeta, e caiu do céu uma grande estrela, ardendo como uma tocha, e caiu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes das águas. E o nome da estrela era Absinto, e a terça parte das águas tornou-se em Absinto, e muitos homens morreram das águas, porque se tornaram amargas. E o quarto anjo tocou a sua trombeta, e foi ferida a terça parte do sol, e a terça parte da lua, e a terça parte das estrelas; para que a terça parte deles se escurecesse, e a terça parte do dia não brilhasse, e semelhantemente a noite. E olhei, e ouvi um anjo voar pelo meio do céu, dizendo com grande voz: Ai! Ai! Dos que habitam sobre a terra! Por causa das outras vozes das trombetas dos três anjos hão de ainda tocar”.
--- Nós que fazemos parte do evangelho eterno já estamos vendo se cumprir o que foi revelado por Deus ao apóstolo João evangelista. A situação caótica deste mundo é só o início de tudo o que Deus tem preparado para esta humanidade desobediente e profana, que tem prevaricado incessantemente contra o Grande e Soberano Criador do Universo.
- No livro de Jó no Cp.42, V.2 diz “que nenhum dos pensamentos do Criador pode ser impedido”.
>>> O Senhor deu Dez Mandamentos para toda a humanidade, que estão listados no livro de Êxodo Cp.20, Vs.1 a 17; e os dez devem ser cumpridos sem exceção.
--- No livro de Levítico Cp.24, Vs.17 a 22 Deus disse para Moisés: “E quem matar a alguém certamente morrerá. Mas quem matar um animal, o restituirá, vida por vida. Quando também alguém desfigurar o seu próximo, como ele fez assim lhe será feito: quebradura por quebradura, olho por olho, dente por dente: como ele tiver desfigurado a algum homem, assim se lhe fará. Quem pois matar um animal, restitui-lo-á, mas quem matar um homem será morto. Uma mesma lei tereis: assim será o estrangeiro como o natural; pois eu sou o Senhor vosso Deus”. --- Veja que as religiões se desfizeram da lei de Deus e passaram na sua frente; sem temor nenhum da sua justiça e do seu juízo.
- Em Isaías Cp.8, Vs.20 a 22 ele mesmo disse: “À Lei e ao Testemunho! Se eles não falarem segundo esta palavra, nunca verão a alva. E passarão pela terra duramente oprimidos e famintos: e será que, tendo fome, e enfurecendo-se, então amaldiçoarão ao seu rei e ao seu Deus, olhando para cima. E, olhando para a terra, eis que haverá angústia e escuridão, e serão entenebrecidos com ânsias, e arrastados para a escuridão”.
--- Em todo o tempo Deus ordenou juízes e sacerdotes para controlar o povo ensinando-os a obedecer aos seus estatutos e às suas leis. Mas os mesmos sacerdotes, juízes e governadores mudaram tudo. Eles mesmos quebraram a lei de Deus e mudaram todos os seus estatutos liberando o povo para a iniquidade. O próprio sacerdote sabe que o povo vive praticando iniquidades. Por isso ele mesmo reúne o povo para confessar os seus pecados (que é a mesma iniquidade). Depois que o pecador confessa toda a iniquidade perante o sacerdote, ele manda o pecador rezar três ou quatro “pai nosso” como ele ordenar, quatro “salve rainha”, e cindo ou seis “santa Maria” de joelho no altar onde está o ídolo. Depois ele coloca uma flor de farinha de trigo (hóstia) na boca do pecador ou da pecadora... E pronto! Aquele pecador ou pecadora já está pronto para morar no céu.
Já os pastores fazem campanhas evangelizadoras aos domingos e feriados convidando bandidos da pior espécie para aceitar a Jesus como o seu salvador. Não importa o pecado, basta levantar a mão e o indivíduo está salvo. Desde que pague os dízimos e as ofertas, isso é o que interessa. E o pastor diz para animá-lo: - Agora você vai prosperar!
- Muitos pastores (para justificar o erro dele e dos outros) dizem para os bandidos que antes de ser crente também era bandido. Dizem descaradamente que roubava, matava, se drogava, estuprava, sequestrava, assaltava, se prostituia, e adulterava. Mas depois que aceitou a Jesus recebeu o perdão dos seus pecados, e Jesus lhe deu casa, carro importado, apartamento de luxo, muito dinheiro e já está até candidato a vereador, senador, deputado e etc. Porque para eles, hoje a salvação é pela graça.
Eles dizem ainda que este negócio de guardar a Lei de Deus já passou, e que esta obrigação de guardar o sábado era só para os judeus; porque hoje eles estão vivendo apenas pela graça e todos vão morar no céu. Qual é o bandido que não quer essa mordomia?
E como se não bastasse, quando eles vão para os presídios, levam um caderno para anotar o nome dos indivíduos que se convertem através das mentiras pregadas por eles. E quando chegam à igreja no domingo à noite, dão o mentiroso testemunho aos insensatos de que Jesus salvou mais de dez bandidos.
- Enquanto o verdadeiro Jesus disse em Mateus no Cp.24, V.23: “Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis créditos”.
Jesus já estava avisando que isto iria acontecer quando ele saísse do mundo. Era quando viria esse falso cristo, e muitos iam acreditar nele, porque ele viria operando milagres, que se possível, enganariam até os escolhidos. Por que ele ia voltar para o Pai e o mundo não iria vê-lo mais. Porque ele já havia consumado a obra que o Pai tinha dado para ele fazer. Por isso ele avisou que outro viria com o nome dele e enganaria a muitos (Mateus Cp.24, V.24).
Em João no Cp.3, V.19 Jesus já tinha dito que “a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más”.
= Agora como foi que este falso cristo se levantou?
- Veja que as coisas já estão preparadas pela onisciência de Deus! Ele sabia que o seu filho por ser a luz do mundo, seria rejeitado pelos homens; porque os homens amavam mais as trevas. E foram trevas o que Deus enviou para o mundo; porque Ele é um reservatório de todo o prazer.
Em II Coríntios no Cp.2, V.17 o apóstolo Paulo disse: “Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus”. --- Veja que já existiam muitos falsificadores da palavra de Deus naquela época. E um destes foi enviado por Deus como falso cristo trazendo a operação do erro, para que os desobedientes dessem crédito à mentira.
- Veja agora o que Paulo falou em II Tessalonicenses Cp.2, Vs.9 a 17 onde ele mesmo disse: “A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira. E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira. Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniquidade”.    --- E se eles andam na prostituição e no adultério, daí começa surgindo a semente do mal.
 --- Por isso Deus falou em Levítico Cp.19, V.29 dizendo: “Não contaminarás a tua filha, fazendo-a prostituir-se: para que a terra não se prostitua nem se encha de maldade”.
Em Deuteronômio Cp.22, V.9 Deus disse para o povo de Israel: “Não semearás a tua vinha de diferentes espécies de semente, para que se não profane o fruto da semente que semeares, e a novidade da vinha”.
- Nós também somos sementes. Por isso Deus disse através do profeta Jeremias no Cp.31, V. 27: “Eis que dias vêm, diz o Senhor, em que semearei a casa de Israel, e a casa de Judá, com a semente de homens, e com a semente de animais”.
Em Levítico no Cp.19, V.19 Deus disse: “Guardareis os meus estatutos: não permitirás que se ajuntem misturadamente os teus animais de diferente espécie”.    --- Observe que por causa da mistura de sangue os animais nascem agressivos e violentos.
Foi o que Paulo falou em II Tessalonicenses Cp.2, V.12: “Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniquidade”.
 --- Os homens tiveram prazer na iniquidade a ponto de se juntar a uma multidão de homossexuais e a todo o tipo de semente abominável. Fazem passeatas pelas ruas das cidades, tocando, cantando, e exaltando a semente da iniquidade. E ainda fazem ameaças aos justos que não aceitam compactuar com esta causa.
>>> Está bem claro! Em Levítico no Cp.18, V.22 Deus disse: “Com varão te não deitarás, como se fosse mulher: abominação é”. ---- Se fossem pegos no ato da prevaricação; teriam que ser mortos os dois!
Em Levítico no Cp.20, V.13 diz: “Quando também um homem se deitar com outro homem como com mulher, ambos fizeram abominação: certamente morrerão; o seu sangue é sobre eles”. --- Não é crime se o juiz ordenar, pois a Lei está na mão do Juiz.
- Agora vamos à confirmação com o que Paulo falou em Romanos no Cp.1, Vs.18 a 25 onde ele mesmo disse: “Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça. Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou. Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis; porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos. E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis. Pelo que também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si. Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém”.
= Mas; como foi que eles mudaram a verdade de Deus em mentira?
- A primeira mentira foi negar as promessas que Deus fez a Abraão, a Isaque e a Jacó prometendo as terras de Canaã a toda a semente de Abraão para sempre e eternamente.  - A segunda mentira foi quebrar a guarda do sábado ordenada por Deus em Êxodo Cp.20, Vs.8 a 10 onde o nosso Deus disse: “Lembra-te do dia do sábado, para o santificar. Seis dias trabalharás, e farás toda a tua obra, mas o sétimo dia é o sábado do Senhor teu Deus: não farás nenhuma obra, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal nem o tu estrangeiro, que está dentro das tuas portas”. --- Eles não quebraram apenas estes mandamentos, mas toda a lei dos dez mandamentos que foi prevaricado por eles.
- A terceira mentira é a pregação que convida o povo para morar no “céu”. Eu não sei onde eles têm posse por direito deste “céu” para convidarem incessantemente os tolos para morarem lá. Eles não possuem céu algum para oferecer a ninguém; pois quem oferece o que não é seu é ladrão. Porque os céus e a terra são do Senhor nosso Deus; portanto eu não posso convidar ninguém para morar no que não é meu. Além disso, eles dizem que lá neste “céu” a pessoa não é nem macho e nem fêmea. Veja que miséria! Lá neste “céu” que eles prometem não se come não se bebe, e ninguém pode se dar em casamento. Do jeito que eles pregam, todo aquele que for para este “céu” que eles prometem, tem que chegar lá sem o documento do gênero sexual ao qual pertence. Quem for para este céu, só terá permissão para cantar e orar sem parar por toda a eternidade. Se você quiser participar desta mentira satânica ainda tem vaga, é só levantar a mão.
--- Estes pregadores pagãos são tão insensatos que dizem aos outros insensatos que os seguem, que aqui na terra Deus tem a obrigação de dar carro, casa, apartamento, fazenda, dinheiro, mulher bonita e homem bonito para a felicidade conjugal. Porém as regras que existem neste “céu” que eles pregam convidando o povo para morar lá são bem diferentes das ordenanças que o verdadeiro Filho de Deus ensinou.
Foi por isto que o apóstolo Paulo disse em Romanos Cp.1, Vs.25 a 32: “Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Pelo que Deus os abandonou as paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. E, como eles se não importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convém. Estando cheios de toda iniquidade, prostituição, malicia, avareza, maldade, cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade; sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães; néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia; os quais conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem ao que as fazem”.           --- Todos os líderes de igrejas do mundo sabem o que está escrito aqui. Viram isso acontecer e continuam vendo os atos deste tipo de gente no mundo. Mas fazem vista grossa fechando a boca e os olhos para a corrupção maligna dos homens. Hoje o mundo está totalmente apodrecido e a própria sociedade das grandes cidades, fazem passeatas de apoio a esta semente maligna da corrupção do mundo.
Mas no livro de Isaías no Cp.5, V.20 ele disse: “Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal: que fazem da escuridade luz, e da luz escuridade; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!”
Os líderes das igrejas do mundo tanto católica como evangélica, nunca abriram a boca para combater contra esta iniquidade que está desenfreada no mundo, sendo aplaudida pela sociedade que anda apalpando na escuridão maligna do mundo. Mas já foi falado que o verdadeiro Filho de Deus consumou toda a obra que Deus deu para Ele fazer. Como Já vimos em João no Cp.17, V.4 e em João Cp.19, V.30 que quando Jesus tomou o vinagre, disse ao Pai: “Está consumado. E, inclinando a cabeça, entregou o espírito”. --- Desde àquela hora o mundo entrou para a condenação do juízo final. A única salvação da humanidade agora está nos mandamentos da lei de Deus.
- No livro dos Salmos no Cp.119, V.21 diz: “Tu repreendeste asperamente os soberbos, amaldiçoados, que se desviam dos teus mandamentos”. --- E quantos mandamentos existem na lei de Deus? São Dez Mandamentos; portanto não se pode pular nenhum.
E por isso em Tiago no Cp.2, V.10 ele mesmo disse: “Porque qualquer que guardar toda a lei, e tropeçar em um só ponto, tornou-se culpado de todos”. --- Se alguém tropeçar em um mandamento responderá por todos os outros mandamentos.
Em Provérbios no Cp.6, V.23 diz: “Porque o mandamento é uma lâmpada, e a lei uma luz: e as repreensões da correção são o caminho da vida”.
--- Insensatos! Se vocês estão sem os mandamentos de Deus, vocês estão nas trevas ou na luz? Com certeza estão nas trevas. E qual é a esperança dessas criaturas no juízo final? Porque este Jesus a quem eles então invocando, não é o verdadeiro messias o Filho unigênito de Deus.
- Jesus avisou-nos sobre isto em Mateus no Cp.24, Vs.5 a 23 onde Ele disse: “Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos”. Ainda no V.23 do mesmo capítulo ele disse: “Então se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis créditos”.
--- Se vocês quiserem ter esperança no juízo guardem os mandamentos! Porque o mundo já está determinado para o juízo final desde que o Messias saiu do mundo. Pode condenar estas igrejas que estão no mundo porque elas até hoje não preparam o povo para enfrentar o juízo final. Os mandamentos de Deus é a única esperança para esta humanidade.
Em Eclesiastes no Cp.8, Cp.5 a 7 diz: “Quem guardar o mandamento não experimentará nenhum mal; e o coração do sábio discernirá o tempo e o modo. Porque para todo o propósito há tempo e modo; porquanto o mal do homem é grande sobre ele. Porque não sabe o que há de suceder; e, como haja de suceder, quem lho dará a entender?”
>>> Desde o começo Deus ordenou a Moisés que escolhesse homens sábios e entendidos, experimentados entre as suas tribos. Moisés escolheu uns para sacerdotes da tribo de Levi e outros como juízes.
Veja em Deuteronômio no Cp.16, Vs.18 a 20 os deveres dos juízes ordenados por Moisés: Ele disse: “Juízes e oficiais porás em todas as tuas portas que o Senhor teu Deus te der entre as tuas tribos, para que julguem o povo com juízo de justiça. Não torcerás o juízo, não farás acepção de pessoas, nem tomarás peitas; porquanto a peita cega os olhos dos sábios, e perverte as palavras dos justos. A justiça, a justiça seguirás; para que vivas, e possuas em herança a terra que te dará o Senhor teu Deus.”
- Em Deuteronômio no Cp.4, Vs.1 a 6 Moisés disse para o povo: “Agora, pois, ó Israel ouve os estatutos e os juízos que eu vos ensino, para os cumprirdes: para que vivais, e entreis, e possuais a terra que o Senhor Deus de vossos pais vos dá. Não acrescentareis à palavra que vos mando, nem diminuireis dela, para que guardeis os mandamentos do Senhor vosso Deus, que eu vos mando. Os vossos olhos tem visto, o que Deus fez por causa de Ball-Peor: pois a todo o homem que seguiu a Ball-Peor o Senhor teu Deus consumiu do meio de ti. Porém vós, que vos chegastes ao Senhor vosso Deus, hoje todos estais vivos. Vedes aqui vos tenho ensinado estatutos e juízos, como me mandou o Senhor meu Deus: para que assim façais no meio da terra a qual ides a herdar. Guardai-os pois, e fazei-os, porque esta será a vossa sabedoria e o vosso entendimento perante os olhos dos povos, que ouvirão todos estes estatutos, e dirão: Este grande povo só é gente sábia e entendida.”
à Moisés vinha conduzindo o povo para as terras de Canaã, pela promessa que Deus tinha feito a Abraão em Gênesis Cp.13, Vs.14 a 18. Era uma representação para o futuro. Enquanto vinha naquele caminho com o povo, Moisés vinha preparando-o para entrar na Canaã material; que era uma sombra da Canaã espiritual. Por isto Moisés, vinha ensinando o povo a guardar os Dez Mandamentos da Lei de Deus, todos os seus estatutos, seu juízo, e a sua justiça; para que o povo se santificasse nos seus mandamentos, nos seus estatutos e na sua lei. Moisés ensinava estas coisas ao povo para aperfeiçoá-los, e para que tivessem o direito de entrar nas terras de Canaã sem corrupção. Depois de muitos séculos, se vê Jesus dizendo para os judeus em João no Cp.5, Vs.46 e 47: “Porque, se vós crêreis em Moisés, creríeis em mim; porque de mim escreveu ele. Mas, se não credes nos seus escritos, como crereis nas minhas palavras?” --- Jesus deu todo o seu procedimento baseado nos ensinamentos de Moisés. Porém quando Jesus começou a sua missão, os judeus já haviam se desviado dos seus estatutos, dos seus mandamentos e da sua Lei. Por isso Deus os entregou aos romanos.
Eles queriam que Jesus mudasse a Lei, para que eles tivessem mais liberdade. Mas Jesus sabendo os pensamentos deles disse em Mateus no Cp.5, Vs.17 e 18: “Não cuides que vim destruir a Lei ou os profetas: não vim ab-rogar, mas cumprir”.          --- Jesus também sabia o que Davi tinha escrito no livro dos Salmos Cp.119, V.21 onde Davi disse: “Tu repreendeste asperamente os soberbos, amaldiçoados, que se desviam dos teus mandamentos”.
Jesus já sabia que eles eram amaldiçoados e estavam para morrer pelas mãos do império romano. Foi por isto que Ele disse em Mateus no Cp.8, V.18: “Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido.” --- Jesus sabia tudo quanto Davi tinha escrito no Salmo 119, V.29 onde Ele disse: “Desvia de mim o caminho da falsidade, e concede-me piedosamente a tua lei. No V.53 Ele disse: “Grande indignação se apoderou de mim por causa dos ímpios que abandonam a tua lei.” No V.142 diz: “A tua justiça é uma justiça eterna e a tua lei é a verdade.” ---- Como era que Ele podia ab-rogar a lei para fazer o gosto dos judeus que já estavam condenados para destruição? Como aconteceu no ano 70 depois de Cristo.
- Em Provérbios Cp.28, V.9 diz: “O que desvia os seus ouvidos de ouvir a lei, até a sua oração será abominável”.
>>>> Está provado pelas escrituras que estas religiões católica e evangélica de Lutero estão levando o mundo para uma devastação nuclear; e isso é inevitável. Porque as religiões, que hoje se encontram na terra nunca fizeram nada em beneficio da humanidade para educá-los espiritualmente. E em primeiro lugar está a obediência aos mandamentos e em segundo lugar a santificação; porque os mandamentos é a vida eterna.
>>> Veja o que Jesus falou em João no Cp.12, Vs.49 e 50 onde Jesus disse: “Porque eu não tenho falado de mim mesmo; mas o Pai, que me enviou, Ele me deu mandamento sobre o que hei de dizer e sobre o que hei de falar. Porque eu não tenho falado de mim mesmo; mas o Pai, que me enviou, ele me deu mandamento sobre o que hei de dizer e sobre o que hei de fazer.”
= Jesus podia fazer alguma coisa fora do que Deus ordenou para ele fazer? É claro que não. Foi por isso que Ele disse: “E sei que o seu mandamento é a vida eterna. Portanto, o que eu falo, falo-o como o Pai mo tem dito (João Cp.12, V.50).” ---- Se Jesus sabia que os mandamentos eram a vida eterna; quem disse para Ele foi Deus. Foi por isso, que Ele disse: “Quem crê em mim como diz a escritura, rios de águas vivas correrão do seu ventre.” (João Cp.7, V.38).
= Agora eu pergunto: Qual é o pastor deste evangelho falso de Lutero ou sacerdote romano que está instruindo o povo a guardar os mandamentos que é a vida eterna como Jesus ouviu o Pai lhe dizer?
Em João no Cp.5, V.30 Jesus disse: “Eu não posso de mim mesmo fazer coisa alguma: como ouço, assim julgo; e o meu juízo é justo, porque não busco a minha vontade, mas a vontade do Pai que me enviou”.
--- Jesus não podia fazer reforma nenhuma neste mundo. Ele veio fazer só o que o Pai lhe ordenou. Ele fez o sacrifício para anular a lei cerimonial e trazer a salvação para um número santo de judeus e uma parte dos gentios (Atos Cp.13, V.48). E em Hebreus no Cp.10, V.14 diz que “com uma só oblação aperfeiçoou para sempre os que são santificados”, e estes santificados também passaram pela justiça de Deus.
- Como está escrito em Hebreus no Cp.12, Vs.6 a 8 que diz: “Porque o Senhor corrige o que ama, e açoita a qualquer que recebe por filho. Se suportais a correção, Deus vos trata como filhos; porque, que filho há a quem o Pai não corrija? Mas, se estais sem disciplina, da qual todos são feitos participantes, sois então bastardos, e não filhos”. --- E este número de filhos que foram colhidos do mundo, todos foram sacrificados.
--- Veja o que está escrito em Apocalipse Cp.6, Vs.9 a 11 onde o apóstolo João disse: “E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram. E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra? E foram dadas a cada um compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o número de seus conservos e seus irmãos, que haviam de ser mortos como eles foram”. --- Veja que Deus queria um número completo.
- Em Apocalipse Cp.19, Vs.6 e 7 diz: “E ouvi como que a voz de uma grande multidão, e como que a voz de muitas águas, e como que a voz de grandes trovões, que dizia: Aleluia: pois já o Senhor Deus Todo-poderoso reina. Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a sua esposa se aprontou”. --- Estas foram as sementes santas que vieram de Abraão e que foram colhidas do mundo para a nova terra no reino de Deus.
>>> Mas ainda há um resíduo da semente de Abraão que está se congregando para servir de exemplo para o mundo de pecado. E estas sementes são luz para os que estão vivendo na escuridão do pecado. Nós nos sentimos felizes em saber que Deus se lembrou de nós tornando a trazer o Evangelho Eterno que ainda é a única esperança do mundo para a salvação.
 E nós bem sabemos que este evangelho é um choque para o evangelho pagão de Martinho Lutero que está hoje no mundo. E o maior choque para o mundo será quando os santos apóstolos trouxerem o novo nome de Jesus; pois o mundo irá se revoltar. Vai haver uma ira tremenda contra os resíduos das sementes santas; mas Deus tomará providência com certeza.
Quem tem inteligência e conhece verdadeiramente a Deus não transgride os seus mandamentos. Pois ele ou ela sabe que existem dois pecados satânicos que provocam a ira de Deus, e estes são: o adultério e a prostituição. E estes fazem parte do pecado de homicídio que é o mesmo derramamento de sangue. A prostituição e o adultério é o que traz ao mundo todo o tipo de espírito mal e degradado. E o intuito deles é de atormentar o mundo e fazer vergonha aos que andam em retos caminhos.
Por isso temos visto mulheres honestas e fiéis se envergonhando como o exemplo de outras mulheres que se degradam; homens sinceros se sentindo envergonhados com a conduta de outros.  E isto desperta um ódio cruel em muitas pessoas, e por isso acontecem muitos homicídios. A prostituição e o adultério não eram para existir mais nos seres humanos; pois a ciência material cresceu bastante para ajudar os homens a terem uma vida melhor e uma saúde melhor em todos os sentidos; tanto na mente como na consciência. Os seres humanos deveriam ter em primeiro lugar uma mente pura e inteligente, e para que a raça humana obtivesse isso, teria que haver sinceridade da parte religiosa (das igrejas), que deveriam ser lideradas por homens sábios (sacerdotes e pastores), e muito inteligentes. Porque se eles tivessem o verdadeiro conhecimento  sobre o Grande e Soberano Criador do universo, eles dariam honra aos mandamentos, aos estatutos e as ordenanças da Lei de Deus.
 Como o apóstolo Paulo falou aos Romanos no Cp.7, V.12 quando disse: “E assim a lei é santa, e o mandamento santo, justo e bom”. E em Isaías no Cp.5, V.20 Ele disse: “Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal: que fazem da escuridade luz, e da luz escuridade; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!” --- Foi exatamente isso que os pastores e sacerdotes das igrejas do mundo fizeram, com os estatutos, os mandamentos, e a santa lei de Deus.
A pior desgraça que eles fizeram com a humanidade foi negar o retorno da vida para o mundo novamente; pois bem sabemos que o juízo é aqui na terra. E isto se aplica através do retorno (ou reencarnação). Negar a reencarnação foi a chave que abriu a escuridão no mundo; esta mesma chave os líderes de igrejas usaram para fechar a mente da humanidade a respeito da reencarnação. Para que eles caíssem na devassidão do mundo sem conhecimento, e para que através deles surgissem as sementes malignas para a perturbação o mundo. Por isso eles não sabem de onde vieram e nem para onde vão.
Em I Coríntios Cp.15, V.19 Paulo disse: “Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens”. --- Não há esperança de salvação nesta vida, para ninguém. Principalmente se não escolher o verdadeiro caminho para começar a andar nesta vida e levar para a outra; porque todo povo não tem fim (Eclesiastes Cp.4, V.16).
E em Isaías no Cp.44, V.7 Deus disse: “E quem chamará como eu, e anunciará isto, e o porá em ordem perante mim, desde que ordenei um povo eterno? Esse que anuncie as coisas futuras, e as que ainda hão de vir”.
- Em Isaías no Cp.64, V.5 diz: “Saíste ao encontro daquele que se alegrava e praticava justiça, daqueles que se lembram de ti nos teus caminhos; eis que te iraste, porque pecamos; neles há eternidade, para que sejamos salvos”.
---- Insensatos! Se há uma eternidade para o homem se salvar ou se condenar; como é que pode só existir uma vida? Por aqui você está vendo que as religiões vivem numa escuridão satânica. Aí, é cego guiando cego. Todos eles andam de olhos furados e ouvidos tapados. Apalpando às cegas na escuridão.
Por isso em Isaías no Cp.8, V.20 diz: “À Lei e ao Testemunho! Se eles não falarem segundo esta palavra, nunca verão a alva”. --- Com certeza não.
- Ainda no Cp.8, V.21 de Isaías diz: “E passarão pela terra duramente oprimidos e famintos; e será que, tendo fome, e enfurecendo-se, então amaldiçoarão ao seu rei e ao seu Deus, olhando para cima. E, olhando para a terra, eis que haverá angústia e escuridão, e serão entenebrecidos com ânsias, e arrastados para a escuridão”.
Na escuridão eles já estão. Só falta eles serem arrastados. Como Jó falou no Cp.38, Vs.12 e 13: “Ou desde os teus dias deste ordem à madrugada, ou mostraste à alva  o seu lugar. Para que se agarrasse nas extremidades da terra e os ímpios fossem sacudidos dela?”
--- Eu não canso de dizer que as religiões nunca fizeram nada em favor da humanidade. Todos trabalham por interesse próprio e não para cuidar da humanidade no sentido de civilizá-las (espiritualmente falando). Eles se aproveitaram da falta de conhecimento da humanidade, onde um tem inveja do outro, e onde cada um forma os seus impérios valendo seus dez milhões e outros, seus cem milhões. Tudo isso roubando o povo por meio de mentira e engano.
Foi por isso que Deus falou pela boca de Jeremias no Cp.7, V.11 onde ele disse: “É pois esta casa, que se chama pelo meu nome, uma caverna de salteadores aos vossos olhos? Eis que eu, eu mesmo, vi isto, diz o Senhor”.
Em Provérbios no Cp.21, Vs.6 e 7 diz: “Trabalhar por ajuntar tesouro com língua falsa é uma vaidade, e aqueles que a isso são impelidos buscam a morte. As rapinas dos ímpios virão a destruí-lo, porquanto eles recusam praticar a justiça”.
Ainda em Provérbios no Cp.28, V.20 diz: “O homem fiel abundará em bênçãos, mas o que se apresa a enriquecer não ficará sem castigo”.
>>> E eles realmente só se apressam a enriquecer com a língua falsa por meio de engano como nós estamos vendo hoje. As maiores fortunas estão nas religiões falsas e pagãs do finado Lutero. Eles enganaram o mundo pregando mentiras, não cuidaram do povo espiritualmente, e deixaram o povo cair no caminho do adultério e da prostituição (que é a praga pior que acontece em um planeta). Porque a mistura de sangue só traz sementes malignas para tirar a paz do mundo.
Os líderes das igrejas atuais ao omitir as consequências cruéis destes pecados destruidores (prostituição e adultério), trouxeram a maior desgraça para as nações do mundo. Não tem como escapar! Vai acontecer o mesmo que aconteceu com Sodoma, Gomorra, Admá e Zeboim que foram destruídas com a ira de Deus por causa da prostituição e do adultério; pecados destruidores que causa a mistura do sangue e traz a maior pederastia para o mundo.
Veja o que diz em Levítico no Cp.20, Vs.10 a 17: “Também o homem que adulterar com a mulher de outro, havendo adulterado com a mulher do seu próximo, certamente morrerá o adúltero e a adúltera. E o homem que se deitar com a mulher de seu pai descobriu a nudez de seu pai; ambos certamente morrerão; o seu sangue é sobre eles. Semelhantemente, quando um homem se deitar com a sua nora, ambos certamente morrerão: fizeram confusão; o seu sangue é sobre eles. Quando também um homem se deitar com outro homem como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue é sobre eles. E, quando um homem tomar uma mulher e a sua mãe, maldade é: a ele e a elas queimarão com fogo, para que não haja maldade no meio de vós. Quando também um homem se deitar com um animal, certamente morrerá; e matareis o animal. Também a mulher que se chegar a algum animal, para ter ajuntamento com ele, àquela mulher matarás com o animal; certamente morrerão; o seu sangue é sobre eles. E, quando um homem tomar a sua irmã, filha de seu pai, ou filha de sua mãe, e ele vir a nudez dela, e ela vir a sua, torpeza é: portanto serão extirpados aos olhos dos filhos do seu povo: descobriu a nudez de sua irmã, levarão sobre si a sua iniquidade”.
Todos os líderes destas religiões pagãs sabem muito bem a depravação em que a raça humana se encontra; e grandes abominações surgiram no meio deles mesmos. Porém no passado, foi no meio deles que Deus separou uns para sacerdotes, outros para pastores, outros para juízes, e outros para governadores. E estabeleceu seus estatutos, seus mandamentos e a sua Lei, para que sacerdotes, pastores, e juízes guiassem o povo; para que guardassem tudo quanto foi ordenado pelo Grande Deus Criador de todas as vidas.
= Agora: Como é que em meio a estas vidas criadas por Deus, levantam-se formas de vidas cruéis e irreconciliáveis, que só porque estão na forma do seu Criador, não querem mais obedecer aos seus mandamentos, aos seus estatutos e a sua lei? Para muitos é inexplicável não é mesmo?
Mas nós sabemos. Pois só os que fazem parte do Evangelho Eterno, sabem e entendem que os que estão aqui no mundo foram todos “despejados” aqui na terra há milhões de séculos atrás. Passamos assim por muitas formas de vida até chegar nessa última forma em que estamos hoje. E depois de muitos séculos alcançamos a forma do nosso Criador. Deus traçou uma forma de vida para todos segundo a natureza divina conforme a do nosso Criador. Recebemos Dele os seus mandamentos, os seus estatutos e a sua santa lei para cumprir. Mas muitos se acharam (e se acham) no direito de mudar os seus estatutos, os seus mandamentos, e quebraram sem cerimônia a sua santa lei.
- Foi por isso que o profeta Isaías disse no Cp.1, V.4 de seu livro: “Ai da nação pecadora, do povo carregado de iniquidade da semente de malignos, dos filhos corruptores: deixaram ao Senhor, blasfemaram do Santo de Israel voltaram para trás”.
--- Hoje esta raça maligna invadiu o mundo matando e roubando; pois muitos dos que governam o País são ladrões que dão maus exemplos à nação. E isto já está em sua própria natureza que é má. E as religiões pagãs como aves de rapina rasgam o resto, tomando com o bico deles tudo o que o pobre tem para aumentar as suas fortunas que já estão acumuladas em milhões.
Aos domingos e feriados eles fazem campanhas evangelizadoras para espalhar este evangelho pagão que ensina ganância. Quando não estão nos presídios, estão espalhados nas favelas, procurando todo tipo de gente de baixo entendimento; pois eles querem a todo o custo oferecê-los para Jesus.
= Eu só queria que eles me dissessem: Para quê Jesus quer este tipo de gente sem entendimento nenhum e que às vezes renegam até o próprio Deus; se eles mesmos não querem esse tipo de gente dentro de suas casas por apenas um dia? --- Mas eles querem dá-los para Jesus de qualquer jeito; como se Jesus possuísse algum depósito de lixo para acumular tranqueiras.
= Mas; você já observou que não se vê este povo ir aos bairros nobres das cidades evangelizar os moradores daqueles apartamentos de luxo e oferecer Jesus para aquelas famílias ricas e educadas? Eles também nunca procuram falar este evangelho pagão para as pessoas boas, caridosas e de mente esclarecida. Porque será? Bom, está bem claro que eles nunca vão até estas pessoas, porque sabem que ali vivem pessoas bem informadas que dificilmente cairão na malha de engano deles!
--- Até eu pensava (quando também estava no engano) que este cristo que eles vivem pregando para o povo que anda curando, prometendo benção de carro do ano, casarão, apartamento, e de quebra ainda promete salvação instantânea (independentemente do que se tenha feito), e arrebatamento para o céu, era o verdadeiro.
Mas este é o cristo falso de Lutero; pois o verdadeiro Cristo Filho de Deus não está mais aqui neste mundo. E por isso Ele mesmo disse em João no Cp.14, V.19: “E o mundo não me verá mais”.
= Se Ele mesmo disse isto; como é que Ele está nestas igrejas falsas de Lutero, curando, abençoando, e prometendo arrebatamento para o céu? Este não é o verdadeiro Cristo; porque o próprio Senhor Jesus falou em Mateus no Cp.24, V.5 dizendo: “Muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos”.
Ainda no Cp.24 de Mateus nos Vs.23 a 26 Jesus advertiu dizendo: “Então, se alguém vos disser: Eis que Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito; porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos”. --- Observe que Jesus disse que eles fariam grandes sinais. Sendo assim eu lhe pergunto: Sinais são fatos consumados?
>>> Veja o que Paulo escreveu em II Tessalonicenses Cp.2, Vs.9 a 12 onde ele disse: “A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira. E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; para que sejam julgados todos os que não creram a verdade antes tiveram prazer na iniquidade”.
--- Foi o que Deus falou para o povo de Israel, em Deuteronômio no Cp.30, V.19 onde o próprio Deus disse: “Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, que te tenho proposto a vida e a morte, a benção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua semente”.
- Em Jeremias no Cp.6, Vs.16 e 17 diz: “Assim diz o Senhor: Ponde-vos nos caminhos, e vede, e perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho, e andai por ele; e achareis descanso para as vossas almas. Mas eles dizem: Não andaremos. Também pus atalaias sobre vós dizendo: Estai atentos à voz da buzina. Mas dizem: Não escutaremos”.
à Veja que mesmo Jesus dizendo “eu sou o caminho a verdade e a vida,” eles o perseguiram e o mataram sem piedade (João Cp.14, V.6). E eles disseram para Jesus: Não andaremos segundo a tua palavra.
E Jesus disse mais em Mateus Cp.24, Vs.25 e 26: “Eis que eu vo-lo tenho predito. Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa, não acrediteis”. ---- Mas os insensatos dizem: É nesse que nós acreditaremos!
Pois esse nos dá carro, casa, apartamentos e aceita os nossos sacrifícios, de rosa ungida, saquinho de sal, frasquinho de óleo, garrafa de água, pedra de Israel, fogueira “santa”, corrente de sete dias, corrente dos 318, martelinho de quebrar maldição, banho de arruda e nó na camisa. Muitos deles dão testemunho dizendo que depois de fazer estes sacrifícios, recebeu uma grande bênção. Outros dizem: “Hoje eu sou empresário tenho carro importado, hoje não preciso mais da lei de Deus, e nem de guardar o Sábado, porque isto foi só para os judeus no antigo testamento. Nós agora estamos pela graça, e não nos importamos com coisas do passado”.
- Daqui a alguns dias eles estarão dizendo: Senhor! Senhor! Não profetizamos nós em teu nome? E, em teu nome, não expulsamos demônios? E, em teu nome, não fizemos muitas maravilhas? Aí é quando Jesus vai dizer para eles: “Desapareça daqui demônio que só praticaste iniquidade!” --- (Mateus Cp.7, Vs.22 e 23).
à Saiba que desde 303 depois da morte de Cristo e dos seus discípulos, a luz da verdade desapareceu do mundo. Este Cristo que é invocado pelas religiões evangélicas e pelo catolicismo romano é falso. Acredite se quiser!
Desde a hora em que o verdadeiro Filho de Deus saiu do mundo os habitantes da terra estão caminhando para o juízo final; e daqui para lá ainda se verá muito desespero.

                                                         Desperta povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário