Páginas

“OS BLASFEMADORES DO NOSSO DEUS ETERNO.”

--- Para começarmos este assunto vejamos primeiramente o que diz em Romanos no Cp.9, V.22: “E que direis se Deus, querendo mostrar a sua ira, e dar a conhecer o seu poder, suportou com muita paciência os vasos da ira, preparados para perdição”.
--- Nós sabemos que o mundo é um depósito do bem e do mal.  Podemos ver o mal em todo canto. Nas matas, se vêem árvores boas dando frutos doces saborosos e uma boa sombra, enquanto outras são tão nocivas que não se pode tocar nelas. No mar existem peixes mansos, dóceis e amigos dos homens. Já outros são devoradores ou venenosos. Isto também se vê nos animais da terra e entre os seres humanos; um não faz diferença do outro. Mediante a isso, em Eclesiastes no Cp.3, V.19 Salomão disse que “a vantagem do homem sobre os animais não é nenhuma”. --- Porque o homem é igual aos animais.
- Podemos ver no livro de Gênesis no Cp.4, V.8 o primeiro homicídio de quem não deu ouvido à voz de Deus, e em Gênesis no Cp.10, Vs.2 a 5 se vê uma raça maligna se levantando da terra. Em Deuteronômio no Cp.32, V.8 Deus já estava dividindo os filhos de Adão uns dos outros por causa destas coisas.
- Em Gênesis no Cp.6, Vs.1 a 5 o povo que deveria estar totalmente voltado para o lado do bem se atraíram por pessoas de um povo que vivia inclinado para o lado do mal. E este foi o começo para que tudo se tornasse uma corrupção generalizada. Foi necessário um dilúvio acontecer para repreender aquela raça maligna, de onde só escaparam oito pessoas. O resto dos seres viventes daquela região pereceu coberto pelas as águas. Neste tempo, eles não eram inocentes; pois eles já tinham conhecimento sobre Deus.
>>> Veja o que Eles diziam a respeito do Criador no Livro de Jó no Cp.21, Vs.14 a 20: “E, todavia, dizem a Deus: Retira-te de nós; porque não desejamos ter conhecimento dos teus caminhos. Quem é o Todo-poderoso, para que nós o sirvamos? E que nos aproveitará que lhe façamos orações? Vede, porém, que o seu bem não está na mão deles; esteja longe de mim o conselho dos ímpios! Quantas vezes sucede que se apaga a candeia dos ímpios, e lhes sobrevém a sua destruição? E Deus na sua ira lhes reparte dores! Porque são como a palha diante do vento, e como a pragana, que arrebata o redemoinho. Deus guarda a sua violência para seus filhos, e lhe dá o pago, para que o conheça. Seus olhos vêem a sua ruína, e ele bebe do furor do Todo-poderoso.”
- Ainda em Jó no Cp.22, Vs.15 a 20 Elifaz disse para Jó: “Porventura consideraste a vereda do século passado, que pisaram os homens iníquos? Eles foram arrebatados antes do seu tempo; sobre o seu fundamento um dilúvio se derramou. Diziam a Deus: Retira-te de nós. E: Que foi que o Todo-poderoso nos fez? Ora ele encherá de bens as suas casas; pelo que longe de mim o conselho dos ímpios! Os justos o viram, e se alegraram: e o inocente escarneceu deles, dizendo: Porquanto o nosso estado não foi destruído, mas o fogo consumiu o resto deles”. --- E isto aconteceu na destruição de Sodoma e Gomorra (Gênesis Cp.19, Vs.24 a 28).
- Também em Jó no Cp.18, Vs.5 a 21 Bildade disse para Jó: “Na verdade, a luz dos ímpios se apagará, e a faísca do seu lar não resplandecerá. A luz se escurecerá nas suas tendas, e sua lâmpada sobre ele se apagará. Os seus passos firmes se estreitarão, e o seu próprio conselho o derribará. Porque por seus próprios pés é lançado na rede, e andará nos fios enredados. O laço o apanhará pelo calcanhar, e prevalecerá contra ele o salteador. Está escondida debaixo da terra uma corda, e uma armadilha na vereda. Os assombros o espantarão em redor, e o farão correr duma parte para a outra, por onde quer que apresse os passos. O seu poder será faminto, e a destruição está pronta ao seu lado. Ela devorará os membros do seu corpo; sim, o primogênito da morte devorará os seus membros. Será arrancado da sua tenda, onde estava confiado, e será levado ao rei dos terrores. Morará na sua tenda aquele que nada lhe era; espalhar-se-á enxofre sobre a sua habitação. Por baixo se secarão as suas raízes, e por cima serão cortados os seus ramos. A sua memória perecerá na terra, e pelas praças não terá nome. Da luz o lançarão nas trevas, e afugentá-lo-ão do mundo. Não terá filho nem neto entre o seu povo, e resto nenhum dele ficará nas suas moradas. Do seu dia se espantarão os vindouros, e os antigos serão sobressaltados de horror. Tais são, na verdade, as moradas do perverso, e este é o lugar do que não conhece a Deus.”
--- Os blasfemos do nosso Deus, já vem de longe, em Levítico Cp.24, V.16 diz: “E aquele que blasfemar o nome do Senhor, certamente morrerá; toda a congregação certamente o apedrejará; assim o estrangeiro como o natural, blasfemando o nome do Senhor, será morto”. --- O Criador Eterno já os tinha destruído no dilúvio; mas até no meio do povo de Deus, eles aparecem.
- No livro dos Salmos no Cp.74, V.18 diz: “Lembra-te disto: que o inimigo afrontou ao Senhor, e que um povo louco blasfemou o teu nome”.
>>> Vamos saber um pouco sobre a história dos Valdenses:
- Numerosas foram as heresias no período medieval. Umas provinham de velhos erros sobreviventes; outras do desejo de reagir contra o espírito mundano e a riqueza do clero, a fim de reconduzir a igreja à simplicidade evangélica. Tais foram os Valdenses e os Albigenses.
- Pedro de Vaux, rico negociante de Leão, comovido com a leitura do Evangelho e da vida dos santos, distribuiu seus bens aos pobres, mandou traduzir em vulgar a Bíblia, e pôs-se a pregar com outros leigos e algumas mulheres em 1177. Os Valdenses, ou pobres de Leão, foram novamente condenados em 1185 pelo Papa. A seita continuou, com diversos nomes, nos Alpes piemonteses até ao século da reforma protestante. Os Valdenses, aliás, eram como precursores dos reformados, só admitiam a exclusiva autoridade da Bíblia, rejeitando sacramentos, indulgências, culto dos santos, sacerdócio, etc. Com Inocêncio III, alguns voltaram ao seio do catolicismo (foram forçados e voltaram para não morrer), outros mais tarde, adotaram as ideias de João Huss e de Calvino.
- Desde o século X, a heresia invadira a Europa, vinda do Oriente com o neo-manicheismo; foi porém, nos séculos XII e XIII que, sob o nome de catharismo, rapidamente progrediu. Os Cátaros tinham tomado ao manicheismo a concepção dualista do mundo, admitindo a existência de dois deuses opostos, um do principio do bem outro do mal. Ambos eternos independentes. Rejeitavam a missa, os sacramentos, as relíquias, as imagens, o culto da cruz e todo o Antigo Testamento “obra do deus do mal” (que para eles era o Nosso Deus Eterno). Repeliam em bloco a liturgia, condenavam a guerra, e pela proibição de qualquer juramento, abalavam os alicerces da sociedade feudal. Os Valdenses não parece terem admitido a teologia manicheista dos Cátaros, mas participaram de suas teorias antissociais. Como principal foco do catarismo era a cidade de Albi,  os Cátaros ficaram mais conhecidos na França pelo nome de Albigenses.
Tentou-se primeiro convertê-los, empregando meios suasórios. São Bernardo e outros monges pregadores percorreram a região infestada. E por algum tempo houve esperança de triunfar. Engano: apenas tinha regressado S. Bernardo, a propaganda albigense recomeçava mais forte. Como atacavam publicamente não só a fé, mas a própria ordem social (chegando, em certos casos a condenar o casamento e a obediência às autoridades temporais), resolveu-se organizar contra eles uma cruzada. Sob o comando de Simão de Monfort, muitos nobres correram ao combate, mais atraídos pelos ódios de raça e esperança de lucro do que propriamente pelo zelo ortodoxo. Vinte anos durou a guerra, a que Branca de CastelI, mãe de S. Luís, pôs fim em 1229. Inocêncio III lamentou que a espada fizesse tantas vítimas. Para acabar mais humanamente a obra começada e restabelecer a unidade religiosa, fundou-se o tribunal da inquisição (que começou por Inocêncio III o Papa. E daí continuou com o Papa Gregório IX em 1231). Fonte: Epítome de História Universal.
--- Segundo a história universal os Valdenses tinham estes dois Deuses. O Deus do antigo testamento (que para eles era o deus do mal), e outro que eles consideravam o deus do bem. O Deus do antigo testamento é o Criador do Universo. Eles diziam que o Senhor Elohim era o Deus do mal.
- Mas nem mesmo eles sabem o nome deste deus do bem do qual eles tanto falam, e nem sabem o que é que ele faz. Não sabem quais são as suas obras no universo, qual é a sua ação, nem como é a sua forma. Este “deus” dos Valdenses foram eles mesmos que inventaram para confundir a mente da humanidade. E como diz a história universal, eles atacavam publicamente, não só a fé do povo, mas a própria ordem social. Condenavam o casamento e a obediência às autoridades.
- Quando o apóstolo Paulo falou aos Romanos no Cp.13, Vs.1 a 4: “Toda a alma esteja sujeita às potestades superiores; porque não há potestade que não venha de Deus; e as potestades que há foram ordenadas por Deus. Por isso quem resiste à potestade resiste à ordenação de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação. Porque os magistrados não são terror para as boas obras, mas para as más. Queres tu, pois, não temer a potestade? Faze o bem, e terás louvor dela. Porque ela é ministro de Deus para teu bem. Mas, se fizeres o mal, teme, pois não traz debalde a espada; porque é ministro de Deus, e vingador para castigar o que faz o mal”. --- O apóstolo Paulo já sabia que os Valdenses não respeitavam as autoridades.
>>>> Observe que há registros na história de que eles foram abatidos outras vezes, mas ainda hoje continuam blasfemando do nosso Deus Elohim. Em 1229 o Papa Inocêncio III os exterminou, mas agora eles estão no mundo novamente blasfemando de novo.
- Como é que os cegos de conhecimento dizem que a vida não tem retorno? Há uma prova clara do retorno do espírito em Eclesiastes no Cp.1, Vs.9 a 11 onde Salomão disse: “O que foi, isto é o que há de ser, e o que se fez, isso se tornará a fazer; de modo que nada há novo debaixo do sol. Há alguma coisa de que se possa dizer: Vê, isto é novo? Já foi nos séculos passados, que foram antes de nós. Já não há lembrança das coisas que precederam; e das coisas que hão de ser também delas não haverá lembrança, nos que hão de vir depois”.  --- Se não há lembrança, houve um esquecimento do passado depois que o espírito foi fecundado. Ele perde a lembrança ao entrar no ventre da mãe.
- Em Eclesiastes no Cp.4, V.16 diz que “todo o povo não tem fim”.
E por isto que os Valdenses encarnaram também aqui no Brasil. Pois eles foram mortos na França, mas já apareceram em vários lugares do mundo provando que realmente a vida tem retorno.
- Em Apocalipse no Cp.14, V.13 o Apóstolo João disse: “E ouvi uma voz do céu, que me dizia: Escreve: Bem-aventurados os mortos que desde agora morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem dos seus trabalhos, e as suas obras os sigam”.
= Agora eu te pergunto: Estas obras o seguem pra onde? As obras do espírito o seguem para uma nova vida (reencarnação), aqui na terra. Porque o juízo é aqui debaixo do sol, na terra.
- Em Eclesiastes no Cp.3, Vs.14 a 16 diz: “Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe deve acrescentar, e nada se lhe deve tirar; e isto faz Deus para que haja temor diante dele. O que é, já foi; e o que há de ser, também já foi; e Deus pede conta do que passou. Vi mais debaixo do sol: no lugar do juízo, impiedade; e no lugar da justiça, impiedade ainda”.
- Em Mateus no Cp.5, V.26 Jesus disse: “Em verdade te digo que de maneira nenhuma sairás dali enquanto não pagares o último ceitil”.
- Em I Timóteo no Cp.4, Vs.1 a 4 diz: “Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência; proibindo o casamento, e ordenando a abstinência dos manjares que Deus criou para os fiéis, e para os que conhecem a verdade, a fim de usarem deles com ações de graças; porque toda a criatura de Deus é boa, e não há nada que rejeitar, sendo recebido com ações de graças”. --- Observe bem que o apóstolo Paulo tinha todo o conhecimento da doutrina dos Valdenses. Porque quem tinha esta doutrina de proibir casamento, abstinência de comidas, e não aceitavam as autoridades do governo eram eles. Porque neste tempo as autoridades eram ligadas ao poder eclesiástico. E isto eles não aceitavam.
--- Esta doutrina era específica dos Valdenses, que perturbavam a fé dos seres humanos blasfemando contra o Senhor Elohim, intitulando-o como deus do mal.
>>> Eu gostaria que um sacerdote, ou pastor, ou teólogo, explicasse não só pra mim, mas para o mundo, se a vida tem retorno ou não. Pois eles (os Valdenses) foram mortos em 1229 na França. Porém lá eles eram conhecidos, por Albigenses porque eles habitavam na cidade de Albis. Eram uma classe de evangélicos que surgiram muito depois da morte dos santos apóstolos (que foram exterminados em 303 pelo o Imperador Deocleciano).
- No ano 1.000 começou a seita dos Valdenses. É por isso que a história diz que desde o século X a heresia invadira a Europa, vindo do oriente com o Neomanicheismo. E isto foi nos séculos XII e XIII como já foi falado, que sobre o nome de Catarismo, rapidamente progrediu. Os Cátaros que tinham tomado ao Manicheismo, conheceram esta seita (e ao que parece), eles adotaram a doutrina dos Valdenses e tornaram-se uma só seita, porque no fim da história só aparece os Valdenses com esta historia de dois deuses, dizendo que o antigo testamento era a obra do deus do mal. E muitos deles se encontra no Brasil blasfemando do Senhor Elohim.
>>> Nós do Evangelho Eterno, sabemos que o Deus do antigo testamento é o Senhor Elohim.
- Os apóstolos já sabiam que existia essa seita maligna no mundo, e que eles não iam deixar de existir até o juízo final (que é a última devastação), quando todos os pecadores sairão do mundo para tomar formas de vidas em outro mundo (ou planeta material), porque “todo povo não tem fim” (Eclesiastes Cp.4, V.16).
- Em I Coríntios no Cp.5, Vs.9 e 10 o apóstolo Paulo disse: “Já por carta vos tenho escrito, que não vos associeis com os que se prostituem; isto não quer dizer absolutamente com os devassos deste mundo, ou com os avarentos, ou com os roubadores, ou com os idolatras; porque então vos seria necessário sair do mundo.”      --- Logo, Paulo não estava falando dos que estavam fora das igrejas, mas dentro delas, e que transgrediam os mandamentos e as leis.
- Em I Coríntios no Cp.6, Vs.9 e 10 Paulo disse: “Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus”.
- Em Jó no Cp.38, Vs.12 e 13 diz: “Ou desde os teus dias deste ordem à madrugada, ou mostraste à alva o seu lugar. Para que agarrasse nas extremidade da terra, e os ímpios fossem sacudidos dela”.
>>> Agora vamos voltar à história dos Valdenses:
- Em II Pedro no Cp.2, Vs.1 a 17 o próprio apóstolo Pedro disse: V.1 = “E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmo repentina perdição”. --- Veja que o apóstolo Pedro está falando no passado, porque Ele disse: “Houve entre o povo falsos profetas, como entre vós, haverá também falsos doutores”; pois todos os apóstolos tinham conhecimento de que na terra havia uma geração que é inimiga do Senhor Deus Elohim.
- Mas no livro dos Salmos no Cp.2, Vs.4 e 5 diz: “Aquele que habita nos céus se rirá; o Senhor zombará deles. Então lhes falará na sua ira, e no seu furor os confundirá”.
= No V.2 (do Cp.2 de II Pedro) diz: “E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade. E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita”. ---- O apóstolo Pedro disse uma palavra verdadeira: “eles por avareza, farão de vós negócio”, e é provado que nesta era não existe religião, o que existe é um comércio religioso; e o povo é a mercadoria religiosa.
--- Continuando no V.4 diz: “Porque, se Deus não perdoou aos anjos que pecaram, mas havendo-os lançado no inferno, os entregou às cadeias da escuridão, ficando reservados para o juízo.” --- Não pense que foram os anjos dos céus quem pecou, porque é impossível que um anjo dos céus peque. Quem pecou foram os sacerdotes e anjos da terra.
- Em Malaquias no Cp.2, V.7 diz: “Porque os lábios do sacerdote guardarão a ciência, e da sua boca buscarão a lei, porque ele é o anjo do Senhor dos Exércitos.”
- Em II Crônicas Cp.11, Vs.13 a 15 diz: “Também os sacerdotes, e os levitas, que havia em todo o Israel, se ajuntaram a ele de todos os seus termos. Porque os levitas deixaram os seus arrabaldes, e a sua possessão, e vieram a Judá e a Jerusalém (porque Jeroboão e seus filhos os lançaram fora, para que não ministrassem ao Senhor. E ele constituiu para si sacerdotes, para os altos, e para os demônios, e para os bezerros, que fizera)”.
- Em I Reis no Cp.12, Vs.26 a 33 diz: “E disse Jeroboão no seu coração: Agora tornará o reino à casa de Davi. Se este povo subir para fazer sacrifícios na casa do Senhor, em Jerusalém, o coração deste povo se tornará a seu senhor, a Roboão, rei de Judá: e me matarão, e tornarão a Roboão, rei de Judá. Pelo que o rei tomou conselho, e fez dois bezerros de ouro; e lhes disse: Muito trabalho vos será o subir a Jerusalém; vês aqui teus deuses, ó Israel, que te fizeram subir da terra do Egito. E pôs um em Betel, e colocou o outro em Dã. E este feito se tornou em pecado; pois que o povo ia ate Dã cada um a adorar. Também fez casa dos altos: e fez sacerdotes dos mais baixos do povo, que não eram dos filhos de Levi. E fez Jeroboão uma festa no oitavo mês, no dia décimo-quinto do mês, como a festa que se fazia em Judá, e sacrificou no altar, semelhantemente fez em Betel, sacrificando aos bezerros que fizera; também em Betel estabeleceu sacerdotes dos altos que fizera. E sacrificou no altar que fizera em Betel, no dia décimo quinto do oitavo mês, do mês que ele tinha imaginado no seu coração; assim fez a festa aos filhos de Israel, e sacrificou no altar, queimando incenso.”
- Em II Crônicas no Cp.12, Vs.1 a 5 diz: “Sucedeu pois que, havendo Roboão confirmado o reino, e havendo-se fortalecido, deixou a lei do Senhor, e com ele todo o Israel. Pelo que sucedeu, no ano quinto do rei Roboão, que Sisaque, rei do Egito, subiu contra Jerusalém (porque tinham transgredido contra o Senhor); com mil e duzentos carros, e com sessenta mil cavaleiros; e era inumerável a gente que vinha com ele do Egito, de líbios, suquitas e etíopes. E tomou as cidades fortes, que Judá tinha; e veio a Jerusalém. Então veio Semaías, o profeta, a Roboão e aos príncipes de Judá que se ajuntaram em Jerusalém por causa de Sisaque, e disse-lhes: Assim diz o Senhor: Vós me deixastes a mim, pelo que eu também vos deixei na mão de Sisaque.” --- Então de acordo com o que lemos aqui, mais uma vez se confirma que não foram os anjos do céu que pecaram como vimos em II Pedro Cp.2, V.4, e sim os sacerdotes, porque os sacerdotes também são anjos; como podemos ver em Malaquias no Cp.2, V.7.
--- Ainda no Cp.2 de II Pedro agora nos Vs.5 a 11 ele mesmo prosseguiu dizendo: “E não perdoou ao mundo antigo, mas guardou a Noé, pregoeiro da Justiça, com mais sete pessoas ao trazer o dilúvio sobre o mundo dos ímpios, e condenou à subversão as cidades de Sodoma e Gomorra, reduzindo-as a cinza, e pondo-as para exemplo aos que vivessem impiamente; e livrou o justo Ló, enfadado da vida dissoluta dos homens abomináveis. (Porque este justo, habitando entre eles afligia todos os dias a sua alma justa, pelo que via e ouvia sobre as suas obras injustas); assim sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia de juízo, para serem castigados; mas principalmente aquele que segundo a carne andam em concupiscência de imundícia, e desprezam as dominações; atrevidos, obstinados, não receando blasfemar das dignidades; enquanto os anjos, sendo maiores em força e poder não pronunciam contra eles juízo blasfemo diante do Senhor”. --- Saiba que estes anjos eram os sacerdotes; e estes eram os ministros do Deus Elohim.
--- Continuando no Vs.12 a 19 diz: “Mas estes, como animais irracionais que seguem a natureza, feitos para serem presos e mortos, blasfemando do que não entendem, perecerão na sua corrupção. Recebendo o galardão da injustiça; pois que tais homens têm prazer nos deleites quotidianos; nódoas são eles e máculas, deleitando-se em seus enganos, quando se banqueteiam conosco. Tendo os olhos cheios de adultério, e não cessando de pecar, engodando as almas inconstantes, tendo o coração exercitado na avareza, filhos de maldição; os quais deixando o caminho direito, erraram seguindo o caminho de Balaão, filho de Bosor, que amou o prêmio da injustiça. Mas teve a repreensão da sua transgressão; o mudo jumento, falando com voz humana, impediu a loucura do profeta. Estes são fontes sem água, nuvens levadas pela força do vento para os quais a escuridão das trevas eternamente se reserva. Porque falando coisas mui arrogantes de vaidades, engodam com as concupiscências da carne, e com dissoluções, aqueles que se estavam afastados dos que andam em erro. Prometendo-lhes liberdade, sendo eles mesmos servos da corrupção”. --- Naquela época já existia o Neomanicheismo. Já existiam os Cátaros que tinham tomado o Manicheismo. E que se fundiram numa só doutrina com os Valdenses; multiplicando-se muito na terra.
--- A igreja primeiro tentou converter os Albigenses, enviou monges e sacerdotes pregando, percorriam as regiões infectadas e por algum tempo houve esperança de convertê-los, mas depois eles recomeçavam mais fortes. Como atacaram publicamente, não só a fé, mas a própria ordem social chegando em certos casos, a condenar o casamento e a obediências às autoridades, ai resolveu-se organizar uma cruzada contra eles.
--- E isto aconteceu em 1229 (como já foi falado), onde um rio de sangue que foi derramado deles, controlado pela inquisição criada pelo Papa Gregório IX em 1231. Os Valdenses, unidos com os Cátaros eram os blasfemadores do nosso Deus Elohim. Eles até hoje nunca revelaram o nome do deus deles pra ninguém nem eles sabem quem ele é. Eles são perturbadores dos espíritos que estão no mundo? Hoje eles estão no mundo novamente só para enganar os que estão nas trevas do engano.
>>> Vejamos agora o que o apóstolo Judas falou no Cp.1, Vs.1 a 9 de sua epístola a cerca destes blasfemadores do nosso Deus Elohim: “Judas, servo de Jesus Cristo, e irmão de Tiago, aos chamados, queridos em Deus Pai, e conservados por Jesus Cristo: Misericórdia, e a paz, e caridade vos sejam multiplicadas. Amados, procurando eu escrever-vos com toda a diligência acerca da salvação comum, tive por necessidade escrever-vos, e exortar-vos a batalhar pela fé que uma vez foi dada aos santos. Porque se introduziram alguns, que já antes estavam escritos para este mesmo juízo, homens ímpios, que convertem em dissolução a graça a Deus, e negam a Deus, único dominador e Senhor nosso, Yeshua. Mas quero lembrar-vos, como a quem já uma vez soube isto, que, havendo o Senhor salvo um povo, tirando-o da terra do Egito, destruiu depois os que não creram; e aos anjos que não guardaram o seu principado, mas deixaram a sua própria habitação, reservou na escuridão, e em prisões eternas até ao juízo daquele grande dia. Assim como Sodoma e Gomorra, e as cidades circunvizinhas, que, havendo-se corrompido como aqueles, e ido após outra carne, foram postas por exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno. E, contudo, também estes, semelhantemente adormecidos contaminam a sua carne, e rejeitam a dominação, e vituperam as dignidades. Mas o arcanjo Miguel, quando contendia com o diabo, a disputava a respeito do corpo de Moisés, não ousou pronunciar juízo de maldição contra ele; mas disse: O Senhor te repreenda”. --- Esta disputa mencionada aqui foi entre Yeshua e os judeus, e não entre o arcanjo Miguel e este diabo que não existe.
>>> Esta contenda da qual Judas falou vemos no evangelho de João Cp.8, Vs.12 a 59. Isto não aconteceu desta forma pois bem sabemos que este diabo não existe. Isto é uma fantasia do tradutor. Esta discussão foi entre Yeshua e os Judeus, quando Ele disse para eles: “Vós tem por pai o diabo (que na verdade era Caim), ele foi homicida desde o principio, e não se firmou na verdade”; porque Yeshua era a verdade. Ele estava naquela época com Yeshua e ainda assim não havia se firmado. Porque Judas era uma encarnação de Caim (Salmos 109, Vs.1 a 31).
- Do V.10 em diante de Judas ele diz: “Estes porém dizem mal do que não sabem; e, naquilo que naturalmente conhecem, como animais irracionais se corrompem. Ai deles! Porque entraram pelo caminho de Caim, e foram levados pelo engano do prêmio de Balaão, e pereceram na contradição de Coré. Estes são manchas em vossas festas de caridade, banqueteando-se convosco, e apascentando-se a si mesmo sem temor; são nuvens sem água, levadas pelos ventos de uma para outra parte; são como árvores murchas, infrutíferas, duas vezes mortas, desarraigadas. Ondas impetuosas do mar, que escumam as suas mesmas abominações; estrelas errantes, para os quais está eternamente reservada a negrura das trevas. E destes profetizou também Enoque, o sétimo depois de Adão, dizendo: Eis que é vindo o Senhor com milhares de seus santos; para fazer juízo contra todos e condenar dentre eles todos os ímpios, por todas as suas obras de impiedade, que impiamente cometeram, e por todas as duras palavras que ímpios pecadores disseram contra ele. Estes são murmuradores, queixosos da sua sorte, andando segundo as suas concupiscências, e cuja boca diz coisas mui arrogantes, admirando as pessoas por causa do interesse. Mas vós, amados, lembrai-vos das palavras que vos foram preditas pelos apóstolos de nosso Senhor Jesus Cristo. Os quais vos diziam que no último tempo haveria escarnecedores que andariam segundo as suas ímpias concupiscências. Estes são os que causam divisões, sensuais, que não tem o Espírito. Mas vós, amados, edificando-vos a vós mesmos sobre a vossa santíssima fé, orando no Espírito Santo, conservai-vos a vós mesmos na caridade de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Yeshua para a vida eterna. E apiedai-vos de alguns, que estão duvidosos; e salvai alguns arrebatando-os do fogo: tende deles misericórdia com temor, aborrecendo até a roupa manchada da carne. Ora, àquele que é poderoso para vos guardar de tropeçar, e apresentar-vos irrepreensíveis, com alegria, perante a sua glória. Ao único Deus, Salvador nosso, por Yeshua, nosso Senhor, seja glória e majestade, domínio e poder, antes de todos os séculos, agora, e para todo o sempre. Amém.” --- Veja que o apóstolo Judas escreveu esta mensagem se referindo aos que blasfemam do nosso Deus Eloim. Os Apóstolos tinham conhecimento de tudo o que tinha acontecido aqui no mundo, e iria tornar a acontecer.
- Foi por isso que Salomão escreveu em Eclesiastes Cp.1, V.9 Ele disse: “O que foi, isso é o que há de ser, e o que se fez, isso se tornará a fazer; de modo que nada há novo debaixo do sol.”
- Em Eclesiastes Cp.4, V.16 diz que “todo o povo não tem fim”.
= Eu não posso me conformar de maneira alguma com o que estes blasfemadores do nosso Deus falam sem conhecimento algum. Depois de tantos séculos, eles nunca se arrependeram.
>>> Mas nós sabemos que o Senhor é o Deus Elohim Criador dos céus, e da terra, do mar, e das fontes das águas.
- Em Jó no Cp.12, V.10 diz que “está na sua mão a alma de tudo quanto vive, e o espírito de toda a carne humana”. --- Não sei como é que estes blasfemadores do Senhor Elohim não possuem temor dele; sabendo que há um duro juízo. Vocês vão perder esta forma humana; como está escrito em Jó no Cp.12, Vs.24 e 25 que diz: “Tira o coração aos chefes das gentes da terra, e os fez vaguear pelos desertos, sem caminho. Nas trevas andam às apalpadelas, sem terem luz, e os faz desatinar como ébrios.”
--- Aqui só tem uma saída para os blasfemadores do Senhor Elohim: É reconhecer a soberania do Senhor Deus Elohim para continuar nesta forma humana que alcançamos, pois isto foi para o conhecermos como o nosso único Pai  Criador realmente.
- Em Hebreus no Cp.12, V.9 diz que ele é o Pai dos espíritos.
- Se você não quer conhecer o Senhor Elohim nesta forma humana, só existem duas saídas para você: Perder esta forma humana e descer para a forma animal como Nabucodonosor desceu (Daniel Cp.4, Vs.31 a 33), ou retornar para a forma humana como um louco, sem saber o que é dia e nem o que é noite, andando às apalpadelas sem ter luz; vegetando em meio à escuridão.
- Em Isaías Cp.59, Vs.8 a 10 diz: “Não conhecem o caminho da paz, nem há juízo nos seus passos; as suas veredas tortuosas as fizeram para si mesmos; todo aquele que anda por elas não tem conhecimento da paz. Pelo que o juízo está longe de nós, e a justiça não nos alcança; esperamos pela luz, e eis que só há trevas; pelo resplendor, mas andamos em escuridão. Apalpamos as paredes como cegos; sim, como os que não tem olhos andamos apalpando: tropeçamos ao meio-dia como nas trevas, e nos lugares escuros somos como mortos”. ---- Infelizmente aqui na terra tem este tipo de gente maldita que vive nesta linha de maldição.
- Em Deuteronômio no Cp.32, Vs.39 a 42 Ele disse: “Vede agora que eu, eu o sou, e mais nenhum Deus comigo; eu mato e eu faço viver, eu firo e eu saro; e ninguém há que escape da minha mão. Porque levantarei a minha mão aos céus, e direi: Eu vivo para sempre. Se eu afiar a minha espada reluzente, e travar do juízo a minha mão, farei tornar a vingança sobre os meus adversários, e recompensarei aos meus aborrecedores. Embriagarei as minhas setas de sangue, e a minha espada comerá carne; do sangue dos mortos e dos prisioneiros, desde a cabeça, haverá vinganças do inimigo”. --- Que são os que blasfemam contra o grande Deus Jeová. Quem pode se erguer diante dessa tremenda majestade? Ele é o grande oceano da vida, e nós somos uma gota tirada deste grande oceano. O que são os seres humanos diante do Grande Deus Jeová? ---
- No livro dos Salmos no Cp.139, Vs.7 a 12 diz: “Para onde me irei do teu Espírito, ou para onde fugirei da tua face? Se subir ao céu, tu aí estás; se fizer no Seol a minha cama, eis que tu ali estás também. Se tomar as asas da alva, se habitar as extremidades do mar. Até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá. Se disser: Decerto que as trevas me encobrirão; então a noite será luz à roda de mim. Nem ainda as trevas me escondem de ti: mas a noite resplandece como o dia; as trevas e a luz são para ti a mesma coisa”. --- Eu só quero saber o que é um ser humano diante do Senhor Jeová! Nada.
>>>> Saiba que quando o homem não quer conhecer o seu Criador nesta forma humana, o Senhor Deus leva-o de volta para o círculo animal para viver na escuridão da mente. Ali ele não vai aborrecer ao Senhor e nem tampouco ter a oportunidade de conhecer ao Senhor Deus Elohim.
Daí então é quando eles vão parar de blasfemar do que eles não conhecem. Eles podem ser exterminados porque eles são partes  integrantes de Deus; são energia que é expandida no universo.
É por isto que no Salmo 68, V.20 diz: “O nosso Deus é o Deus da salvação; e a Elohim, o Senhor, pertencem as saídas da morte”.
- Ainda em Salmos no Cp.33, Vs.13 a 15 diz: “O Senhor olha desde os céus e está vendo a todos os filhos dos homens. Da sua morada contempla todos os moradores da terra. Ele é que forma o coração de todos eles, que contempla todas as suas obras.”
- Foi o que Jó falou dizendo: “Porventura não é a perdição para o perverso, o desastre para os que obram iniquidade? (Jó 31, V.3). É uma perdição para os perversos dizer que o Senhor Elohim é um anjo caído.
- Em Jó no Cp.15, Vs.5 e 6 diz o seguinte a respeito dos blasfemadores: “Porque a tua boca declara a tua iniquidade; e tu escolheste a língua dos astutos. A tua boca te condena, e não eu; os teus lábios testificam contra ti”. --- Enquanto tens lábios, porque daqui a alguns dias, tu estarás com o focinho fuçando lama, demônio blasfemador; para que tu saibas quem é o Senhor Elohim. Para que tu não digas mais que ele é um anjo caído. És tu quem vai cair com o focinho na lama, com a mente totalmente apagada. Até o tempo em que Ele decidir usar a sua misericórdia em favor de ti, para te fazer voltar à forma humana novamente. Para que nunca mais fales mal de quem tu não conheces.
--- Em Amós no Cp.9, Vs.1 a 5 o profeta Amós disse: “Vi o Senhor, que estava em pé sobre o altar, e me disse: Fere o capitel, e estremeçam os umbrais, e faze tudo em pedaços sobre a cabeça de todos eles e eu matarei à espada até ao último deles: o que fugir dentre eles não escapará, nem o que escapar dentre eles se salvará. Ainda que cavem até ao inferno, a minha mão os tirará dali; e, se subirem ao céu, dali os farei descer. E, se se esconderem no cume do Carmelo, buscá-los-ei, e dali os tirarei; e se se ocultarem aos meus olhos no fundo do mar, ali darei ordem à serpente e ela os morderá. E, se forem para o cativeiro diante de seus inimigos, ali darei ordem à espada para que os mate; e eu porei os meus olhos sobre eles para mal, e não para bem. Porque o Senhor, o Senhor dos Exércitos, é o que toca a terra, e ela se derrete, e todos os que habitam nela chorarão; e ela subirá toda como o grande rio, e se submergirá, como o Egito”. --- Vocês que são blasfemadores do nosso Deus Elohim podem me dizer como se chama o nome do deus que vai defender vocês da Justiça e do Juízo do grande Deus Elohim?
- Em Naum no Cp.1, Vs.1 a 11 o profeta Naum disse: Vs.1 a 6: “Peso de Nínive. Livro da visão de Naum, o elcosita. O Senhor é um Deus zeloso e que toma vingança, o Senhor toma vingança e é cheio de furor, o Senhor toma vingança contra os seus adversários, e guarda a ira contra os seus inimigos. O Senhor é tardio em irar-se, mas grande em força, e ao culpado não tem por inocente; o Senhor tem o seu caminho na tormenta, e na tempestade, e as nuvens são pó dos seus pés. Ele repreende o mar, e o faz secar, e esgota todos os rios; desfalecem Basã e Carmelo, e a flor do Líbano se murcha. Os montes tremem perante ele, e os outeiros se derretem; e a terra se levanta na sua presença, e o mundo, e todos os que nele habitam. Quem parará diante do seu furor? E quem subsistirá diante do ardor da sua ira? A sua cólera se derramou como um fogo, e as rochas foram por ele derribadas”. --- Vocês já estão vendo demônios blasfemadores do Senhor Elohim (que dizem que ele é um anjo caído); o que está reservado para seus inimigos? Qual é o deus que pode livrar vocês deste tremendo poder e desta tremenda majestade? Corre demônio e cai de joelho nos pés Dele! Senão tu vais virar cinza debaixo dos pés Dele!
- Continuando em Naum no Cp.1, agora nos Vs.7 a 11: “O Senhor é bom, uma fortaleza no dia da angustia, e conhece os que confiam nele. E com uma inundação transbordante acabará duma vez com o seu lugar; e as trevas perseguirão os seus inimigos. Quem pensais vós contra o Senhor? Ele mesmo vos consumirá de todo; não se levantará por duas vezes a angústia. Porque, ainda que eles se entrelacem como os espinhos, e se saturem de vinho como bêbados, serão inteiramente consumidos como palha seca. De ti saiu um que pensa mal contra o Senhor, um conselheiro de Belial”.
- Estes que andam dizendo que o Senhor Elohim é um anjo caído, são os verdadeiros demônios. Eu não sei onde foi que eles encontraram meios para falarem isso. Porque a maior testemunha da verdade, e que veio manifestar a verdade neste mundo foi o Senhor Yeshua; e Ele veio confirmando tudo o que os santos profetas falaram.
- Em Isaías no Cp.61, V.1, Isaías foi usado pelo Espírito Santo e disse: “O Espírito do Senhor Elohim está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar boas novas aos mansos: enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos”.
- No livro de Salmos Cp.68, V.4 diz: “Cantai a Deus, cantai louvores ao seu nome; louvai aquele que vai sobre os céus, pois o seu nome é Já; e exultai diante dele”.
- Agora eu pergunto para os blasfemadores do Senhor Elohim: Como é o nome do deus que eles exaltam? Eu quero saber. E vocês são obrigados a mostrar.
- Ainda em Salmos no Cp.83, V.18 diz: “Para que saibam que tu, a quem só pertence o nome de Elohim, és o Altíssimo sobre toda a terra”.
= Agora eu lhe pergunto: Porque Asafe citou este Salmo? Foi para despertar o povo que não tinha conhecimento sobre o nosso Deus Elohim. Porque os deuses do povo eram ídolos pagãos que eram conhecidos como deuses em toda terra; veja em II Reis Cp.17, Vs.29 a 31.
- Também em Salmos no Cp.48, Vs.3 a 11 diz: “Deus é conhecido nos seus palácios por um alto refúgio. Porque eis que os reis se ajuntaram: eles passaram juntos. Viram-no, e ficaram maravilhados; ficaram assombrados e se apressaram em fugir. Tremor ali os tomou, e dores como de parturiente. Tu quebras as naus de Tarsis com um vento oriental. Como o ouvimos, assim o vimos na cidade do Senhor dos Exércitos, na cidade do nosso Deus. Deus a confirmará para sempre. Lembramo-nos, ó Deu, da tua benignidade no meio do teu templo. Segundo é o teu nome, ó Deus, assim é o teu louvor até aos fins da terra: a tua mão direita está cheia de justiça. Alegre-se o monte de Sião; alegrem-se as filhas de Judá por causa dos teus juízos”. --- Veja a presença espantosa do Senhor! Estes reis que o puderam ver se assombraram, pois a presença Dele é muito forte. Estes reis são seres elevados dos mundos espirituais; mas com a forma espantosa como Ele se apresenta todos fogem.
- Em II Crônicas no Cp.6, V.18 Salomão disse: “Mas verdadeiramente habitará Deus com os homens na terra? Eis que o céu e o céu dos céus não te podem conter, quando menos esta casa que tenho edificado?” ---- Salomão tinha conhecimento das altas civilizações espirituais que ainda suportam a presença do Grande Deus Elohim.
--- Agora, nós estamos vendo aqui na terra, muitas pessoas que vivem recebendo do Senhor Elohim o favor da vida e de tudo o mais que vem da parte dele para sobreviver, a água, o alimento, a saúde, o sol, a chuva, o vento, os pés para andar, os olhos para ver, os ouvidos para ouvir, o sono para dormir e se acordar, muitas frutas no campo para comer e água doce para eles beberem e saciar a sede. Tem a capacidade de buscar o sustento, uma cama para dormir, cobertas para o frio, roupa para vestir e saúde para desfrutar de tudo quanto é bom. Mas quando se levanta pela manhã com sua língua fala todo o mal do Senhor Elohim sem temor nenhum.
- Foi por isto que o apóstolo Pedro disse: “Mas estes, como animais irracionais, que seguem a natureza, feitos para serem presos e mortos, blasfemando do que não entendem (e nem conhecem), perecerão na sua corrupção (II Pedro Cp.2, V.12)”. --- Estes são os filhos da maldição que estão preparados para a destruição.
- Foi o que Paulo falou para os Romanos no Cp.9, Vs.20 a 22: “Mas, ó homem, quem és tu, que a Deus replicas? Porventura a coisa formada dirá ao que a formou: Por que me fizeste assim? Ou não tem o oleiro poder sobre o barro, para da mesma massa fazer um vaso para honra e outro para desonra? E que direis se Deus, querendo mostrar a sua ira, e dar a conhecer o seu poder, suportou com muita paciência os vasos da ira, preparados para perdição”.
--- E estes são os blasfemadores que andam dizendo que o nosso Deus Elohim, é um anjo caído, e com isso, dizem todo o mal contra Ele (que eu acho até impróprio escrever). Estes demônios estão preparados para perdição. Pois afirmam sem temor que o Senhor Deus Elohim é um anjo caído. Visto que eles amam a maldição e não ao Senhor Elohim.
A maldição sobrevém contra eles em cada encarnação. Pois quem desejar a benção recebe bênção. Mas se o Criador se afastou deles é claro que eles se vestiram de maldição; como está escrito no livro dos Salmos que diz “Assim penetre ela (a maldição) nas suas entranhas como água, e nos seus ossos como azeite. Seja para ele como uma veste que o cobre como cinto que o cinja sempre  (Salmo 109; Vs.18 e 19)”.
--- Seja este da parte do Senhor Elohim, o galardão dos que falam mal contra a sua Santa Pessoa. No juízo eles vão se vestir de maldição, e perder a forma humana descendo para a forma animal, pois o espírito é eterno e não pode ser exterminado. Porque tudo quanto o nosso Deus Elohim faz dura para sempre.
>>> Todos os seres vivos saem da forma animal para a forma humana, mas se ele não reconhece ao Senhor Elohim como Pai dos Espíritos, ele não pode permanecer na forma humana então ele volta para o círculo animal novamente; assim como aconteceu com Nabucodonosor.
- No livro de Daniel no Cp.4, Vs.30 a 35 falou o Rei Nabucodonosor e disse: “Não é esta a grande Babilônia que eu edifiquei para a casa real, com a força do meu poder, e para glória da minha magnificência? Ainda estava a palavra na boca do rei, quando caiu uma voz do céu: A ti se diz, ó rei Nabucodonosor: Passou de ti o reino. E serás tirado dentre os homens, e a tua morada será com os animais do campo; far-te-ão comer erva como os bois, e passar-se-ão sete tempos sobre ti, até que conheças que o Altíssimo tem domínio sobre os reinos dos homens, e os dá a quem quer. Na mesma hora se cumpriu a palavra sobre Nabucodonosor, e foi tirado dentre os homens, e comia erva como os bois, e o seu corpo foi molhado do orvalho do céu, até que lhe cresceu pêlo, como as penas da águia, e as suas unhas como as das aves. Mas ao fim daqueles dias eu, Nabucodonosor, levantei os meus olhos ao céu, e tornou-me a vir o meu entendimento, e eu bendisse o Altíssimo, e louvei, e glorifiquei ao que vive para sempre, cujo domínio é um domínio sempiterno, e cujo reino é de geração em geração. E todos os moradores da terra são reputados em nada; e segundo a sua vontade ele opera com o exército do céu e os moradores da terra: não há quem possa estorvar a sua mão, e lhe diga: Que fazes?”
- E Nabucodonosor por sua desobediência recebeu um corpo de avestruz, porque a ave que come erva com os bois é o avestruz. Mas estes blasfemadores do Senhor Elohim, vão receber um corpo de suíno com a mente totalmente apagada na escuridão; a mente deles estará adormecida.
- Só o nosso Deus Elohim é quem sabe o tempo que estes demônios irão passar fuçando lama, para que aprendam a não blasfemar de quem eles não conhecem.
- No livro dos Salmos Cp.104, Vs.1 e 2 diz: “Bendize, ó minha alma, ao Senhor: Senhor Deus meu, tu és magnificentíssimo, estás vestido de glória e de majestade. Ele cobre-se de luz como de um vestido, estende os céus como uma cortina.”
- Ainda no Salmo 104 do V.29 ao 32 diz: “Escondes o teu rosto, e ficam perturbados: se lhes tiras a respiração, morrem, e voltam para o seu pó. Envias o teu Espírito, e são criados e assim renovas a face da terra. A glória do Senhor seja para sempre! Alegre-se o Senhor em suas obras! Olhando ele para a terra, ela treme; tocando nos montes, logo fumegam”.
- No Salmo 105, Vs.7 a 12 diz: “Ele é o Senhor Jeová, nosso Deus; os seus juízos estão em toda a terra. Lembra-se perpetuamente do seu concerto, da palavra que mandou, até milhares de gerações. Do concerto que fez com Abraão e do seu juramento a Isaque. O qual ele confirmou a Jacó por estatuto, e a Israel por concerto eterno, Dizendo: A ti darei a terra de Canaã, por limite da vossa herança. Quando eram ainda poucos homens sim, muitos poucos, e estrangeiros nela”.
--- Eu só queria saber qual o motivo destes inimigos do nosso Deus Elohim, se levantarem contra ele. Pois eles moram na terra do nosso Deus Elohim bebendo a água Dele para saciar a sede, trabalhando, plantando, e colhendo na terra Dele, recebendo a chuva, o sol, a noite, o dia, e ainda assim eles só abrem a boca para falar mal do Senhor Elohim. Mas, nós vemos aqui na terra que o beija-flor, e a abelha são seres benéficos, enquanto o escorpião faz mal ao homem. E estes blasfemadores do nosso Deus Elohim são comparados aos escorpiões da terra; mas nós sabemos o destino deles.
- No livro dos Salmos no Cp. 37, V.20 diz: “Mas os ímpios perecerão, e os inimigos do Senhor serão como a gordura dos cordeiros: desaparecerão, e em fumo se desfarão”. --- Como é que um ser humano se torna inimigo do Deus. Este não é um verdadeiro diabo? Não tem como não ser.
- No Salmo 50, V.3 diz: “Virá o nosso Deus, e não se calará; adiante dele um fogo irá consumindo, e haverá grande tormenta ao redor dele”. --- É uma quentura insuportável.
- Em Malaquias no Cp.3, Vs.2 e 3 diz: “Mas quem suportará o dia da sua vinda? E quem subsistirá, quando ele aparecer? Porque ele será como o fogo do ourives e como o sabão dos lavandeiros. E assentar-se-á, afinando e purificando a prata; e purificará os filhos de Levi, e os afinará como ouro e como prata. Então ao Senhor trarão ofertas em justiça”. --- Qual é outro Deus além desse? Não existe! Todas as nações do mundo conheçam esta infinita majestade.
- Em Habacuque no Cp.3, Vs.3 a 6 diz: “Deus veio de Temã, e o Santo do monte de Parã. A sua glória cobriu os céus, e a terra encheu-se do seu louvor. E o seu resplendor era como a luz, raios brilhantes saíam da sua mão, e ali estava o esconderijo da sua força. Adiante dele ia a peste, e raios de fogo sob os seus pés. Parou, e mediu a terra; olhou, e separou as nações: e os montes perpétuos foram esmiuçados, os outeiros eternos se encurvaram; o andar eterno é seu”.
- Em Hebreus no Cp.12, V.29 diz: “Porque o nosso Deus é um fogo consumidor”. --- E tu demônio que vives blasfemando dizendo que ele é um anjo caído, como irás te livrar? Como é que um demônio de um ser humano abre a boca para dizer uma coisa dessas? Ele (ou ela) e um verdadeiro demônio. Corre depressa demônio e cai nos pés Dele pedindo misericórdia senão você será consumido pelo fogo consumidor; demônio louco!
- Em Isaías no Cp.2, V.19 ele mesmo disse: “Então os homens se meterão nas concavidades das rochas, e nas cavernas da terra, por causa da presença espantosa do Senhor, e por causa da glória da sua majestade, quando ele se levantar para assombrar a terra”.
= Eu quero ver qual e este deus que pode ajudar ou socorrer os que estão dizendo que o Senhor Deus Elohim é um anjo caído. É por isto que eu falo que este povo que afirma isto são pessoas que estão fora de si.
Porque em Jó no Cp.25, V.6 diz: “E quando menos o homem, que é um verme, e o filho do homem, que é um bicho!” --- E mesmo eles não sendo nada, abrem a boca para falar mal Dele.
- Em Isaías no Cp.46, Vs.3 e 4 diz: “Ouvi-me, ó casa de Jacó, e todo o resíduo da casa de Israel; vós a quem trouxe nos braços desde o ventre, e levei desde a madre. E até á velhice eu serei o mesmo, e ainda até às cãs eu vos trarei: eu o fiz, e eu vos levarei, e eu vos trarei, e vos guardarei”.
Veja que trabalho o Senhor Elohim tem com estes demônios desde que eles nascem, envelhecem e morre. Depois, o nosso Deus Elohim fecunda o espírito dele novamente no ventre materno; e tudo se repete; Como está escrito em Zacarias no Cp.12, V.1.
- Em Salmos no Cp.30, V.5 diz: “Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã”. --- Veja que a vida é um grande favor do nosso Deus Elohim. E quando diz que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã, é porque ele é o Deus da alegria, o Deus do amor, o Deus da Felicidade e da paz. Ele é o Deus da vida e o Deus da morte, é o Deus da ressurreição através da reencarnação. Glória a Deus! Ele é o Deus da justiça e do juízo.
= Como pode um ser humano se levantar contra um ser tão divino como este?
- As florestas, as campinas (além de tudo o que existe), recebem o alento divino dos seus abraços poderosos. A fragrância divina das florestas e das campinas exalam, trazendo ar puro e alegria para todos que se beneficiam delas. É por isso que todos os seres das florestas se regozijam e cantam de alegria.
- Em João no Cp.6, V.70 Yeshua disse aos seus apóstolos: “Não vos escolhi a vós os doze? E um de vós é um diabo”.
>>> Se ele escolheu doze, e no meio deles havia um diabo; imagine se ele tivesse escolhido duzentos mil? Quantos diabos não iria haver no meio deles?

- Hoje (como nos tempos antigos), nós estamos vendo eles dizendo, que o Senhor Elohim é um anjo caído. Ai! Deles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário